1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Retorno

História Akai Ito - Retorno


Escrita por: MaahUchiha29

Notas do Autor


Olá, mais um capitulo para vocês e infelizmente é o penúltimo :(

Boa Leitura

Capítulo 11 - Retorno


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Retorno

Sakura foi para casa e desabou, ela estava vivendo um sonho, realmente era bom demais para ser verdade, como ela pode se deixar iludir desse jeito, ela chorou e pensou até pegar no sono e demorou, mas estava de folga no outro dia mesmo podia se recompor. Já Sasuke saiu por ai sem rumo, queria destruir tudo a sua volta, de repente parou bem na entrada de Konoha e avistou aquele banco e se lembrou de todas vezes que já esteve ali com ela, sentou-se pegou o anel em seu bolso e ficou sem acreditar como pode ter perdido tudo novamente, ela era sua chance de ter uma família e ser feliz novamente, como ele pode acabar com isso, ver o quanto ele a machuca só piora ainda mais, então ele decidiu ir embora novamente e deixar que ela fosse feliz, já que ele só a magoava.

Um novo dia amanheceu, Sakura acordou com Ino esmurrando sua porta, fazia tempo que elas não tinham folga no mesmo dia e então tinham marcado de aproveitar esse dia, Sakura atendeu, as olheiras e o rosto inchado indicavam a péssima noite, Ino logo percebeu que havia algo errado e abraçou a amiga que logo despencou em lagrimas.

- Sakura, por Kami, o que aconteceu? – Perguntou a loira aflita.

- Nós.... Nós.... Terminamos! – Disse a rosada entre lágrimas. Ino ficou chocada, queria estrangular o Uchiha, mas no momento só ia cuidar da amiga.

Então elas passaram o dia juntas, Ino ajudou muito a melhorar o dia de Sakura e logo Sakura estava determinada a não se abater por ele de novo, ela ia sofrer, ia é claro, mas não estava morta, a vida tem que seguir.

Sasuke levantou bem cedo, teve uma noite péssima e não queria ficar na cama, então foi conversar com Kakashi sobre sua nova viagem, o Hokage por sua vez estranhou muito já que ele achava que o casal ainda estava junto e quando ele contou que haviam terminado Kakashi ficou mais surpreso ainda, Naruto estava chegando e ouviu tudo, e logo aprontou um escândalo.

- O QUÊ??? – Gritou o loiro. – COMO ASSIM? ME EXPLICA ISSO DIREITO TEME.

-Está bem dobe, agora pare de gritar. – Respondeu o Uchiha frio.

- Só quero entender, você e a Sakura-chan pareciam tão felizes. – Disse Naruto.

- Também gostaria de entender. – Disse Kakashi.

- Só não deu certo. – Respondeu o moreno frio. – Só quero seguir minha vida e deixar ela seguir a dela.

Sasuke não convenceu nenhum um pouco os outros dois, mas Kakashi não podia impedi-lo de ir já Naruto, era o único que tinha um poder maior sobre o amigo e faria de tudo para evitar que ele cometesse um erro tão grande, ele sabia que os amigos se amavam e não ia deixar que eles acabassem assim. Após a conversa Sasuke saiu e Naruto foi atrás insistiu para saber a verdade e tudo que recebeu foi:

 - Eu não sou o homem certo para ela Naruto, ela merece alguém melhor. – Disse o Uchiha de forma dura.

- Você só pode estar brincando Sasuke, como o amor da vida dela pode não ser homem para ela? – Disse Naruto irônico.

- Não sendo, como não sou. – Respondeu o moreno sério.

- Se você me contar o que aconteceu, posso ajudar vocês, mas terminarem tudo assim e fugir não vai resolver. – Disse o Uzumaki sério.

E Sasuke percebeu que ele tinha razão e ouvir que ele era o amor da vida dela o fez lembrar o quanto ela o esperou, tudo que ela perdoou só para ficar com ele, então decidiu contar tudo para ele. Naruto ficou furioso com as revelações, saber que ele deixou ser beijado pela Karin e principalmente que ele deu ouvidos ao Akira o irritou muito. Mas ele apenas o aconselhou a esperar a poeira baixar e conversar com Sakura contar tudo a ela, e deixar o amor deles prevalecer, assim Sasuke percebeu o quanto Naruto havia amadurecido, e como ele realmente agia como um irmão.  Eles finalizaram a conversa e Sasuke resolveu seguir o conselho.

A semana seguiu, Sakura trabalhou normalmente no hospital, não queria que sua vida pessoal influenciasse em seu trabalho, logo as pessoas perceberam a falta do anel e a ausência de Sasuke, ela vivia sozinha e as perguntas surgiam, Sakura apenas dizia que não havia dado certo e tentava fugir o máximo do assunto.

Já Sasuke e Naruto estavam armando algo para que Sasuke, conquistasse Sakura de volta, e logo conseguiram a ajuda de todos os amigos, e a volta seria com os dois no altar, eles ainda não sabiam como iam leva-la e vesti-la de noiva, mas o casamento já estava todo planejado, seria simples, como a Sakura havia descrito a Sasuke antes deles saírem em missão. Ino lembrou-se do vestido que Sakura havia gostado quando foram comprar o dela, e realmente era perfeito para ela, só precisava convence-la a provar e depois a usar no dia. Tudo estava marcado para dali duas semanas, as meninas cuidaram da decoração e seguiram tudo do gosto da Sakura, ia ser simples, só com os amigos próximos e um belo jardim como ela queria. O vestido que ela havia gostado e que Ino escolheu, era bem branco, tomara que cai e com rendas, bem suave, sem muitos detalhes.

Uma semana se passou e o plano começou, Sasuke enviou flores para ela no hospital com um cartão, com uma simples frase que mexeu com Sakura, “ Eu te amo”, era conhecia a letra, não tinha assinatura, mas ela sabia quem havia mandado, ela estava magoada, mas não podia negar que ficou feliz e que ele estava tentando se redimir, mas com calma, ela não queria sofrer mais.

Todos os dias ele enviava algum um presente a ela, no segundo mandou seu anel, no terceiro doces e todos com a frase, Sakura não entendia bem o que ele queria, mas não podia negar que estava gostando. Só o que faltava para finalizar o plano, era confissão de Karin e por mais difícil que fosse, eles conseguiram, um dia antes Karin confessou a Sakura que eles não tinham nada e que ela havia o agarrado, aquilo deixou Sakura aliviada, ela só não entendia o por que ele havia termino com ela, e porque estava fazendo tudo aquilo. A noite Sakura recebeu uma carta com um convite para jantar com ele, ela se arrumou e foi, foi estranho encara-lo depois de tudo, mas eles conversaram, e ele apenas explicou que havia cometido um grande erro e que queria ficar com ela, a pediu de volta mas disse que queria a resposta apenas no outro dia em uma ocasião especial.

E o dia chegou, era o casamento de Sakura e ela nem sabia, as meninas estavam todas reunidas em sua casa com a desculpa de que ela tinha que se arrumar mais e sair mais disseram que tinham uma festa a noite e queriam leva-la, então as meninas a arrumaram e se arrumaram, o mais difícil foi convence-la a não ver o vestido e sair vendada. Sakura estava super desconfiada, mas jamais passou pela sua cabeça que ela teria um casamento surpresa, ao chegarem no local, tiraram sua venda e então ela percebeu que estava vestida de noiva de frente para um altar, em um jardim lindo, com Sasuke de noivo a esperando, ela não sabia como reagir, estava tremendo inteira e algumas lágrimas escorriam de seus olhos, Ino então a abraçou e começou a falar.

- É seu grande dia minha miga, fizemos tudo do jeito que você sempre quis, queremos que você seja feliz. – Disse enxugando as lagrimas da amiga. – E não ouse borrar minha obra de arte agora vai lá pegar o seu homem que está te esperando.

Sakura ainda não sabia como reagir, parecia que não tinha um chão sobre seus pés, Kakashi estava do seu lado para entrar com ela, Sasuke a espera e ao dele os padrinhos, Naruto e Hinata, Ino e Sai, como eles haviam escolhido. E então ela resolveu entrar e agarrar a sua felicidade. Sasuke estava aflito com medo dela desistir, não sabia como ela ia reagir e se ela diria não. Mas ela entrou com um belo sorriso e os brilhando, estava linda, radiante. E ele muito feliz. O casamento seguiu e ela disse sim. Depois dele ter feito tudo isso por ela, ela jamais negaria, foi uma linda prova de amor e ela não desperdiçaria a chance de finalmente ser feliz com o homem que ama.

Ela agradeceu muito aos amigos por tudo que fizeram por ela, ficou agarrada com Sasuke a maior parte do tempo, sentiu tanta falta dele nesse tempo afastado, que não queria mais solta-lo. Ela não conseguia conter tanta felicidade de estar finalmente casada com seu amor.

A festa acabou e eles seguiram para um hotel, iriam viajar no dia seguinte.

- Feliz senhora Uchiha? – Provocou o moreno.

- Feliz demais, eu te amo muito Sasuke-kun. – Respondeu a rosada.

- Eu também te amo Sakura Uchiha. – Respondeu ele em seu ouvido, ouvir seu novo sobrenome vindo assim dele era estonteante.

Logo ela o beijou, e ele correspondeu, não demorou para o clima esquentar e o casal aproveitar sua lua de mel, tendo a primeira vez de muitas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, em breve volto com o ultimo capitulo e depois um especial que já estou preparando :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...