1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Desistência e nova equipe

História Akai Ito - Desistência e nova equipe


Escrita por: MaahUchiha29

Notas do Autor


Mais um capitulo de Akai Ito , espero que gostem.

Boa leitura

Capítulo 2 - Desistência e nova equipe


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Desistência e nova equipe

Anos se passaram, a vida de todos seguiu normalmente, a não ser pelo ataque que a terra sofreu de Toneri. A equipe que foi para a lua, já estava de volta e tudo se acertou. E logo começaram os boatos de todos os lados, sobre o aparecimento de certo alguém para ajudar. Sakura logo ficou sabendo e quis confirmar, foi logo atrás de Kakashi.

- Então é verdade? – Indagou preocupada.

- É sim Sakura, foi ele quem destruiu o meteoro. – Respondeu o Hokage.

- Será que ele ainda está por perto? – Disse pensativa – Queria tanto vê-lo.

- Ele já deve estar longe Sakura, esqueça isso. – Disse preocupado, não queria que ela se iludisse e se decepcionasse.

- Mas sensei... -  tentou.

- Mas nada Sakura, ele está em sua viagem sua redenção e deve querer ficar sozinho, deixe ele, que quando for a hora ele irá voltar. – Disse o mais velho.

- Tudo bem então. – Disse decepcionada e foi saindo correndo sem nem se despedir.

Mas a rosada não desistiria tão fácil, ela iria tentar acha-lo mesmo sem permissão, iria a aproveitar que só estava sendo chamada no hospital quando fosse muito grave e partiria naquela noite mesmo. Ela foi para sua casa, tomou um banho, comeu e preparou sua roupa e bolsa de missão. Quando escureceu ela saiu, não foi difícil passar pelos guardas dizendo que tinha uma missão urgente, eles confiavam nela afinal era a discípula da quinta Hokage e aluna do sexto, o que de mal ela poderia fazer. E assim ela partiu.

Ela parecia sentir que ele estava por perto, era como se algo a levasse até ele instantaneamente, ela sabia que era perigoso andar por ai a essa hora, mas decidiu continuar e só para depois que encontra-lo. Andando por algumas horas, ela sentiu que ele estava mais perto, ela não sentia o chakra que ele devia ter ocultado, mas seu coração dizia que ele estava perto. E ele realmente estava, mas não seria como ela esperava. Sakura avistou um acampamento, seu coração acelerou, será que é ele?  Ela já estava com o seu chakra oculto e se aproximou, quando ouviu uma voz feminina.

- Va dormir Sasuke você também precisa descansar. -  disse a mulher.

- Pode ir, eu quero ficar de guarda, estou sentindo uma presença por aqui. – Ele respondeu.

- Eu não sinto nenhum chakra. – Disse a mulher.

- Não é isso. Tsk, você não entende. – Disse impaciente.

Ele só sentia aquilo quando Sakura estava por perto, mas o que ela estaria fazendo por ali? Isso devia ser coisa da cabeça dele, porque pensar nela justo agora? Estaria sentindo falta da rosada e por isso sentia a presença dela? Várias perguntas o deixavam bem confuso.

Sakura se assustou ao ouvir a voz feminina e quando conseguiu ver quem era seus encheram de lágrimas, era Karin, ex-companheira de Sasuke no time Taka, e apaixonada por ele. Mas porque ela estava com ele? Eles estariam juntos? Seria por isso que ele não quis leva-la junto, ele já tinha companhia. O coração de Sakura se partirá mais uma vez, e ela correu chorando sem pensar.

Sasuke ouviu barulho de alguém correndo e logo foi atrás para ver quem era, mas não encontrou nada. Enquanto isso Sakura ia para longe dali. Só parou quando já tinha se distanciado bem. Estava na beira de um rio, sentou e encontrou em uma arvore e chorou mais.

- Parabéns Sakura, que bela otária você se saiu em, fugiu da vila pra ir atrás dele e ele está bem feliz com outra. Agora com que cara você volta em? Claro com a mesma cara de tonta de sempre. Que ódio desse Uchiha maldito. – Diz ela aos prantos.  Então ela avista uma caverna e resolve passar o resto da noite ali, para voltar no outro dia.

No dia seguinte Sakura acorda e percebe que o sol já estava bem quente. Já devia ser umas 10 horas da manhã e de certo alguém já tinha percebido que ela saiu e ela estava ferrada, tudo que ela queria era não ter visto aquela cena, não ter saído atrás dele, não o ter amado, aquilo foi o fim para ela, ela tinha desistido desse amor.

Enquanto isso em Konoha...

                - Sensei, eu e a Hinata-chan fomos procurar a Sakura-chan na casa dela e ela não está, e já procuramos por todo lado e ninguém a viu desde ontem. – DIZ Naruto preocupado.

                - Eu não acredito que ela foi capaz disso. – Diz Kakashi bravo.

                - Capaz de que sensei? -  pergunta o loiro

                - Vamos até a saída da vila Naruto, te explico tudo pelo caminho.

                Eles foram, Kakashi explicou a conversa que teve com Sakura para Naruto, e ao chegarem tiveram a confirmação, ela realmente tinha saído.

                - Naruto de uma olhada por perto e veja se ela não está por aí, ela não pode ficar por aí sozinha, com uma nova equipe de nukenins a solta por aí, recebi ontem um aviso de Gaara que atacaram ninjas de Suna, Sakura mesmo com suas habilidades, seria ataca estando sozinha. Se não a encontrar me avise que montarei um time para ir atrás dela. – Ordenou Kakashi.

                Naruto apenas assentiu com a cabeça e foi, enquanto Kakashi voltava para o escritório.

                Pouco depois Naruto voltou sem notícias dela e Kakashi chamou alguns ninjas para procura-la. Naruto, Hinata, Ino e Shikamaru estavam encarregados da missão de achar Sakura e investigar sobre a nova equipe de nukenins. E eles logo partiram.

               

                Sakura junta suas coisas e segue para voltar, mas é surpreendida por dois ninjas. Eles a cercam e ela já se prepara para se defender.

                - Você é Haruno Sakura, não é? – Diz um ninja

                - Sou, o que querem comigo? – Responde já nervosa.

                - Se acalme, só precisamos de sua ajuda. Um amigo está muito ferido e não sabemos o que fazer. – Diz a ninja mulher.

                - E por que eu confiaria e ajudaria vocês? -  diz desconfiada.

                - A gente não quer te fazer nenhum mal, só queremos ajuda mesmo, mas você que sabe, é meu irmão e queria muito poder ajuda-lo. – Diz a ninja.

                A rosada vê sinceridade nas palavras e decide ajudar.

                - Tudo bem eu ajudo, onde ele está?

                - Numa caverna aqui próximo. – Responde o ninja já indo em direção.

                Sakura os segue e ao chegar encontra uma ninja do lado de fora e lá dentro um outro ninja realmente um ninja bem ferido.

                - Mas o que aconteceu com ele? – Pergunta enquanto pegava uns materias em sua bolsa e se preparava para curá-lo.

                - Se feriu durante nossa missão. - Disse a irmã do ninja ferido. - Não podemos dar muitos detalhes, mas fico muito agradecida de sua ajuda, ainda bem que te encontramos.

                Sakura apenas sorri levemente e começa o trabalho, ajudar as pessoas faz muito bem para ela e faz esquecer a dor em seu coração.

                Enquanto a rosada estava concentrada, a outra ninja chama os colegas.

                - Então vocês trouxeram a discípula da quinta Hokage e aluno do sexto Hokage para nos ajudar? Vocês só podem estar loucos. - Disse a ninja brava. – Ela jamais concordará com o que fazemos.

                - Foi um ato de desespero Hana, nós a vimos pelo caminho e sabíamos que era nossa única esperança. Não precisamos contar inteiramente o que fazemos e podemos achar algo para manipula-la. -  disse a outra ninja.

                - O que Yumi disse é verdade, e tê-la em nossa equipe será muito útil. – Disse o ninja.

                - Eu sei que seria útil Akira, mas se ela souber ela nos entrega e acabou tudo. -  diz Hana preocupada.

                - Calma Hana, deixa ela curar o Yuri e logo veremos o que faremos. – Diz Yumi.

                Hana e Akira concordam e vão ver como o companheiro estava. Sakura tinha acabado de terminar.

                - Bom ele não teve nenhuma ferida muito grave, agora só repousar que logo ele estará novinho em folha. – Diz Sakura sorrindo.

                - Arigato Sakura. – Diz Yumi – Bom agora podemos deixa-lo descansar, e nós queríamos conversar com vc.

                - Tudo bem. – Respondeu a rosa.

                - Você está em missão Sakura? – Pergunta Akira.

                - Na verdade não, mas por que? – Indaga Sakura.

                - Nós a vimos meio triste e você não parecia estar querendo voltar para sua vila, você fugiu por acaso? -  pergunta Yumi bem direta.

                Sakura se surpreende com a pergunta e fica sem resposta.

                - Não se assuste com essas perguntas Sakura, é que estamos procurando um novo membro para nossa equipe e você seria de grande ajuda em nossa missão. – Diz Yumi.

                Sakura pensa, sumir por um tempo ia ser bom, já que ela não tinha cara para voltar para a vila e eles devem estar achando que ela está com o Sasuke não vão se preocupar. Podia ser uma boa ideia aceitar.

                - Mas do que se trata essa missão? – Pergunta Sakura.

                Os ninjas se entre olham e começar a explicar meio mascarando os verdadeiros fatos. Dizem que estando fazendo justiça e investigando algumas coisas, mas na verdade são nukenins que são contratados por senhores feudais ou algum outro ninja mesmo para eliminar alguém, mas sabiam que se contasse isso a ela, ela entregaria tudo. O que eles pretendiam era manipula e usar seu poder a favor deles, mas não seria tão simples. Sakura aceita após fazer mais algumas perguntas sobre a vila deles, e mais algumas coisas. Ela achava que estava fazendo o bem , mas não imagina aonde está se metendo.Bom essa é sua nova equipe e seu novo caminho ninja.


Notas Finais


oiie , sei que nesse capítulo não teve Sasusaku, mas calma preciso desenrolar a história primeiro, logo terá muito amor nessa fic e não se preocupem com a Karin, que ela não vai atrapalhar nosso casal , ou talvez atrapalhe kk fica no ar.
Em breve volto com terceiro capitulo com as explicações do que está rolando ... Afinal Sasuke e Karin e Sakura nukenin tem q ser bem explicado :p
Comentem o que estão achando , se estão gostando , se gostam de como eu escrevo , se da pra identificar nos capitulos o que eu quis passar com o nome e a sinopse da fic.
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...