1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Destino

História Akai Ito - Destino


Escrita por: MaahUchiha29

Notas do Autor


Oiie , mais um Capitulo para vocês, está ficando interessante, a história está se desenrolando...

Capítulo 4 - Destino


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Destino

Alguns meses depois...

            Sasuke estava a um dia de Konoha, não estava pronto para voltar ainda, mas algo gritava que ele precisava voltar e saber o que estava acontecendo com ela, se ela estava bem e principalmente se estava com alguém pois havia ouvindo uns boatos.

* Flash Back: *

Sasuke estava em um pequeno vilarejo nos redores da aldeia do som e parou em restaurante para comer algo, sentou-se e observou alguns ninjas da aldeia da areia sentados na mesa ao lado. Logo ouviu sua conversa.

- Ela é linda, não deve ser difícil ter conquistado ele. – Disse o primeiro homem.

- Isso é verdade, mas o Kazegake se entregaria tão fácil assim a uma kunoichi, ainda mais que nem é da aldeia. – Disse o outro.

- É difícil dizer ao certo o que está rolando, mas ela chegou a pouco tempo e já se tornou diretora do hospital. – Disse outro ninja.

- Mas vocês têm que reconhecer as habilidades dela, afinal ela foi discípula da Quinta Hokage. – Disse o último ninja.

Sasuke franziu as sobrancelhas na hora, sem dúvida estavam falando de Sakura, afinal ela tinha sido levada para lá após o incidente com ele. Mas como assim conquistado o Kazegake? Não podia ser verdade, ela não podia ter desistido dele. O Uchiha ficou irritado e foi embora antes que fizesse algo de ruim.

* Fim do Flash back *

Ele tinha que admitir, estava com ciúmes e preocupado. Ele sabia de seus sentimentos, mas jamais aceitou receber os dela e dar a ela os dele, ele não era digno do amor dela, talvez fosse melhor que ela seguisse a sua vida mesmo sem ele. Rum a quem ele queria enganar, ele a amava e precisava dela para iluminar sua escuridão. Precisava saber se ela tinha realmente desistido dele. Mas ele não podia invadir Suna e falar direto com ela, ela deveria estar com raiva dele afinal ela o atacou. Então o melhor era ir para Konoha e tirar informações do Naruto.

E lá estava ele, na porta do escritório do Kakashi, pronto para dizer que estava de volta, mesmo sem saber se seria definitivo. Ele bateu e entrou.

- Sasuke. – Disse surpreso. – Você por aqui?

- Tsc, estou de volta Kakashi. – Disse sério.

- Que boa notícia, fico feliz e Naruto de certo também ficara. – Alguém bateu a porta – E falando nele.

- Teme, não acredito. – Disse o loiro eufórico e abraçando ele.

- Me solta Dobe. – Disse bravo.

- É bom te ver também. – Disse debochado.

Kakashi conversou o necessário com Naruto e pediu que ele ajudasse Sasuke a encontrar um lugar para ficar, afinal ele não tinha mais nada na vila. Eles alugaram um quarto para Sasuke num hotel, Sasuke ficou guardou as coisas, tomou um banho e foi comer algo, logo já encontrou Naruto que estava indo chama-lo para comerem um Rámen. Eles foram, Naruto contou todas as novidades a ele, mas não citou ela, sobre o único assunto que realmente lhe interessava. Se ele perguntasse ficaria muito na cara? Não custava tentar, ele precisava saber, já estava começando a desconfiar que tinha algo de errado.

- E Sakura? - Perguntou disfarçando - Ficou bem depois do ocorrido?

- Ah! A Sakura-chan está bem. Está em Suna. – Respondeu o loiro.

- Hum. – Respondeu sério, disfarçando sem sucesso os ciúmes.

- Ela está dirigindo o hospital infantil de lá, me parece que está feliz. – Respondeu

- Que bom. – Cortando o assunto, mas claramente irritado, aquilo foi como uma confirmação de tudo, mas pelo menos ela estava feliz.

- Quer saber o porquê do ataque e dela ter se envolvido com nukenins? – Provocou Naruto.

Sasuke apenas assentiu com a cabeça, tentando demostrar desinteresse.

- Bom ela saiu da vila escondido para ir atrás de você, mas quando te encontrou viu você com Karin e achou que você estava tentando algo com ela, ficou com raiva por você ter levado a ruiva e não ela, e se envolveu com eles para se vingar de você com o ataque. Bom foi isso que a Hina-chan me disse.

Sasuke ficou abismado, nem respondeu apenas ficou pensando, ele jamais ficaria com a Karin, seu coração era de Sakura e ela precisava saber de toda a verdade, mas seria difícil, principalmente com ela seguindo a vida, mas como iria conviver com isso, ela precisava saber a verdade e tomava sua decisão, ele precisava achar um jeito.

Naruto percebeu a inquietação de Sasuke, estava na cara o que o amigo sentia.

- Você chegou em boa hora sabia? – Disse o loiro.

- Por que? – Indagou o moreno.

- O Casamento de Temari e Shikamaru é na próxima semana. – Respondeu.

- E o que isso tem a ver com minha volta? – Disse Sasuke

- Sakura-chan será madrinha. – Respondeu – Deve chegar em breve.

Sasuke ficou surpreso, estava ali sua chance.

- Ela será o par do Gaara. - Sasuke já arqueou as sobrancelhas. – Os dois estão bem próximos ultimamente.

Sasuke claramente não gostou da informação, mas ia seguir com seu plano de contar a verdade a ela.

- Alias vou aproveitar a vinda dela, para realizar meu noivado com Hina-chan. – disse Naruto feliz.

Estava aí uma chance melhor ainda e isso significava que ia ter um bom tempo para tudo, ele ficou esperançoso, o destino estava trabalhando a favor deles, e ele queria que esse destino desse certo. Eles eram sem dúvida destinados um ao outro. Os dois terminaram de comer e seguiram cada um para seu leito.

No dia seguinte...

Sasuke vai até a sala de Kakashi, eles tinham combinado uma conversa para definir a situação de Sasuke como ninja da folha. Mas algo que ele não esperava aconteceu. Ela estava lá, parecia que o destino estava querendo que eles se encontrassem mesmo. Ela estava sorridente como sempre, até vê-lo e sorriso desaparecer, a flor murchou ao vê-lo. Aquilo o entristeceu.

- Você está ocupado, posso voltar mais tarde. – Disse o moreno.

- Não, já estou de saída. – Disse a rosada. -  até breve sensei, vou avisar as meninas que cheguei e matar a saudade.

Mas antes que ela saísse, Naruto chegou.

- Yoo, parece que temos uma reunião do time 7 aqui. – Disse animado. – Que bom te ver Sakura-chan.

- Bom te ver também Naruto. – Sakura disse e o abraçou. – Mas já estou de saída.

Sasuke sentiu uma pontinha de inveja, queria ter sido recebido do mesmo jeito, mas ela realmente estava diferente com ele.

- Então até mais Sakura-chan. – disse acenando.

Sakura apenas se retirou e foi para seu apartamento.  Devia estar uma bagunça, afinal ela saiu as pressas, Ino foi até lá buscar umas coisas para Temari levar para ela em Suna, mas não deve ter arrumado nada. E realmente não tinha. Ela iria passar duas semanas na vila, para ajudar no casamento de Temari e no noivado de Naruto, então resolveu dar uma arrumada e fazer umas compras de alimentos. E ela seguiu, quando percebeu já estava a noite, ela apenas tomou um banho e se deitou, e tudo que ela não queria veio a sua mente. Maldito Uchiha, o que estava fazendo lá justo agora que ela também estava, mas não ia se deixar abalar, seguiria firme. Mas quando viu já estava com o porta-retratos do time na mão e chorando.

No dia seguinte, ela saiu para encontrar as amigas e simplesmente fingiu que a noite tinha sido normal, ninguém precisava saber. Logo elas se encontraram iriam experimentar as roupas de madrinhas e Temari o de noiva. Aproveitaram para matar a saudade e contar as novidades. Todas ficaram apreensivas com como Sakura reagiria a presença de Sasuke, mas ela aparentemente estava bem.

A semana seguiu...

Sasuke tentou se aproximar dela de todas maneiras, mas ela sempre o afastou, hoje era o casamento, ele estava se arrumando, iria tentar de novo uma aproximação.

Chegou a hora, Gaara tinha chegado no dia anterior e estava esperando Sakura para seguirem, logo ela ficou pronta e seguiram para o local da cerimônia.

Ela estava linda, é claro que estaria ela já era, só estava mais, mas tinha chego com Gaara estava junto com ele o tempo todo, logo entraram até ao altar de braços dados, foi difícil para Sasuke engolir isso, e seria difícil chegar perto dela para conversar já que ele não desgrudava, ele realmente achava que eles estavam tendo algo.

A verdade que Sakura e Gaara não estavam juntos como um casal (ainda), eram apenas bem amigos e tinham realmente se aproximado bastante, Gaara não pretendia se declarar naquela noite, mas a presença do Uchiha o intimidou, ele sabia dos sentimentos de Sakura então tinha que tomar uma atitude logo.

Na festa tudo ocorria legal, até Gaara puxar Sakura para um canto e lhe beijar, o Sharingan de Sasuke se ativou automaticamente e ele quis matar o Sabaku ali mesmo, mas não podia. Logo viu Sakura se afastando e sem graça, ele não podia escutar mas parecia negar algo e saiu deixando Gaara triste. Aquilo lhe deu uma ponta de esperança e ele seguiu atrás dela. Ela estava num jardim nos fundos chorando.

- Sakura. – Chamou.

- Não tenho nada para falar com você Uchiha. – Respondeu.

- Acho que você deveria me ouvir, tenho muito que te explicar. -  . Insistiu o moreno.

- Não precisa, eu não quero saber de nada. – Disse chorando mais e tentando sair.

Sasuke então a impediu e abraçou, Sakura se surpreendeu, mas não se deixou levar, logo se soltou e voltou para dentro sentando com Gaara na mesa.

A festa acabou, e ele não conseguiu o que queria, sua chance agora era o noivado de Naruto. Sakura logo se foi, estava confusa, no fundo queria saber o que ele tinha para dizer, mas não podia se entregar tão fácil, e Gaara havia se declarado para ela, mas ela não podia se relacionar com ele amando outro, estava complicando e seria mais uma noite daquelas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse foi mais focado no lado do Sasuke da história, espero que tenha explicado um pouco
Beijos , em breve estou de volta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...