1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Sentimentos Interligados

História Akai Ito - Sentimentos Interligados


Escrita por: MaahUchiha29

Notas do Autor


Oiie , mais um Capitulo pra vocês, noivado NaruHina , e será que vem uma conciliação SasuSaku por ai? huuuuuum ... sem spoilers , só lendo pra saber kkk
Boa leitura! <3

Capítulo 5 - Sentimentos Interligados


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Sentimentos Interligados

Os dias seguiram...

 

                Sakura, Ino, Temari e Tenten estavam no salão do distrito Hyuga tratando dos últimos detalhes enquanto Hinata já se arrumava, não deixaram os garotos chegarem perto porque estragariam tudo segundo a Ino. Finalizaram e subiram ao quarto de Hinata para se arrumarem e ver como ela estava. Hinata já estava linda e agora era vez das meninas, logo estavam todas prontas e na hora de descer, os garotos e os convidados deviam ter começado a chegar.

                Sasuke terminava de se arrumar, festas não eram seu programa preferido, mas Naruto insistiu muito e também era uma chance dele se reaproximar de Sakura. Logo deu a hora e ele se dirigiu ao distrito Hyuga. Chegando se reservou numa mesa mais afastada, mas era impossível não percebe-la, estava linda como sempre. O cabelo mesmo curto chamava a atenção não só pela cor exótica, mas também pelo penteado, os olhos verdes eram destacados pela maquiagem e o corpo estava maravilhosamente encaixados em um belo vestido vermelho, aquela cor sempre lhe caíra bem. Só então ele percebeu ela corada e sem graça já que ele não parava de encara-la e então tentou disfarçar.

                A festa seguiu e Naruto e Hinata decidiram convidar e anunciar seus padrinhos.

Tsunade e Kakashi, Ino e Sai, Temari e Shikamaru. Sakura não estava esperando, achava que seria dama de honra, mas de repente uma fala de Naruto a desconcertou.

                - Bom deixei por último dois amigos, importantes de mais para mim como irmãos e que quero muito que estejam ao meu lado nesse dia tão especial, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, meus companheiros do time 7.  – Disse o noivo

                Logo todos na festa começaram a aplaudir e se agitar como fizeram com os outros casais e Sasuke e Sakura teriam de se juntar aos noivos e aos outros casais para uma foto. Sakura estava paralisada, seria par dele, será que ela conseguiria lidar com tal aproximação sem ter uma recaída? Para sua surpresa logo Sasuke estava em pé ao seu lado e segurou sua mão ajudando ela a se levantar e seguiram até a frente, tiraram várias fotos, trocaram vários olhares, mas nenhuma palavra e voltaram a se sentar. Sakura se sentou com Tsunade que já estava se enchendo de Saque, e Sakura resolveu fazer o mesmo, estavam passando muitas coisas em sua cabeça e precisava esquecer. Mas acabou como sua mestra exagerando um pouco.

                Sakura definitivamente estava sem condições de ir embora sozinha e então Sasuke se ofereceu para acompanha-la. Ele apoiou a rosada em seu ombro e seguiram, Sakura falava muitas coisas meio sem sentido no caminho, mas algumas vezes confessava sobre seus sentimentos por ele, estavam chegando próximo ao hotel em que o Uchiha estava hospedado, e a casa de Sakura ainda estava um pouquinho longe. Até que:

                - Não estou me sentindo bem. – Reclama a Rosada dando uma cambaleada, Sasuke a segura.

                Sasuke percebe que ela realmente não estava bem, Sakura cambaleia novamente e o Uchiha a pega no colo e sobe com ela até seu quarto, a rosada nem tem tempo de raciocinar onde estava, corre para o banheiro e põe tudo para fora, não estava acostumada a beber daquele jeito claro que faria mal. Ela lavou a boca e o rosto e voltou até Sasuke, o efeito da bebida não havia passado e agora ela começara a chorar sozinha, o moreno não entendeu apenas se aproximou ela e tentou acalma-la e ela começou a disparar.

                - Por que você sempre me abandona? – Diz chorosa. – Eu sempre te amei tanto, a gente podia ser tão feliz, podia ser nós noivando e nos casando.

                Ele simplesmente não sabia o que falar ele não tinha feito tudo aquilo por não gostar dela, mas porque precisava não era culpa dela.

                Sakura, eu precisava... – Dizia quando ela o interrompeu.

                - Eu já sei esta história toda e não acredito nela. – Chorando mais.

                O Uchiha só a abraçou e quando se olharam logo um clima surgiu e ela o beijou, um beijo necessitado e carregado de emoções, um beijo longo e cheio de amor de ambas as partes.

                - Eu te amo tanto. – Disse a rosada e ele só a beijou de novo.

                As coisas estavam esquentando, eles já estavam na cama e em fortes beijos, a flor de cerejeira estava incomodada com o vestido e o retirou e retirou a camisa do moreno também, mas ele já estava aproveitando da situação dela e aquilo já era demais, então parou e apenas a abraçou, ainda com o efeito do saquê Sakura rapidamente adormeceu abraçada com Sasuke, e ele aproveitou aquele momento.

                Na manhã seguinte Sakura acordou, a claridade do sol invadia o quarto pela janela e ela mal conseguia abrir os olhos, fora a terrível dor de cabeça, quando ela conseguiu abrir percebeu que estava em lugar desconhecido, e não se lembrava de muito da noite anterior. Até que reconheceu as coisas do Sasuke, e se desesperou afinal estava no quarto dele, na cama dele e de roupas intimas, o que ela havia aprontado noite passada? E então a posta se abre e o moreno aparece, Sakura se esconde nos lençóis.

                - Calma, não vi e nem estou vendo nada. – Disse o moreno.

                - O que aconteceu? – Respondeu a rosada.

                - Não sem lembra de nada? – Perguntou.

 Sakura apenas acenou que não com a cabeça e Sasuke fez um pequeno da noite, Sakura ficou chocada e muito envergonhada, nunca mais deveria beber. Sasuke ofereceu uma camisa para ela vestir e buscou algo para ela comer já que ela queria ir embora o mais rápido possível, mas ele não queria deixa-la sair assim de estomago vazio. Sasuke a observava enquanto ela comia as frutas que ele havia trago.

                - O que foi? – Questionou Sakura.

                - Apenas pensando nas perguntas que me fez e nas coisas que me disse. – Respondeu.

                - Esquece aquilo, foi a bebida. - Disse a rosada.

                - Dizem que os bêbados só falam a verdade. – Disse irônico.

Sakura não respondeu, tentou disfarçar e continuou comendo de cabeça baixa. Até Sasuke levantar sua cabeça para que ela olhasse para ele.

                - Preciso te dizer umas coisas, você entendeu tudo errado. – Disse.

                - Você não precisa se explicar, nunca tivemos nada, então você não me deve explicações. – Respondeu séria.

                - Eu achei que tínhamos, já que nossos sentimentos estão interligados. - Respondeu.

                Aquela fala dele surpreendeu Sakura que ficou sem palavras, ele estava mesmo dizendo que tinha sentimentos e que eram ligados aos dela? Aquilo realmente mexeu com ela, seu coração estava disparado e sua mente confusa.

                - Eu já sei que você saiu escondido para ir atrás de mim e quando me encontrou viu a Karin. – Disse olhando para Sakura, que ao ouvir o nome da ruiva torceu o nariz. – Mas eu não a levei comigo, a equipe Taka e eu nos esbarramos no meu caminho e eles estavam me ajudando numa missão.

                Mas uma declaração surpreendente, Sakura estava tão magoada que nem pensou nessa possibilidade, mas podia confiar nele? Bom se não fosse verdade ele não estaria ali com ela. Que beleza em Sakura, o julgou e o atacou sem pensar. Que ótimo agora se sentia tão idiota. Ela segurou de todos os jeitos, mas logo as lágrimas rolaram pelo seu rosto, estava se sentindo tão mal. Sasuke levantou seu rosto, enxugou as lágrimas e a abraçou fazendo a rosada se sentir melhor estando em seus braços. Mas no dia seguinte ela voltaria para Suna, não podia abandonar as crianças, era bom também ter um tempo para pensar em tudo e entender os sentimentos do Uchiha.

                Sakura precisava ir para casa, mas sair com o vestido da noite passada chamaria muita atenção, e ir só com a camisa do Sasuke também, então ele lhe emprestou sua capa, ela vestiu-se e guardou o vestido, e partiu para casa, o moreno queria acompanha-la, mas ela ficou com medo de comentários maldosos, já que muitos achavam que ela estava com Gaara. Se despediram meio sem jeito, apenas com um aceno, mas ambos sentiam queimar o desejo de um beijo, de sentir o calor do outro. Sakura partiu rapidamente para casa, sua cabeça estava explodindo por conta da ressaca, e ao chegar tomou um banho, quando foi pegar uma roupa avistou a camisa do Uchiha que estava usando antes, sentiu o cheiro dele na camisa, e a colocou de novo, se deitou para descansar e deixar a ressaca passar, mas só conseguia pensar em tudo que ele havia dito a ela, será que ela devia dar uma chance e finalmente viver tudo que sempre sonhou ao lado dele? Ela adormece.

                Ao acordar estava se sentindo melhor, arruma suas coisas pois partiria pela manhã, logo alguém aparece a sua porta e toca a campainha, Sakura se esquece da roupa que estava usando e vai atender. Eram Naruto e Hinata.

                - Sakura- chan está tudo bem? – Pergunta o loiro.

                - Está sim Naruto, mas o que trazem vocês aqui? - Perguntou a rosada.

                - Estamos indo ao Ichiraku, pensamos em aproveitar sua companhia já que você volta amanhã para Suna, nossos outros amigos também estarão lá. – Respondeu.

                - Ah sim vou me trocar e encontro vocês lá. – Sakura respondeu.

                Eles se despediram e Sakura foi sem trocar e sair. Chegando encontrou todos seus amigos, inclusive Sasuke, e o lugar para ela se sentar era bem ao lado dele.  Ela cumprimentou a todos e se sentou. Sasuke não tinha mais o ar tranquilo da noite passada, parecia que o algo o incomodava. A noite seguiu e ele ouvia atentamente todos os comentários dela sobre Suna e o hospital, ela parecia feliz com a volta, mas ele não estava, agora ela estava o abandonando. Logo se despediram, Sasuke e Sakura seguiam o caminho em silencio, mas ele precisava falar.

                - Pensei que ficaria. – Cortou o silencio.

                - Tenho muito trabalho em Suna ainda. Não posso deixar as crianças assim. – Respondeu.

                - E a mim pode deixar? – Respondeu sério.

                -Você me deixou duas vezes, não vejo mal em deixa-lo também. – Respondeu fria.

                - Eu tinha os meus motivos, e eu voltei por você. – Respondeu.

                - Eu também tenho os meus, e eu sempre te esperei, porque você não pode me esperar? – Disse já triste, segurando o choro.

                - Então eu vou com você. – Disse o moreno.

                - Claro que não, não tem a ver com você o meu trabalho lá. – Respondeu.

                Não se deram conta, mas já estavam na frente do prédio onde Sakura morava, e ela queria subir o mais rápido possível e fugir dele.

                - Não suba ainda não terminamos. – Disse irritado.

                - Para mim já terminamos. – Disse e subiu nervosa.

                Não foi uma noite fácil, mas estava decidida, ela sempre o esperou porque ele não podia fazer o mesmo? Ela o amava e queria muito viver isso com ele, mas as crianças e seu projeto em Suna também eram importantes, era só o tempo de ela treinar alguém para ocupar seu lugar e estaria de volta.

                No dia seguinte estava Sakura com dois ninjas de Suna que vieram acompanha-la prontos para partir, estavam no portão todos seus amigos se despedindo, mas ela deixou uma promessa que em breve estaria de volta. O Uchiha não apareceu e aquilo a entristeceu, mas não mudou de ideia. Os ninjas partiram a frente e ela um pouco mais atrás, até que sentiu uma sensação diferente, logo sentiu o chakra dele, então parou e o encontrou.

                - Achei que não viria. – Disse.

                - Só queria uma despedida sem plateia. – Disse e a beijou, um beijo calmo e longo.

                - Não quer mesmo que eu vá com você, ou pelo menos te acompanhe até lá? – Disse o moreno.

                - Talvez numa próxima vez, Sasuke-kun. – Disse e repetiu o toque que ele havia feito em sua testa anos antes, e partiu, deixando um Uchiha feliz para trás.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...