1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Eu te amo

História Akai Ito - Eu te amo


Escrita por: MaahUchiha29

Notas do Autor


Oiie , pelo nome do capítulo já da pra imaginar o que vem por ai hein...
Muito amor e muito SasuSaku finalmente *-*

Boa leitura

Capítulo 6 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Eu te amo

Lá estava ela novamente, no portão de Konoha, dois meses haviam se passado desde a última vez que esteve ali, agora se aproximava o casamento de Naruto e o noivado de Ino e Sai, mas ela não estava de volta somente por isso, ela estava inteiramente de volta, seu projeto em Suna fora concluído e finalmente ela estava de volta ao lar.

Chegou e foi direto comunicar Kakashi, que ficou muito feliz com a volta de sua ex-aluna, Tsunade estava lá e também ficou muito feliz e já lhe disse que teria muito a aguardando no hospital. Ela partiu em direção de seu apartamento, que deve estar uma bagunça devido ao seu tempo fora, ela teria muito trabalho aquela primeira semana, arrumar seu apartamento, retomar seu lugar no hospital, escolher a roupa para o noivado da Ino e ajuda-la com tudo, e escolher seu vestido para o casamento de Naruto, ela estaria ao lado de Sasuke, tinha que estar deslumbrante, precisaria da ajuda de sua melhor amiga para isso.

O dia seguiu e ela foi encontrar a todos na churrascaria para comemorarem sua volta, todos estavam lá, menos quem ela mais queria ver. Ele teria desistido dela e ido embora novamente? Era o mais provável. Sakura tentou esconder mais estava claro que ela não estava muito feliz e a culpa era da ausência dele. Então Ino a chamou para irem ao banheiro.

- Eu sei o que você está pensando testuda. – Disse a loira.

- Como assim porca? – Respondeu a rosada.

- Ele está em uma missão, e não foi embora. – Disse a amiga.

Aquelas palavras foram suficientes para acalmar o coração de Sakura e ela conseguir curtir a noite com seus amigos.

No dia seguinte as meninas foram juntas escolherem seus vestidos para o noivado e o casamento. Agora Ino terminaria apenas de acertar os últimos detalhes, seu noivado era daqui 3 dias e o casamento de Naruto e Hinata daqui 1 semana.

Com isso Sakura tinha um item a menos em sua lista de afazeres, agora partia para o hospital, e ao chegar Tsunade já lhe encarregou de buscar algumas ervas em uma vila vizinha perto de Konoha já que ela conhecia bem as ervas que estavam necessitando, era uma missão rápida e já estaria de volta no seguinte. Sakura foi para casa, colocou a roupa de missão arrumou uma pequena mochila e partiu para o portão. Ao chegar perto sentiu algo diferente, ao avistar o banco onde foi deixada por Sasuke a primeira vez que ele partiu a sensação ficou mais forte e logo percebeu o porquê, ele se aproximava, havia acabado de voltar de sua missão.

- Nos encontrando aqui novamente. – Disse Sakura com um sorriso de lado.

- Pelo menos dessa vez não é uma despedida. – Respondeu.

- Talvez apenas temporária, estou saindo em missão rápida. – Disse a rosada.

- Estarei aqui te esperando quando voltar. – Respondeu e se aproximou dela.

- Voltarei o mais rápido possível para você. – Respondeu e também se aproximou.

Eles trocaram olhares e caricias e não resistiram, um belo beijo rolou, a saudade e o desejo do outro estavam os consumindo, necessitavam daquilo e simplesmente nada mais parecia existir em volta só os dois e o amor. Sakura partiu em sua missão e o Uchiha foi até Kakashi entregar o relatório da sua. Mas só conseguia pensar nela, e em como seria, em como lidar com esse amor todo em como seria a vida deles a partir de agora.

Logo estavam eles lá novamente no mesmo local, Sakura estava de volta e Sasuke estava a esperando, foram juntos até o hospital, Sakura terminou seus afazeres e na saída ele estava lá novamente. Foram embora juntos e Sakura o convidou para jantar no apartamento dela. Eles chegaram ela tomou um banho e já foi preparar a comida. Ver ela cozinhando para eles, o fazia imaginar eles casados. Ele cada vez mais tinha certeza que era com ela que ele iria reconstruir o seu clã e ser feliz finalmente depois de tudo. Eles jantaram conversaram e Sasuke se foi depois de um beijo de despedida.

E as coisas seguiram assim, sempre andando juntos, jantando juntos e até dormindo um na casa do outro. Foram juntos ao noivado da Ino e é claro todos já comentavam a intimidade deles e como estavam próximos, mas eles mesmo não haviam assumido nada ainda, só estavam vivendo o momento.

No dia que antecedeu o casamento e no dia do casamento de Naruto e Hinata, eles mal se viram, as meninas e os meninos se separam e cada um foi cuidar da despedida de solteiro de um membro do casal. Os meninos comeram e beberam na churrascaria, e as meninas fizeram uma festa do pijama com um chá de lingerie para Hinata que quase morreu de vergonha a festa toda. No dia do casamento elas ficaram responsáveis pelos detalhes, logo estava tudo pronto e elas estavam se arrumando, Hinata escolheu tons de azul para a cerimônia e a festa, então as madrinhas estavam todas de azul, em um tom mais escuro, Sakura estava linda com um vestido não muito chamativo, mas a cor combinou com sua pele e seus olhos.

Os homens estavam com Naruto que estava muito nervoso e para descontrair pegaram no pé de Sasuke que estava caladão. Comentaram sobre o romance dele com Sakura e sobre eles não assumirem, Sasuke nem se deixou levar, mas no fundo achava que estava na hora realmente, por ele eles já noivavam e casavam na outra semana, mas ela merecia um romance perfeito, iria pedi-la em namoro essa noite. Então de ir para o local da cerimônia, passo no seu quarto e pegou uma caixinha que tinha guardado, nela tinha um colar com o símbolo de seu clã que pertenceu a sua mãe, nada mais justo que agora pertencer a nova futura senhora Uchiha.

O momento mais esperado do dia chegou, os padrinhos entravam e o noivo estava logo atrás, Hinata havia acabado de chegar e aguardava num quartinho ao lado. O casal que era para ser o mais comentado teve um pouco da atenção roubada pelo último casal de padrinhos, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, eles aparentavam realmente ser um casal, estavam muito confortáveis e íntimos e realmente formavam um casal muito bonito.

A cerimonia seguiu conforme os costumes, e hora da festa. Sakura se manteve longe da bebida. Eles tiraram algumas fotos com os noivos e foram dançar com eles, Sasuke não queria, mas não tinha como falar não para aquela mulher. Ele disfarçou e conseguiu levar para um lugar mais reservado. Ele não sabia ainda como, mas precisava fazer.

Ele pediu a ela que fechasse olhos e colocou o colar em seu pescoço, e em seguida deixou que abrisse, Sakura mal podia acreditar, estava maravilhada.

- Sasuke-kun que lindo, obrigada. - Disse encantada.

- Bom isso é para simbolizar nosso compromisso. – Disse ele.

- Então temos mesmo um compromisso? -  . Indagou ela.

- Se você também quiser sim. – Respondeu.

- É claro que eu quero. – Respondeu e o abraçou, eles se olharam e se beijaram, um beijo bem no estilo deles, calmo e carregado de amor. E ficaram abraçados olhando a lua.

- Eu te amo Sasuke-kun. – Disse ela.

- Eu também te amo minha irritante. – Disse a trazendo de volta para o abraço.

Sakura não podia conter a felicidade, sempre sonhou em ouvir isso, e com esse momento, estava tudo perfeito. Então tiveram que voltar para festa, os comentários continuavam principalmente com o sumiço do casal e agora com o colar que ela carregava, mas eles nem ligavam, só queriam ser felizes. Os amigos logo perceberam e também ficaram felizes por esse casal que estava predestinados a ficarem juntos e que mesmo com todos os empecilhos continuaram e se amando e agora finalmente iriam viver esse amor.


Notas Finais


Gente minha intenção era uma fic curta e terminaria nesse capítulo com eles ficando juntos, mas tive algumas ideias então vou estender a fic mais um pouco. O que acham?

Espero que tenham gostado desse bem amorzinho, pq nos próximos pretendo um pouco de treta antes do tão sonhado "felizes para sempre" do nosso casal, mas sem spoilers kkk. Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...