1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Proteção - Time 7 em ação

História Akai Ito - Proteção - Time 7 em ação


Escrita por: MaahUchiha29

Notas do Autor


Oiie Cheguei com capitulo novo pra vocês com um pouco mais de ação e menos melosinho, mas teremos momentinhos Sasusaku também...
Desculpem não ter dia certo para postar, fim de semestre na facul é tenso, mas em breve estarei postando direitinho ...

Boa Leitura!

Capítulo 7 - Proteção - Time 7 em ação


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Proteção - Time 7 em ação

- Como assim ela não chegou ainda Kakashi? – Indagou Sasuke nervoso.

-Acalme-se Sasuke. Deve ter acontecido algum imprevisto. - Respondeu o Hokage tentando amenizar a situação, já que o Uchiha estava bem irritado, era de se esperar essa preocupação dele com ela, principalmente depois de tudo que ele já passou.

- É difícil acreditar nisso quando se trata de uma kunoichi do nível de Sakura. – Respondeu o Uchiha sério.

- É verdade sensei, e ela já deveria ter chego a 3 dias. – Se manifestou Naruto.

- Pode ser que tenha algo a ver com aqueles Nukenins que ela se envolveu. – Disse Kakashi e ao terminar percebeu um Sasuke muito mais abalado já que ele no fundo se sentia culpado, já que ela se envolveu com os nukenins por causa dele.

- Eu vou procurá-la. – Disse o moreno bem nervoso.

- E eu vou junto, vamos encontrá-la, dattebayo! – Disse o loiro confiante.

- Tsc. Vamos logo então. – Disse Sasuke impaciente.

- Podem ir e me mandem notícias. – Disse Kakashi.

Eles passaram cada um na sua casa para pegar itens de missão e Naruto para se despedir de Hinata, e logo partiram em busca da Haruno. Ela havia saído em missão com uma equipe médica em Suna, a equipe retornou dias depois e Sakura ficou para resolver alguns assuntos no hospital, a última notícia que tiveram dela foi de 6 dias atrás quando ela saiu de Suna para retornar, mas a viagem demora 3 dias, logo ela já deveria ter chego a 3 dias o que deixou todos preocupados.

 

Enquanto isso...

-Ai minha cabeça. - Diz a rosada abrindo os olhos e percebendo que estava amarrada com cordas de chakra e parecia estar em um esconderijo.

- Então a bela adormecida acordou. – Disse um ninja de máscara, mas Sakura reconheceu a voz e as roupas, era Yuri.

- Hum, então nossa velha amiga acordou irmão, aquilo que demos para ela foi bom mesmo hein, ela ficou apagada por 4 dias. – Disse Yumi, e Sakura se assustou ao escutar que já estava com eles a 4 dias.

- Yumi e Yuri, o que querem comigo? – Disse Sakura irritada.

- É simples Haruno, nós temos umas coisas para acertar. – Disse Yumi.

- E já encontramos um ótimo jeito para isso. – Disse Yuri.

- Eu salvei sua vida Yuri, e é assim que você retribui? – Diz a rosada.

- Dá para vocês dois pararem de conversar com a prisioneira. – Disse Hana irritada. - Ora, ora, parece que nossa querida flor despertou.

- Será que dá pra vocês me dizerem o que querem de mim e me soltar de uma vez. – Disse Sakura muito irritada.

- É simples Haruno, com você aqui seu namoradinho e seu amigo raposa devem aparecer para te procurar, e temos um bom jeito de nos vingar de você através deles. - Respondeu Hana, e Sakura engoliu seco, ela sabia o que ela queria dizer e do que ela capaz depois do que fizeram com Temari, bom ela conhecia a força e o potencial dos dois, mas não queria que eles se machucassem por causa dela.

- É perda de tempo, eles são fortes demais e vocês não conseguiram fazer nada. -  Tentou Sakura.

- Você também é forte Sakura e olha onde está agora, temos nossos truques, agora fique quietinha aí, que eles em breve apareceram. – Disse Hana.

Sakura ficou apenas pensando no que podia fazer, mesmo com toda sua força não tinha como arrancar as correntes, precisava usar a cabeça e pensar em algo logo.

Algumas horas se passaram e Sakura percebeu que os ninjas estavam agitados e então ela sentiu a presença dele, eles estavam chegando e os ninjas estavam preparando uma emboscada para pega-los. Logo Yumi e Yuri pegam Sakura e a levam até outra sala e a colocam presa dentro uma espécie de jaula e dão uma surra nela, para que eles fiquem mais irritados e aproveitaram para se vingar um pouquinho, já que só com ela presa que eles conseguiriam fazer isso, e a deixaram lá. Sakura não conseguia concentrar seu chakra para ativar seu Byakugou, e não conseguia se curar, logo ela escutou um barulho, eles haviam invadido o esconderijo, e já estavam ali a frente dela.

- Sakura-chan o que fizeram com você? – Diz o loiro assustado com o estado da amiga.

- Naruto, Sasuke-kun, cuidado é uma armadilha. – Diz a rosada tentando alerta-los.

Mas foi em vão, Sasuke não dizia nada e nem precisava, vê-la daquele jeito o deixou com muita raiva e ele deixou se levar, o mangekyou Sharingan já brilhava e seu rinnegan também.

- Quem fez isso com você Sakura? – Disse o Uchiha nervoso.

Mas antes que ela pudesse responder o trio de ninjas apareceu.

- Fomos nós mesmos. – Disse Hana provocando.

- Naruto pegue a Sakura e leve para longe daqui a salvo, eu cuido deles. – Disse o moreno e já foi para cima deles e uma batalha de três contra um se iniciou.

Só então Sakura percebeu a falta de um membro, Akira, então deveria ser o chakra dele que mantinha a jaula e as correntes, Naruto se aproximou dela e ela lhe passou algumas coisas que havia observado e logo Naruto encontrou Akira inconsciente tendo todo seu chakra usado para conter Sakura. Naruto conseguiu desfazer o jutsu e acordar ele que não tinha concordado com o trio por isso estava sendo usado, ele tinha se apaixonado por Sakura e não queria machucá-la, logo eles liberaram Sakura, mas antes que ela pudesse se concentrar, o trio percebeu e Yumi foi para cima dela que foi defendida por Naruto, já que Akira estava totalmente sem chakra. Logo Sakura estava com seu Byakugou ativado e recuperada. Logo os três se uniram para lutar três contra três.

- Agora vocês terão uma pequena amostra da força do time 7, vamos nessa. – Disse o loiro.

E o time 7 entrou em ação, o trio tentou escapar ao se dar conta que seu plano tinha dado errado, mas logo estavam capturados, Sasuke queria mata-los e acabar com aquilo ali mesmo.

- Sasuke-kun pare por favor já está tudo bem. – Suplicou a rosada. Sasuke então nas orbes verdes e se lembrou de anos atrás quando uma cena parecida com essa aconteceu, Sakura então o abraçou e ele se acalmou.

O time então levou os ninjas com ajuda de Akira que havia se entregado, Sasuke não engoliu muito o ninja por perceber os olhares dele para Sakura. Ao chegarem na vila explicaram a situação a Kakashi e os nukenins foram levados para a cadeia de Konoha até que fosse decido o destino deles.

Naruto então partiu para casa e Sasuke e Sakura foram juntos para a dela, ele a deixou lá e partiu para a dele, mas na hora do jantar estava de volta para jantar com ela.

- Sasuke- kun? – Indagou Sakura. E ele apenas a olhou erguendo uma sobrancelha.

- Arigato por hoje. – Disse ela corada.

- Não precisa agradecer. – Disse ele. – Eu vou estar sempre pronto para te proteger.

Sakura corou mais ainda e sua única reação foi abraça-lo e beija-lo e assim terminaram a noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado já vou começar a trabalhar no próximo que terá casamento InoSai e uma bela surpresa do Sasuke para nossa Rosada, mas como sempre sem spoilers kk Beijos e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...