História Akai Ito - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari
Tags Naruto, Sasusaku
Exibições 86
Palavras 1.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiie Cheguei com capitulo novo pra vocês com um pouco mais de ação e menos melosinho, mas teremos momentinhos Sasusaku também...
Desculpem não ter dia certo para postar, fim de semestre na facul é tenso, mas em breve estarei postando direitinho ...

Boa Leitura!

Capítulo 7 - Proteção - Time 7 em ação


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Capítulo 7 - Proteção - Time 7 em ação

- Como assim ela não chegou ainda Kakashi? – Indagou Sasuke nervoso.

-Acalme-se Sasuke. Deve ter acontecido algum imprevisto. - Respondeu o Hokage tentando amenizar a situação, já que o Uchiha estava bem irritado, era de se esperar essa preocupação dele com ela, principalmente depois de tudo que ele já passou.

- É difícil acreditar nisso quando se trata de uma kunoichi do nível de Sakura. – Respondeu o Uchiha sério.

- É verdade sensei, e ela já deveria ter chego a 3 dias. – Se manifestou Naruto.

- Pode ser que tenha algo a ver com aqueles Nukenins que ela se envolveu. – Disse Kakashi e ao terminar percebeu um Sasuke muito mais abalado já que ele no fundo se sentia culpado, já que ela se envolveu com os nukenins por causa dele.

- Eu vou procurá-la. – Disse o moreno bem nervoso.

- E eu vou junto, vamos encontrá-la, dattebayo! – Disse o loiro confiante.

- Tsc. Vamos logo então. – Disse Sasuke impaciente.

- Podem ir e me mandem notícias. – Disse Kakashi.

Eles passaram cada um na sua casa para pegar itens de missão e Naruto para se despedir de Hinata, e logo partiram em busca da Haruno. Ela havia saído em missão com uma equipe médica em Suna, a equipe retornou dias depois e Sakura ficou para resolver alguns assuntos no hospital, a última notícia que tiveram dela foi de 6 dias atrás quando ela saiu de Suna para retornar, mas a viagem demora 3 dias, logo ela já deveria ter chego a 3 dias o que deixou todos preocupados.

 

Enquanto isso...

-Ai minha cabeça. - Diz a rosada abrindo os olhos e percebendo que estava amarrada com cordas de chakra e parecia estar em um esconderijo.

- Então a bela adormecida acordou. – Disse um ninja de máscara, mas Sakura reconheceu a voz e as roupas, era Yuri.

- Hum, então nossa velha amiga acordou irmão, aquilo que demos para ela foi bom mesmo hein, ela ficou apagada por 4 dias. – Disse Yumi, e Sakura se assustou ao escutar que já estava com eles a 4 dias.

- Yumi e Yuri, o que querem comigo? – Disse Sakura irritada.

- É simples Haruno, nós temos umas coisas para acertar. – Disse Yumi.

- E já encontramos um ótimo jeito para isso. – Disse Yuri.

- Eu salvei sua vida Yuri, e é assim que você retribui? – Diz a rosada.

- Dá para vocês dois pararem de conversar com a prisioneira. – Disse Hana irritada. - Ora, ora, parece que nossa querida flor despertou.

- Será que dá pra vocês me dizerem o que querem de mim e me soltar de uma vez. – Disse Sakura muito irritada.

- É simples Haruno, com você aqui seu namoradinho e seu amigo raposa devem aparecer para te procurar, e temos um bom jeito de nos vingar de você através deles. - Respondeu Hana, e Sakura engoliu seco, ela sabia o que ela queria dizer e do que ela capaz depois do que fizeram com Temari, bom ela conhecia a força e o potencial dos dois, mas não queria que eles se machucassem por causa dela.

- É perda de tempo, eles são fortes demais e vocês não conseguiram fazer nada. -  Tentou Sakura.

- Você também é forte Sakura e olha onde está agora, temos nossos truques, agora fique quietinha aí, que eles em breve apareceram. – Disse Hana.

Sakura ficou apenas pensando no que podia fazer, mesmo com toda sua força não tinha como arrancar as correntes, precisava usar a cabeça e pensar em algo logo.

Algumas horas se passaram e Sakura percebeu que os ninjas estavam agitados e então ela sentiu a presença dele, eles estavam chegando e os ninjas estavam preparando uma emboscada para pega-los. Logo Yumi e Yuri pegam Sakura e a levam até outra sala e a colocam presa dentro uma espécie de jaula e dão uma surra nela, para que eles fiquem mais irritados e aproveitaram para se vingar um pouquinho, já que só com ela presa que eles conseguiriam fazer isso, e a deixaram lá. Sakura não conseguia concentrar seu chakra para ativar seu Byakugou, e não conseguia se curar, logo ela escutou um barulho, eles haviam invadido o esconderijo, e já estavam ali a frente dela.

- Sakura-chan o que fizeram com você? – Diz o loiro assustado com o estado da amiga.

- Naruto, Sasuke-kun, cuidado é uma armadilha. – Diz a rosada tentando alerta-los.

Mas foi em vão, Sasuke não dizia nada e nem precisava, vê-la daquele jeito o deixou com muita raiva e ele deixou se levar, o mangekyou Sharingan já brilhava e seu rinnegan também.

- Quem fez isso com você Sakura? – Disse o Uchiha nervoso.

Mas antes que ela pudesse responder o trio de ninjas apareceu.

- Fomos nós mesmos. – Disse Hana provocando.

- Naruto pegue a Sakura e leve para longe daqui a salvo, eu cuido deles. – Disse o moreno e já foi para cima deles e uma batalha de três contra um se iniciou.

Só então Sakura percebeu a falta de um membro, Akira, então deveria ser o chakra dele que mantinha a jaula e as correntes, Naruto se aproximou dela e ela lhe passou algumas coisas que havia observado e logo Naruto encontrou Akira inconsciente tendo todo seu chakra usado para conter Sakura. Naruto conseguiu desfazer o jutsu e acordar ele que não tinha concordado com o trio por isso estava sendo usado, ele tinha se apaixonado por Sakura e não queria machucá-la, logo eles liberaram Sakura, mas antes que ela pudesse se concentrar, o trio percebeu e Yumi foi para cima dela que foi defendida por Naruto, já que Akira estava totalmente sem chakra. Logo Sakura estava com seu Byakugou ativado e recuperada. Logo os três se uniram para lutar três contra três.

- Agora vocês terão uma pequena amostra da força do time 7, vamos nessa. – Disse o loiro.

E o time 7 entrou em ação, o trio tentou escapar ao se dar conta que seu plano tinha dado errado, mas logo estavam capturados, Sasuke queria mata-los e acabar com aquilo ali mesmo.

- Sasuke-kun pare por favor já está tudo bem. – Suplicou a rosada. Sasuke então nas orbes verdes e se lembrou de anos atrás quando uma cena parecida com essa aconteceu, Sakura então o abraçou e ele se acalmou.

O time então levou os ninjas com ajuda de Akira que havia se entregado, Sasuke não engoliu muito o ninja por perceber os olhares dele para Sakura. Ao chegarem na vila explicaram a situação a Kakashi e os nukenins foram levados para a cadeia de Konoha até que fosse decido o destino deles.

Naruto então partiu para casa e Sasuke e Sakura foram juntos para a dela, ele a deixou lá e partiu para a dele, mas na hora do jantar estava de volta para jantar com ela.

- Sasuke- kun? – Indagou Sakura. E ele apenas a olhou erguendo uma sobrancelha.

- Arigato por hoje. – Disse ela corada.

- Não precisa agradecer. – Disse ele. – Eu vou estar sempre pronto para te proteger.

Sakura corou mais ainda e sua única reação foi abraça-lo e beija-lo e assim terminaram a noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado já vou começar a trabalhar no próximo que terá casamento InoSai e uma bela surpresa do Sasuke para nossa Rosada, mas como sempre sem spoilers kk Beijos e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...