1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Para sempre

História Akai Ito - Para sempre


Escrita por: MaahUchiha29

Notas do Autor


Oiie, já voltei com o capitulo novo pra vocês...

Boa Leitura

Capítulo 8 - Para sempre


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Para sempre

Sasuke havia chego de uma missão com Naruto, passaram para deixar as informações com o Hokage e Sasuke percebeu que estava na hora de Sakura sair do hospital, então decidiu encontrá-la, chegou e esperou alguns minutos, logo Ino apareceu com outra médica, mas nada de Sakura.

- Sasuke-kun? – Indagou a loira. – Está esperando a Sakura?

Ele apenas acenos com a cabeça.

- Bom a testuda saiu mais cedo hoje. – Disse Ino.

- Hum. Obrigado. – Respondeu o moreno e saiu. Passou na casa de Sakura, mas ela também não estava, deveria ter saído com alguma de suas outras amigas, mas se preocupava devido aos últimos acontecimentos. Resolveu então ir para o apartamento que havia alugado, no caminho passou na frente da prisão de Konoha, lugar que não lhe trazia as melhores lembranças, mas algo lhe chamou atenção, algo que parecia ser um cabelo rosa, ou melhor uma moça de cabelo rosa e trajes vermelhos, só podia ser Sakura, mas o que ela fazia lá? Ela logo o viu.

- Sasuke- Kun. – Gritou ela acenando, e logo atravessou a rua e foi ao encontro dele. – Não sabia que já voltava hoje.

- Hum, o que fazia naquele lugar? – Disse sério.

- Vim ver como Akira estava. – Respondeu ela. E a reação do Uchiha não foi das melhores, mas ela tinha que admitir que ver Sasuke com ciúmes dela era muito bom, era sinal que ele realmente a amava.

Eles seguiram e foram para o apartamento de Sasuke, ele foi tomara banho e ela preparam algo para comerem, ele não parecia estar em seu melhor humor, mas Sakura tentou puxar um assunto durante o jantar.

- Nem acredito que depois de amanhã já é o casamento da Ino e do Sai, parece que foi ontem que eles começaram a namorar. – Disse a rosada.

- Hum. – Respondeu o moreno.

- Teve algum problema na missão Sasuke-kun, você não parece bem? – Arriscou a Haruno.

- Está tudo bem. – Disse ele para não ter que confessar o ciúme.

- Tem certeza? – Disse ela.

- Tsc. Você é realmente irritante Sakura. – Disse e se levantou indo para sala.

- Bom é melhor eu ir indo então. – Disse ela encostando na divisória da sala e a cozinha.

- Eu te levo então. – Disse se levantando.

Sakura nem respondeu somente o seguiu triste, eles seguiram o caminho todo em silencio, e o moreno já a conhecia o suficiente para saber que ela quieta só podia significar que estava magoada e a culpa era dele, ele deveria relevar afinal Sakura era médica e se preocupava com as pessoas, não tinha porque ele ter ciúmes afinal ela já teve todos os motivos para desistir dele e estava ali, ela não merecia isso. Quando percebeu eles já haviam chego.

- Bom boa noite então. – Disse ela e foi se preparando para entrar.

- Não, espera. – Disse o moreno a pegando pelo braço e a puxando para si, lhe deu um abraço seguido de um beijo. – Senti sua falta durante a missão.

- Também senti a sua. – Responde ela partindo para outro beijo, e eles ficam junto mais um pouco até que Sasuke se vai.

A noite seguiu e Sasuke não conseguiu dormir mergulhando em seus pensamentos, logo todos estarão casados só faltaria agora ele e Sakura, eles tinham assumido realmente um relacionamento a pouco tempo, mas o sentimento sempre existiu e eles sempre estiveram ligados um ao outro. Seria loucura demais já a pedir em casamento? Talvez não, já que ele tinha certeza que com ela que ele queria ficar para sempre e reconstituir o seu clã. E sabia que ela aceitaria, afinal ela já esperou tanto tempo por ele, então tomou a decisão o próximo casamento seria o deles, mas precisava ser um pedido especial, ela merecia. Começou a pensar então, no casamento de Ino podia ser uma boa ideia, mas precisaria da ajuda dela no dia seguinte conversaria com ela. E mais relaxado conseguiu dormir.

No dia seguinte ele combinou com Ino que ficou muito feliz em poder ajudar nesse momento tão feliz na vida da sua amiga, e depois ele seguiu para uma joalheria e encomendou um anel, com a pedra vermelha como seus olhos quando o ativa seu sharigan. E agora era só esperar o dia.

Então chegou o dia tão esperado por Ino e Sakura nem imaginava que seria especial para ela também. As madrinhas estavam com a noiva e os padrinhos com o noivo, a hora da cerimonia se aproximava e o Uchiha estava tão nervoso quanto o noivo, ele ainda não tinha encontrado as palavras corretas para dizer a ela, mas iria fazer o pedido de qualquer jeito. A hora chegou e eles partiram para o local da cerimônia, Ino escolheu a cor roxa para suas madrinhas e lilás para a cerimonia festa. Logo os casais se encontraram e Sasuke se surpreendeu em como ela ficava linda com aquela cor também, ela era linda de qualquer jeito e não restava dúvidas de seu amor por ela. Tudo seguiu conforme os costumes e logo partiram para a festa, todos curtiam, quando chegou a hora do buquê e de Sasuke colocar seu plano em ação. As solteiras da festa já partiram para a frente da pista onde a noiva estava, e Sakura estava num canto acompanhada das outras meninas, Ino ameaçou jogar buquê, mas não jogou ela seguiu na direção de Sakura e entregou as flores nas mãos da amiga que não entendeu nada.

- Seja feliz amiga. – Disse a loira entregando junto um bilhete para amiga, era de Sasuke e dizia para ela encontra-lo no jardim.

Sakura seguiu ao encontro dele e deixou a festa toda curiosa, inclusive as outras meninas que na verdade já tinham até entendido do que se tratava, mas esperariam a confirmação da amiga.

Ao chegar la estava ele, de costas para ela e embaixo de uma cerejeira, com várias flores de cerejeira espalhadas por todo local, era lindo.

- Sasuke-kun? – Chamou ela e o moreno se virou e ficou maravilhado ao vê-la segurando o buquê de Ino, não via a hora de vê-la segurando o seu próprio. Ele se aproximou e pegou sua mão.

- Sakura eu não sou muito bom com as palavras mas preciso te dizer, a cada dia mais eu tenho a certeza que quero você ao meu lado para sempre e quero reconstruir meu clã ao seu lado e para isso quero que seja minha esposa. – E então retirou a caixinha do bolso. -                 Sakura Haruno aceita se casar comigo?

- É claro que sim. -  disse ela emocionada, e ele então colocou o anel em seu dedo e eles deram um beijo apaixonado, quando voltaram para a festa parecia que todos estavam esperando o mais novo casal de noivos.

A festa então seguiu com os amigos sabendo da novidade e muito feliz pelo casal e já planejando a próxima festa que será o casamento deles.


Notas Finais


Sei que parece rápido demais esse noivado, mas pra mim eles sempre se amaram então já tava é demorando demais kk
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...