História Akai Ito


Escrita por: ~


Sinopse:
Um fio invisível conecta os que estão destinados um ao outro. Independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca se partir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 352
Favoritos 32
Comentários 18
Listas de Leitura 6
Palavras 4.974
Terminada Não
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger
Tags Akai Ito, Amor, Amor Proibido, Destino, Draco, Draco Malfoy, Dramione, Fio Vermelho, Hermione, Hermione Granger, Lenda Chinesa, Preconceito, Romance, Sexo

Fanfic / Fanfiction Akai Ito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Aqua
10
204
1.514
 
2.
Terra
8
148
3.460

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AnyGranger
Capítulo 2 - Terra
Usuário: ~AnyGranger
Usuário
Eu pirei na cena da cafeteira.
Imaginei um milhão de coisas enquanto devorava mais esse capítulo.
Pensei que ela fosse fugir. Pensei que ele não fossr falar com ela.
Pensei que tudo pudesse dar errado.
Mesmo correndo risco, ele a previniu.
E ela agradeceu.
😍
Não sei como pode ser mais simples e incrível.
Tão louca para saber o que vem por aí.
Parabéns pela escrita.
Eu estou adorando descobrir novas fics Dramione. E essa, foi a melhor do dia.
Postado por ~AnyGranger
Capítulo 1 - Aqua
Usuário: ~AnyGranger
Usuário
Como é bom achar uma fic tão bem escrita e tão viciante...
Eu adorei o modo minimalista que expõe os confusos e novos sentimentos do Draco em relação a Hermione. Não é algo fácil, rápido e normal.
Acho que é por isso que é tão bom ler fics Dramione.
E, autores como você, sabem realizar essa tarefa da melhor forma possível.
Uma pena saber que só terá 04 capítulos.
Odeio me apegar a uma história e saber que ela vai acabar rápido.
Parabéns.
A história é incrível.
Postado por ~PatyNinde
Capítulo 1 - Aqua
Usuário: ~PatyNinde
Usuário
Eu gostei muito da sinopse. Curta, concisa, enigmática; me deixou bastante curiosa.

Eu soube que não me arrependeria quando notei a inexistência de erros de concordância e grafia, bem como uma coerência deliciosa em cada acontecimento.

Seu Draco ficou excelente, cheio de conflitos e problemas. Exatamente como deve ser o Draco do sexto ano da J.K
Eu fiquei encantada, sabe?! Com a descrição dos cenários, da aula e dos sentimentos recém descobertos.
Gosto da ideia de uma Fic totalmente focada no relacionamento deles, sem ter necessariamente um pano de fundo forte e toda uma história acontecendo.
Confesso que admiro qualquer um que escreva Dramione no período de Hogwarts, porque não é uma tarefa fácil. Você está sendo fenomenal, gata!

Postado por ~opia
Capítulo 2 - Terra
Usuário: ~opia
Usuário
Quando eu penso que não havia como aumentar o meu amor por essa fanfic, lá vem você com esse capítulo mais do que maravilhoso para me fazer o quanto eu estava errada... sua fanfic é de uma leveza que quando a gente pensa que ainda está nos primeiros parágrafos, já chegou ao fim...

xoxo
Postado por ~ThaayVi
Capítulo 2 - Terra
Usuário: ~ThaayVi
Usuário
Eu não sei se amei mais o Blaise ou a Kagura nesse capítulo! Blaise alcoolizado, descrevendo a casa do Theo ao contrário e rindo do cinismo entre Draco e Rodolphus, foi simplesmente foi impagável! Kagura dizendo o que vai fazer com o Rodolphus já me fez torcer ansiosamente por este momento. Só acho muito pouco! O cara infernizou e desgraçou vidas, tinha mais era que viver um martírio eterno (nem sou tão malvada assim, mas esse sacana merece)!

Meodeos, o que foi aquele momento da cafeteria?!? ❤ Ele tentando negar pra si mesmo que sentia algo por ela, quando diz que só tava seguindo-a para "estuda-la'. Claaaaaaaro, Draquinho, a gente acredita! 😉 E no momento que ele se dá conta, aaaaaaah... Precisei ler umas três vezes! 😍

Outra coisa que tenho amado nessa fic é a narrativa se construir toda pela visão do Draco. Não é qualquer um que consegue fazer isso bem feito. Geralmente, o Draco fica parecendo uma menina bobinha falando ou um cara abusivo. Mas vc tem conseguido fazer isso com maestria. A gente sente verdade no que ler, como se fosse um rapaz de 16/17 anos nos comtando, ou um homem relembrando sua juventude. 3 eu devo confessar que amo fics pelo ponto de vista dele. Eu sempre achei o Draco um personagem muito complexo, e que poderia ter sido melhor aproveitado pela história Canon (acho que por isso sou tão fã de fics dramione). Mais um ponto pro amor que tô sentindo por essa fic aqui! ❤
Já consigo até ver um one pela visão da Hermione, quando está aqui acabar, meio um spin-off de Akai Ito (olha a leitora abusada aí, gente...)!

Abraços, e já tô ansiosa por mais! :)