1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. A Lenda "Akai Ito"

História Akai Ito - A Lenda "Akai Ito"


Escrita por: Sakura21Hinata

Notas do Autor


OI!
VOLTEI!
Eu estou super feliz
Super é pouco...Ta parei kkkkk
Boa Leitura!

Capítulo 2 - A Lenda "Akai Ito"


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - A Lenda "Akai Ito"

Depois do jogo todos foram pra suas casas já que não tinha mais aulas por causa da arrumação juntos com os professores.

Cheguei em casa indo direto pra cozinha encontrado minha mãe fazendo bolo.

HYUNGWON: Omma! Cheguei – disse abraçando ela – bolo de chocolate? – confirmou – meu favorito.

SRA.CHAE: Eu sei – sorriu – ainda vai sair?

HYUNGWON: Sim. Vou-me troca e ir comprar mangá – passei o dedo na massa – não vou demorar – fui por meu quarto.

SRA.CHAE: Vai de carro? – perguntou

HYUNGWON: Não, vou de ônibus mesmo – disse terminando de me arrumar e indo direto pra cozinha – ou não vou conseguir vaga – abracei de novo ela – estou indo.

SRA.CHAE: Cuidado! – gritou da cozinha – quando você voltar estará pronto.

Sai e andei um pouco ate chega ao ponto me sentado e esperando quando via as pessoas correndo para atravessar a rua e me assustei pensado que tinha visto Wonho passar.

Ate aqui não paro de pensar nele.

O ônibus chegou e me sentei admirado a paisagem dos prédios iluminados e o céu um rosa claro anunciado a noite chegando.

O centro estava cheio, várias pessoas bebendo e cantado alegre.

Ouvir meu celular tocando e peguei vendo que era meu namorado ligando. Não queria falar com ele então só deixei o tocando.

Park Moon é aquele namorado bonito, carinhoso...  Grudento e ciumento. Não estava perdidamente apaixonado por ele, mas gostava muito dele, mas o ciúme dele esta acabando comigo e isso me deixa triste por isso nem quero falar com ele no momento.

Entrei na loja que sempre comprava as coisas do grupo. Peguei bonecos, mangás e algumas camisas pra mim e fui pagar e sair andado pelas ruas tomando refrigerante ate chega à entrada de um templo cheio de pessoas entrado pelo caminho principal juntos com suas famílias. Comecei a caminhar pelo caminho olhando as lanternas vermelhas pelo caminho iluminado as arvores que deixava as bonitas com o céu estrelado. Cheguei à frente do templo e quando viu entrar uma coisa me chamou a atenção do outro lado perto dos bambus na onde tinha um mural.

HYUNGWON: Lendas folclóricas? – nunca tinha visto em um lugar assim.

“AKAI ITO”

Escutei alguém falar atrás de mim que dei um grito por causa do susto e me virei.

HYUNGWON: Hyung? – me coração estava a mil. por causa do susto e por que Wonho esta bem na minha frente – Você me assustou.

Ele estava lindo com uma calça de couro preta e uma camisa branca com uma jaqueta preta combinado com seu cabelo loiro caído de lado. Estava segurando uma blusa de moletom vermelha no braço que parecia que tinha acabando de comprar.

WONHO: Desculpe – disse envergonhado por me assustar – e que eu fiquei curioso.

HYUNGWON: Curioso por eu esta aqui? Ou pela lenda? – perguntei com um sorriso no rosto.

WONHO: Os dois – chegou mais perto – pela lenda e por que você esta aqui sem seu namorado – bufei e fechei a cara – hum... Aconteceu alguma coisa?

HYUNGWON: Não aconteceu nada – não iria fala para ele sobre meu namorado – e sua namorada? – ele fez a mesma expressão, mas depois sorriu.

WONHO: Ela esta ocupada hoje – disse rindo pra mim. Ué, o que fiz? – então sai mesmo assim.

HYUNGWON: Hum... Entendi – não tinha entendi o porquê ri de mim, mas ta bom – Tchau.

WONHO: Já vai? – eu que não vou ficar aqui pra você ri de mim e também eu cuido da minha saudade, não quero desmaiar – mais acabou de chegar.

HYUNGWON: Vou andar por ai – disse olhando por mural – mas primeiro vou ler essa lenda.

“‘Akai Ito’ é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mas longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida”.

Terminei e fiquei me perguntado se era verdade.

WONHO: Parece interessante – disse pensativo – gostei.

HYUNGWON: Você acredita nisso? – perguntei e ele confirmou – não sei se e verdade, mas gostei também.

WONHO: Agora você vai embora? – balancei a cabeça confirmando – vamos comer alguma coisa – ele quer me matar mesmo – tem uma churrascaria aqui perto.

HYUNGWON: Esta bem – disse suspirando – só não posso voltar tarde, por eu esta sem carro – ele concorda – me mostra na onde é.

WONHO: Vamos – sorriu pegando meu braço puxando quase correndo. “Pra que todo essa felicidade toda” pensei comigo – já esta começado a ficar frio – paramos e ele olhou pra mim – troce blusa?

HYUNGWON: Não – merda. Pior que já estava ficando frio mesmo – nunca pensei que iria enfriar rápido assim.

WONHO: Você é terrível – disse rindo. Ué e ele que da quase me matando e eu que sou terrível – vem aqui – me chamou – de empresto a minha – pegou a blusa e começou a colocar em mim.

HYUNGWON: Hyung, eu sei colocar uma blusa – disse com a voz abafada por causa da blusa que já estava terminando de colocar a blusa – tem certeza? – ele confirmou arrumando meu cabelo.

WONHO: Tudo bem Wonnie – disse sorrindo e eu igual um tomate de tanta vergonha – você ficou lindo assim – passou o polegar pelo meu rosto – agora vamos ou vai ficar tarde – agora pegando na minha mão me puxando.

HYUNGWON: Hyung – chamei – obrigado – agradeci e ele deu seu melhor sorriso.

Chegamos e wonho foi fazer nossos pedidos quando eu escolhia o lugar. Algumas paredes de vidro deixa o lugar mais iluminado com suas de cores claras e escuras. Sentai-me e fiquei olhando a rua ate Wonho chega com as carnes.

WONHO: E bonito aqui – concordei – sempre venho aqui quando estou sozinho – disse olhando pra mim – você é a primeira pessoa que eu trago aqui – sorri bobo – ainda não escolhi seu melhor sorriso – olhando pra mim com a mão no queixo – um melhor que o outro.

Eu ia responde mais ouvir meu celular toca e vi que era Park de novo. Perdi desculpa e atender.

CELULAR

PARK: Por que não me atendeu antes? – ele disse bravo – e por que esta com ele? – gritou desligando o celular. Levei um susto quando vi Park do meu lado com o celular na mão.

Wonho olhou com uma cara feia pra ele que nem se importou.

HYUNGWON: Wonho Hyung é meu amigo – disse e Wonho de um sorriso sacana pra ele.

PARK: Eu não me importo quem ele seja – disse irritado – vamos embora agora – me puxando. Virei puxa-puxa agora.

WONHO: Nem pense nisso – disse bravo – ele esta comigo – tirando a mão dele de mim.

PARK: Que você disse? – gritou indo pra cima dele.

HYUNGWON: Chega – gritei e os se assustaram – você vem comigo – disse apontado por Park – já volto Hyung – puxando Park pra fora.

PARK: Explica-me... – dei um tapa na cara dele e me olhou assustado.

HYUNGWON: Você não confia em mim – gritei já chorando – você é muito ciumento.

PARK: desculpa Hyungwon – disse chegando mais perto, mas dei um passa pra trás – você sabe que eu te amo – disse com a cabeça baixa.

HYUNGWON: Você não me ama Park – disse irritado só me fazendo chorar ainda mais – ou teria confiança em mim – tentei segura o choro – não da assim, e melhor terminamos – ele olhou pra mim assustado mas concordou.

 PARK: Eu sei que errei não só essa vez – disse indo me abraçar – vou melhorar e de conquistar de novo – me abraçado forte – porque eu te amo – comecei a chorar de novo – não chore meu amor – limpando minhas lagrimas – volta lá e qualquer coisa me liga.

HYUNGWON: Esta bem – disse quando seu ultimo beijo – se cuida – o abracei – me liga se acontecer alguma coisa – concordou e foi embora.


Notas Finais


Como eu disse... estou feliiiz.
Obrigado pelos comentários.
Era pra eu der postado ontem, mas minha vizinha desligou o WiFi.
Por favor , comentem se esta legal ou não.
Eu preciso saber.
A historia vai começando a se animar.
Ciumes, brigas etc...
So avisando,,, sou muito romântica.
Bye ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...