1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Jackbam

História Akai Ito - Jackbam


Escrita por: Sakura21Hinata

Notas do Autor


OI!
Eu sei que querem me matar kkkk
Desculpem os erro
Boa leitura

Capítulo 27 - Jackbam


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Jackbam

BAMBAM ON

(SÁBADO) 18:00 PM

Mergulhei sentindo a água morna da praia Busan aquecendo meu corpo já que fazia muito calor. Voltei à superfície e me escondi atrás das pedras vendo Jackson me procurando. Ele só vestida uma bermuda vermelha e uma regata branca.

JACKSON: BAMBAM! – gritava me chamando quando desci pelas pedras tentando não cair.

BAMBAM: EU! – gritei o assustando segurando na pedra pra não cair.

JACKSON: Que me matar de susto – sai das pedras pulando na areia e saindo correndo – VOLTA AQUI!... AH! QUANDO EU DE PEGAR! – começou a correndo atrás de mim.

BAMBAM: NÃO VAI FAZER NADA!...HÁ HÁ – corri entrando no mar, mas ele consegue me pega no colo começando a girar – JA-JACKSON.

JACKSON: Que foi Amor – me desce segurando meu rosto – você não escapa de mim – sorriu me puxando colando nos lábios.

BAMBAM: Tem gente olhando – escondi meu rosto na cursa do seu pescoço.

JACKSON: Olhei pra mim – levantei a cabeça passando os braços sobre seu pescoço – só isso que importa – sussurrou – Te amo.

BAMBAM: Te Amo – sorriu abraçando.

JACKSON: Agora vamos por quarto – segurou minha mão beijando em seguida – passamos muito tempo na praia.

BAMBAM: Esta bem – concordei indo por hotel.

Chegamos e ele foi tomar banho, quando isso eu fiquei na varanda olhando a praia de cima.

Varias pessoas estavam sobre a areia tomar banho de sol ou só conversado quando olhava seus filhos brincar na areia.

Era simples mais que deixava um ar de tranquilidade.

Ouvi a porta se abrir e revela Jackson só de... Cueca.

Serio?

JACKSON: Vai tomar banho? – perguntou quando secava os cabelos.

BAMBAM: S-Sim – corri por banheiro o ouvindo rir.

Quando terminei o banho abrir um pouco a porta pra ver se Jackson ainda estava ali.

Sem sinal dele.

Suspirei e sai deixando a toalha sobre a cabeça.

Coloquei a bermuda ate que levo um susto quando senti ele me abraçar por trás.

É tão bom senti o calor do seu corpo com o meu.

JACKSON: Não precisa se esconde – sussurrou beijando meu ombro – você é perfeito – corei me virando – só vou tocar em você quando tiver pronto.

BAMBAM: Mas... Estou pronto – passei minha mão pelo seu peitoral.

Ele estava igual a mim.

Quente e só de bermuda.

JACKSON: Humm... Interessante – tirou a toalha da minha cabeça segurando meu cabelo ainda molhado, puxando um pouco – então você será meu.

BAMBAM: Eu já sou seu – colei nossos lábios.

Ele soltou meu cabelo segurando minha cintura apertando me empurrado ate senti a cama atrás de mim.

Separou nossos lábios um pouco sorrindo sacana pra mim depois me empurrando fazendo cair na cama.

JACKSON: Fica ainda mais bonito assim – subiu na cama sentando em cima do meu quadril – quero ver quando acabar – mordeu meu queixo.

BAMBAM: Jackson – sussurrei passando a mão pelo seu rosto – Te Amo... Sempre amarei – sorriu segurando meu rosto.

JACKSON: Te Amo – desceu mordendo meu mamilo me fazendo gemer sofrido – pra sempre – desceu ainda mais ate meu pênis passando a língua pelo pano fino da bermuda – delicio ainda mais sem cueca – chupo a ponta.

BAMBAM: AH!... Jackson – suspirei

JACKSON: Tao sensível – murmurou – assim que é bom – me puxou pela nuca me beijando enfiando a língua quando pegando minha mão indo ate seu pênis.

Segurei forte subindo e descendo sentindo ele se arrepiar e separar nossos lábios soltando um gemido.

Seus lábios vermelhos.

Seu olhar parecia brilhar me desejando.

BAMBAM: Isso esta me atrapalhando – segurei sua bermuda descendo um pouco.

Ele se levantou e tirou devagar sua bermuda sem tirar os olhos de mim deixando no chão.

JACKSON: Gosta do que ver? – perguntou sorrindo.

BAMBAM: Gosto muito – voltou pra cama segurando minha bermuda.

JACKSON: BamBam – sussurrou puxando minha bermuda jogando pra trás – quero senti-lo.

Passou o dedo pela minha glande molhada.

Meu corpo esquentou mais fazendo gemer pedindo ainda mais aquele simples toque.

Levantei a cabeça um pouco vendo passando a língua pela minha coxa ate segurar meu pênis por completa fazendo movimento.

BAMBAM: AH! AH! – senti sua língua sobre minha glande ate ele colocar tudo na boca chupando forte – AH!...HUMM – ele parou subindo e beijando meus lábios.

JACKSON: Vou de preparar bem – morde meu pescoço – não quero machuca-lo – voltou a morder seus mamilos, um de cada vez – esta pronto.

Assenti vendo ele pega o lubrificante e voltar segurando minha coxa perto do seu rosto deixando vários beijos e mordida deixando vermelha.

JACKSON ON

Peguei seu pênis chupando quando arranhava suas coxas. Desci mordendo sua bunda passando a língua sobre sua entrada ouvindo gemer meu nome me deixando ainda mais excitado.

Cada dedo mais e mais o desejava.

Seu cabelo bagunçado

Seus lábios vermelhos pedindo mais prazer.

Seu olhar... Desejando-me.

Coloquei meu pênis na sua entrada empurrando devagar sentindo seu interior quente e apertado.

Esperei ele se acostumar com o volume, comecei a movimentar devagar ate ouvir seus gemidos aumentar me fazendo ir rápido.

BAMBAM: AH! AH! MAIS RAPIDO – pedia me abraçando arranhando minhas costas gemendo no meu ouvindo.

Peguei seu pênis movimentando em minha mão o vendo delirar. Gemidos e sôfregos a cada estocadas que eu dava contra seu quadril.

Senti seu interior se contrair sobre meu pênis me fazendo gemer ainda mais alto ate ele gozar sujando minha mão e se contrair mais contra meu pênis apertando.

Algumas estocadas depois gozei gemendo seu nome, saindo de dentro dele e deitado ao seu lado.

BAMBAM: Foi maravilhoso – murmurou sorrindo.

JACKSON: Eu não o machuquei? – perguntei com medo, mas relaxei quando negou – sim, foi maravilhoso.

Peguei no colo indo por banheiro o vendo corar.

Deslizei a esponja sobre seu corpo quando beijava seus lábios que tanto amava.

Lavando seus cabelos macios devagar sentindo seu corpo relaxar ainda mais.

Secado nossos corpos colocando a toalha na cabeça saindo do banheiro e deitado abraçando seu corpo dormindo em seguida.

(DOMINGO) 10:00 AM

BAMBAM ON

JACKSON: BamBam – senti ele bagunça meu cabelo – tenho uma surpresa pra você –  abrir meus olhos devagar esfregando com a mão vendo ele sorriu beijando minha testa.

Levantei sonolento indo cambaleando por banheiro.

Já arrumando saímos do hotel entrando no carro dele.

BAMBAM: Na onde vamos? – perguntei deitando minha cabeça em seu ombro.

JACKSON: É surpresa – respondeu sorrindo

Depois de uns 15 minutos chegamos a uma parte da praia quando eu vi aquela paisagem e fiquei encantado.

Tinha um enorme balão rosa escritor meu nome no meio em branco e um tipo de piquenique em baixo do balão. Tinha algumas flores de varias cores junto com algumas pedras perto do mar.

BAMBAM: Jackson... – sorri pegando o balão – como você fez isso tudo? – perguntei rindo.

JACKSON: De manha quando você ainda dormia – me abraçou por trás – feche os olhos – pediu e assim fiz – pode abrir.

Arregalei os olhos vendo ele de joelho em mim frente segurando uma caixinha vermelha.

Senti as lagrima cair sobre meu rosto quando ele abrir revelando um par de alianças com um coração desenhado no meio.

Pegou minha mão colocando ela em meu dedo.

Peguei sua mão colocando com a mão tremula.

Abracei-o beijando seus lábios.

Sentamos sobre o pano vendo duas coroas de flores. Peguei e coloquei sobre seus cabelos castanhos.

Ele pegou a outra colando sobre meus cabelos pretos sem tirar seus olhos do meu.

Meu coração esta a mil.

Não conseguia e nem queria tirar o sorriso igual ao dele.

Eu o Amo e sempre Amarei.


Notas Finais


Mil desculpas meus Anjos.
Ainda to um pouco doende kkkkk
Espero que entendam... minha saude não é uma das melhores.
Gostaram? comentem sim.
Saiu pequeno... prometo escrever mais.
Ate a próxima meus Anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...