1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Changki

História Akai Ito - Changki


Escrita por: Sakura21Hinata

Notas do Autor


OI!
VOLTEI!
Desculpem qualquer erro
Boa leitura

Capítulo 28 - Changki


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Changki

I.M ON (SÁBADO)

7:00 AM

A gente tinha terminado as entregar de flores então aproveitamos fomos direto pra Busan.

Isso foi ontem à tarde.

Chegamos e fomos direto por hotel... Dormi. O bom que vou der o dia inteiro com ele.

Ele dormia tão sereno.

I.M: Kihyun... Kihyun acorde, vamos – passava a mão pelos seus fios agora pretos – se eu continuar assim, você nunca vai acordar – comentei e vi sorrir.

KIHYUN: Continue assim – pediu suspirando – é tão bom seus carinhos.

I.M: Mas então vam... Kihyun... Não hahaha – como ele conseguiu levar tão rápido? – cocegas não... Ah socorro – consegui sai da cama e corre pra varanda.

KIHYUN: Chang! Vem cá – pedia manhoso – quero abraço – aquela risada.

Segurei a cortina na minha frente e coloquei só a cabeça pra dentro vendo ele sentado na cama sorrindo com os braços abertos.

Aquele sorriso que eu amo tanto.

Corri e pulei na cama abraçando ele fazendo deitar na cama de novo.

Eu não aguentado ficar sem os abraços dele.

I.M: Amor – chamei sentindo ele fazer carinho em meus cabelos – vamos ficar mais um pouco aqui?.

KIHYUN: Esta bem – concordou sorrindo – você ficou ainda mais bonito com essa cor de cabelo – corei lembrando quando ele pintou meu cabelo de castanho claro.

I.M: Você que ficou ainda mais bonito – o vi corar e me abraçar – você é perfeito.

                                      X

13:00PM

Cheiro gostoso

Café

Abro os olhos devagar me sentando na cama procurando ele, mas nada.

Levanto esfregando os olhos com as duas mãos quase batendo a cara na porta.

Hotel era com um apartamento completo com cozinha e sala.

KIHYUN: Finalmente acordou – assustei quando cheguei à sala encontrando ele sentado no sofá – vem cá.

I.M: Que horas são? – perguntei quando sentei ao seu lado.

KIHYUN: 2:00PM já – respondeu bagunçado meu cabelo – vai tomar banho que a gente vai sair – fiz uma careta abraçando ele – não adianta Chang – riu beijando minha cabeça – agora vai que vou terminar o café.

I.M: Esta bem Amor – levantei do sofá indo por banheiro.

Tirei minha roupa deixando no canto do banheiro e liguei o chuveiro esperando a agua esquentado.

Entrei e senti meu corpo relaxar sobre a agua quente. Peguei o shampoo lavando meu cabelo devagar enxaguando em seguida. O banheiro ficou com cheiro de morango me fazendo riu quando passava sabonete pelo corpo. Fechei o chuveiro e sai me secando depois colocando minha bermuda jeans e minha camisa vermelha.

Sai bem na hora que Kihyun entrar com alguns pãezinhos e café na bandeja colocando na cama.

KIHYUN: Cheiro de morango – cheirou meu cabelo – eu adoro esse cheiro.

I.M: Eu sempre usei esse shampoo – comentei sentindo algumas gotas descendo pelo meu cabelo.

Peguei outra toalha pra secar, mas Kihyun pega e começa a secar olhando bem por meus olhos me deixando hipnotizado pelos seus.

KIHYUN: Uma das coisas por der me apaixonado por você – sussurrou beijando minha testa – vamos comer pra saímos.

I.M: Pra onde? – perguntei pegando minha xicara.

KIHYUN: Segredo – respondeu tomando seu café.

                                        X

Como era bom senti o vento bagunçando meu cabelo quando deitava na porta do carro olhando a paisagem. Fazia pouco tempo que tinha saído do hotel e ate agora ele não tinha falando pra onde iriamos.

KIHYUN: Estamos quase chegando – comentou me fazendo levantar a cabeça e presta mais atenção a paisagem.

Estávamos na estrada principal e em volta muitas casas coloridas e o mar com vários navios do mesmo jeito... Coloridos.

Kihyun virou entrado em uma rua só com arvores em volta ate para em um grande portão.

I.M: Chegamos? – perguntei animado e ele assentiu saindo do carro.

KIHYUN: Vamos entrar – sai do carro e ele pegou minha mão – aqui é só a entrada – disse e eu fiquei ainda mais animado.

Ele abrir uma das portas e entramos encontrado um campo enorme de tulipas só de um lado logo na entrada. Tinha um caminho de pedras cinzentas no meio e do outro lado uma placa.

“FLORICULTA PRINCIPAL FAMILIA YOO”

I.M: É daqui que vem as flores? – perguntei começando a andar ate as tulipas.

KIHYUN: Sim, todas as flores – arregalei os olhos

I.M: Incrível – peguei sua mão puxando pelo caminho – vamos logo, quero ver tudo.

KIHYUN: Calma – riu quando ainda o puxava.

I.M: Aquilo e uma estufa? – assentiu sorrindo – que flores são cultivadas lá?

KIHYUN: Vou de mostrar – corremos ate a estufa – vai abre – peguei e empurrei a porta.

Rosas!

De varias cores.

I.M: São lindas – sussurrei abraçando ele – desse que eu comecei a trabalha com flores eu me apaixonei por elas.

KIHYUN: Eu sabia que iria gostar – pegou meu rosto me beijando quando passava meus braços pelo seu pescoço fazendo ele me puxando pela cintura aprofundado o beijo – vamos, tem uma casa aqui também.

Saímos da estufa andando um pouco mais olhando as outras flores pelo caminho ate chegar à casa que ele tinha falado.

Uma casinha tipo japonesa estava com alguns vasos de flores sobre a entrada deixando ainda mais bonita a casa.

Entramos deixando o sapato na entrada e fiquei admirado pelas coisas simples, mas que deixava aconchegante.

KIHYUN: Já volto – disse e concordei o vendo sair da casa.

Entrei na sala sentando no sofá branco olhando pela porta de vidro um campo de orquídea.

Ficar olhando as flores trazia uma tranquilidade

I.M: Tao calmo – murmurei fechando os olhos.

KIHYUN: É sempre assim aqui – nem percebi quando Kihyun voltou e sentou ao meu lado – desculpa de assustar meu Amor – sorri abraçando ele – quero de levar em outro lugar.

I.M: Cheio de surpresa hoje – comentei rindo.

KIHYUN: Tem que ser especial – sorriu – você merece isso e muito mais – corei me levantado seguindo ele pela casa ate sair dela encontrado uma enorme arvore e uma casa em cima – sim, eu tenho uma casa na arvore.

I.M: Como? – caramba aquilo era enorme – impossível.

KIHYUN: Essa arvore tem vários anos e nunca ouve algum problema com ela – explicou subindo pela escada de madeira – então resolveram fazendo uma casa pra mim – deu de ombro.

Comecei a rir quando subi, mas parei quando entrei. Só não tinha cozinha por que de resto tinha.

Uma sala com TV de plasma e um sofá vermelho.

Um quarto com uma cama de casal e o banheiro.

I.M: Aqui é incr... Ah Kihyun – senti ele me abraçar por trás mordendo meu ombro.

KIHYUN: Eu sei na onde são seus pontos fracos – sussurrou mordendo agora meu pescoço me fazendo arrepiar – principalmente aqui.

I.M: Kihyun – suspirei.

Ele me virou me pegando no colo indo por quarto me jogando na cama ficando por cima.

KIHYUN: Você é perfeito – sussurrou beijando meu pescoço descendo puxando minha camisa continuando os beijos ate meu mamilo passando a língua – tão durinho – mordeu puxando devagar.

I.M: AH!... Amor – gemi estremecendo meu corpo contra o seu.

KIHYUN: Diga – peguei sua mão levando ate meu pênis sobre o tecido do jeans – já esta duro assim – apertou me fazendo gemer seu nome sofrido – nem comecei ainda – sorriu maldoso.

I.M: Vamos ver que deixa mais marcas – puxei seu cabelo mordendo seu pescoço deixando vermelho – eu também sei seus pontos fracos muito bem – levantei um pouco o joelho esfregando contra seu pênis.

KIHYUN: AH!... Apostado – virei ficando por cima.

I.M: Agora sim – tirei sua camisa vendo sua pele branca sobre meus dedos.

Comecei pelo pescoço descendo deixando sua pele vermelha a cada marca eu deixava.

Chupei seu mamilo com força tirando um gemido sofrido dele, me deixando ainda mais excitado.

Desci ate seu pênis olhando bem pra ele e depois mordi de leve sobre o pano da calça dele.

KIHYUN: Chang... – suspirou quando abri sua calça descendo o zíper devagar – rápido, me chupe.

I.M: Com prazer – tirei sua calça deixando ele só de cueca. Olhei pra ele que mordi a boca tentando não gemer, subi ate seu rosto soltando sua boca – geme pra mim – seus olhos brilhavam de excitação e desejo.

Peguei sua cueca tirando deixando no chão. Apertei suas coxas arranhando o ouvindo gemer meu nome.

Peguei seu pênis subindo e descendo quando passava a língua sobre sua glande ate colocar tudo na boca chupando forte varias vezes.

KIHYUN: Chega – puxou meu cabelo – agora minha vez – sorriu ainda com a respiração ofegante.

Virou subindo em cima de mim sentado bem sobre meu pênis fazendo movimento me excitando ainda mais.

Levantou puxando minha bermuda junto com a cueca.

Segurou minha cintura mordendo de um lado descendo a mão indo ate minha bunda tanto um tapa forte e puxando a carne.

I.M: Humm – suspirei abrindo mais as pernas – A-Amor – sussurrei.

KIHYUN ON

Peguei sua coxa levantando passando a língua e mordendo deixando sua pele vermelha sobre meus dedos.

Segurei seu pênis passando a língua e chupando varias vezes ouvindo seu gemido sofrido aumentado.

KIHYUN: Chang – chamei segurando seu rosto vendo o brilho em seu olhar – esta pronto – ele assentiu fraco. Puxei seu rosto beijando com vontade seus lábios que tanto amava.

Abrir mais suas pernas mostrando sua entrada. Comecei a beijar sua coxa indo ate sua entrada passando a língua varias vezes. Mordi sua bunda me levantado pegando o lubrificante passando pelos dedos. Olhei vendo ele com o cabelo bagunçado respirando ofegante.

Coloquei o primeiro dedo o ouvindo reclamar então comecei a chupar seu pênis pra tentar o fazendo relaxar, não queria machuca-lo.

A cada dedo ele se acostumava mais e mais.

Segurei sua cintura colocando na sua entrada, olhei pra ele que deu um sorriso.

I.M: Estou pronto – disse me puxando arranhando minha costa.

Comecei a empurrar sentindo seu interior quente contra meu pênis, me controlando pra não machuca-lo.

Esperei ele se acostumar ate começar a movimentar devagar ouvindo seus gemidos aumentar me fazendo ir mais fundo e rápido.

Nossos gemidos em sincronia me levava à loucura desejando pro completo.

Segurei seus cabelos com as duas mãos beijando sua boca quando estocava cada vez mais rápido o sentindo gemer entre minha boca. Soltei uma mão do seu cabelo pegando eu pênis e movimentado rápido.

I.M: AMOR!... EU VOU... AAH! – gozou na minha mão fazendo que seu interior se contrair contra meu pênis.

Mais algumas estocadas gozei gemendo seu nome alto. Deitei minha cabeça em seu ombro o sentindo fazer carinho em meus fios me fazendo suspira contra seu pescoço.

KIHYUN: Vamos tomar banho – assentiu esticando seus braços pra eu pega-lo no colo – como ainda consegue ser fofo? – perguntei brincando vendo-o corar quando pegava no colo.

Tomamos banho e voltamos a deitar na cama já arrumada. Chang acabou dormindo em meus braços.

I.M ON

16:30PM

Acordei me espreguiçando tentando encontrar ele na cama, mas nada.

Sentei e vi um bilhete do outro lado da cama.

“SIGA AS PETALAS”

Olhei por chão encontrar varias pétalas de flores brancas.

Sai da casa andando pelas arvores sentindo um cheiro conhecido... Morango.

Encontrei-o com uma calça branca jeans e uma camisa rosa simples, sorrindo pra mim.

Atrás dele uma plantação de morango bem vermelhos.

KIHYUN: Chang – me chamou se ajoelhando – você é muito especial pra mim – pegou uma caixinha vermelha – e sempre será – abriu revelando um par de alianças com um coração em rosa.

Pegou minha mão colocando a aliança com seu nome no meu dedo.

Ajoelhei na sua frente pegando a aliança com meu nome colocando em seu dedo.

I.M: Não tenho palavra pra disser o quando você é importante pra mim – comecei a chorar – é infinito o amor que eu senti por você – o vi começar a chorar também.

KIHYUN: Te Amo Te Amo – me abraçou beijando varias vezes meu rosto – PRA SEMPRE! – gritou me fazendo rir.

I.M: TE AMO! – comecei a gritar também – PRA SEMPRE! – levantamos indo pra plantação.

KIHYUN: Agora essa plantação é minha e sua – disse sorrindo. Peguei alguns morangos mordendo cada um rápido – agora chega ou vai dar dor de barriga – riu me puxando pra longe dos morangos.

Meus morangos

Pulei em na sua costa fazendo que ele segure minhas coxas pra eu não cair.

Se eu me sentia feliz?

Feliz é pouco.

Eu o Amo e sempre Amarei.


Notas Finais


Gostaram? comentem sim.
Adoro morango kkkkk
Ate a próxima meus Anjos
AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...