1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Verkwan

História Akai Ito - Verkwan


Escrita por: Sakura21Hinata

Notas do Autor


OI!
VOLTEI!
Desculpem qualquer erro
Boa leitura

Capítulo 29 - Verkwan


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Verkwan

VERNON ON

(SEGUNDA) 13:00PM

(FERIADO)

Mais um ponto

Só mais um ponto

Tenho que rebate essa bolha o mais longe que eu conseguir.

Era só um jogo pra apresentar as universidades com que iriamos jogar depois das férias, mesmo assim queria da o meu melhor.

Seungkwan gritava meu nome varias vezes e isso me dava mais força.

Todos meus amigos estavam ali, todos mesmo junto com seus namorados.

SEUNGKWAN: VAI VERNON! – gritava quando enforcava Hyungwon Hyung com um abraço de urso e Wonho... Pela expressão dele... Esta com medo.

Seungkwan era um anjinho.

Na maioria das vezes... Mas quando estava bravo, ai já e outra coisa.

Igual uma vez que sem quere o assustei e caiu o bolo que ele iria comer no chão do meu quarto.

Pensa uma pessoa brava, sim era ele em pessoa.

Ainda falou que só não pegava esse bolo e tacava na minha cara, por que me amava muito.

Voltando ao jogo

JOOHEON: HEY! SAI DE PERTO DO MEU NAMORADO! – meu assustei olhando bem na direção da arquibancada vendo um cara perturbando Minhyuk – E BOM MESMO OU IRIA LEVA UMA BOLHADA BEM NA CARA! – Minhyuk suspirou aliviado quando o cara foi embora e sentou do lado do Kwan e os outros – BOA SORTE VERNON – como pode fica calmo depois.

Jooheon aprendeu isso com o Minhyuk... Com certeza.

Hoshi e JB olharam pra mim rindo.

Aproximaram os três bagunçando meu cabelo gritando “FIGHTING” pra mim.

Seungkwan, Minhyuk, Woozi e Youngjae estavam segurando as mãos sem pisca quando me arrumava colocando o taco pra trás olhando bem o cara levantar e lançar a bola e...

TODOS: CORRE... – gritaram e sai correndo vendo minha bola ir bem logo.

Todos correram faltando eu chegar a passe. Corri e cheguei com JB me pegando e colocar no ombro com a ajuda dos outros.

GANHAMOS!

GANHAMOS!!

Desceram-me e abracei Kwan quando vários beijos em seu rosto.

WOOZI: Você foi incrível Amor – hoshi segura ele pela cintura quando um beijo na frente de todos.

Uma aliança no dedo dele? Sorriu imaginando como o final de semana deles foi especial.

Agora era minha vez.

VERNON: Mark Hyung – cheguei perto dele que estava abraçando com o Jr ambos também com suas alianças – esta tudo certo? – perguntei.

MARK: Esta sim – sorriu – vamos pra sua casa, esta tudo lá.

Minha família estava viajando e não poderão vim no jogo, então aproveitei pra fazer a surpresa.

O tempo estava meio nublado, mas ninguém ligou pra isso já que estávamos ocupados correndo pela rua vibrando a vitória.

Entremos nos carros indo pra minha casa.

Não conseguia pra de sorrir orgulhoso quando a medalha brilhava no meu pescoço.

Pensei que não iria der isso tudo, mas ai o treinador vendo com as medalhas e é claro Hoshi chorou todo orgulhoso.

SEUNGKWAN: Parece que ate da pra ouvir seu coração bater todo orgulhoso – sussurrou deitando a cabeça em meu ombro.

VERNON: Você também sente – assentiu sorrindo – você me completa – beijei seus cabelos loiros parando no farol – por isso você sente o que eu sinto.

SEUNGKWAN: Sempre será assim – disse fechando os olhos.

Chegamos e ficaram todos na frente da porta.

VERNON: Kwan – chamei segurando sua mão – feche os olhos – pedi e assim fez.

Destranquei a porta e entrei puxando ele junto vendo a decoração azul e branca.

Na parede em azul estava “SEUNGKWAN EU TE AMO” bem grande.

E um enorme bolo com desenho de beisebol por time.

Sim, duas festas em uma.

Não sabia se o time iria ganhar... mas merecíamos de qualquer jeito.

Deixei-o no meio da sala e fui ate a mesa pegando a caixinha vermelha voltando e ajoelhando na sua frente.

VERNON: Pode abrir – quando abriu colocou a mão na boca supresso.

SEUNGKWAN: Vernonie – sussurrou quando abrir a caixinha revelando duas alianças com “S&V” no meio.

Peguei sua mão colocando o vendo derramar algumas lagrimas.

Ajoelhou-se pegando a outra e colocando a aliança e me abraçando ouvindo todos bater palmas pra gente.

Olhou pra mim e passou o dedo pelo meu rosto limpado as minhas lagrimas.

VERNON: AGORA VAMOS FESTEJAR! – gritei o fazendo gargalhar.

View do Shinee tocava fazendo The8 dançar junto com o Jun enquanto riam com os outros das palhaçadas do Jackson e BamBam.

Não sei da onde Wonho e Hyungwon acharam aqueles óculos pink de estrela e agora estão fazendo posse quando Minhyuk e Jooheon fingia tirar varias fotos.

Os outros conversando e... Comendo os doces é claro.

Puxei Kwan por sofá me sentando e colocando ele no meu colo.

VERNON: Gostou? – perguntei passando a mão pelo seu cabelo.

SEUNGKWAN: Eu Amei – segurando meu rosto – Te Amo – sussurrou me beijando.

Segurei suas coxas puxando mais seu corpo contra o meu. Mordi seu lábio puxando e soltando sentindo ele se arrepiar. Aproveitei e aprofundei o beijo quando ele segurava meu cabelo puxando pra parar o beijo.

VERNON: Dava tão bom, por que parou? – perguntei manhoso.

SEUNGKWAN: Mais tarde – riu me quando um beijo e saindo do meu colo.

VERNON: Vou cobrar ouviu – ele deu uma volta rindo.

17:00PM

Todos já tinham indo embora por causa da chuva que tinha começado agora mais forte.

SEUNGKWAN: Espero que não acabe a luz – comentou quando deitava sua cabeça em meu ombro – nem quero imaginar.

VERNON: Calma Amor – abracei mais forte – vou pega alguns cobertores – ele assentiu sentando no sofá.

Subi as escadas indo pega minhas cobertas, mas quando abro a porta um apagão acontece.

Desci correndo quando escuto Kwan gritar.

Encontrei-o encolhido no sofá com as mãos no ouvido tentando amenizar o som dos trovoes.

VERNON: Kwan – abracei beijando sua testa – vamos lá pra cima deitar ate voltar – concordou.

Subimos e deitamos na cama cobrindo nossos corpos. Abracei-o por trás beijando sua nuca.

VERNON: Kwan... Cuidado – algumas vezes e se mexia rápido colando mais nossos corpos – não sou de ferro.

Ele se virou olhando confuso pra mim.

SEUNGKWAN: Vernonie, que foi? – perguntou passando a mão pelo meu pescoço e descendo ate...

VERNON: Kwan – suspirei sentindo sua mão sobre meu pênis – AH! – apertou me fazendo gemer.

Cadê aquele Kwan com medo que estava aqui.

SEUNGKWAN: Você esta ficando mais duro ainda entre meus dedos Vernonie – sussurrou subindo e descendo sua mão – me faça seu.

Não aguentando mais seguro pela cintura puxando seu corpo ate esta por cima de mim.

VERNON: Você já é meu – puxei pela nuca beijando seus lábios com vontade apertando sua coxa – e sempre será – nossos respiração já estava rápida.

Sentei deitando seu corpo sobre os lençóis brancos. Passei a mão por dentro da sua camisa sentindo seu corpo vibrar.

VERNON: Vamos começar por causa peça – segurei sua calça junto com a cueca e puxei jogando no chão – você esta tão duro Kwan – segurei e passei a língua vendo gemendo jogando a cabeça pra trás.

SEUNGKWAN: VERNON! – gemeu sofrido tão coloquei por inteiro na boca – me chupa mais – pediu e assim fiz. Segurou meu cabelo puxando parando meu movimento – quero de chupa também.

Levantou e me deitei sentindo seus dedos gelados em minha cintura quando tirava minha calça junto com a cueca.

Senti seus dedos gelados sobre meu pênis apertando e passando a sua língua pela glande sensível. Gemi quando ele sugou com vontade vendo que eu tinha gostado continuou fazendo movimentos rápidos ate eu para-lo puxando pra cima beijando seu pescoço e mordendo deixando algumas marcas.

Puxei sua camisa passando a mão pelo seu corpo ate sua bunda tanto um tapa estralado e puxando a carne depois.

VERNON: Você é perfeito Kwan – sussurrei beijando seu peitoral passando a língua sobre seu mamilo – quero marca-lo por inteiro.

SEUNGKWAN: Então me marque – suspirou segurando minha camisa e puxando jogando no chão – imagine minhas marcas pelo seu corpo – mordeu meu pescoço – tão delicioso.

Joguei-o na cama vendo sua respiração rápida, sua boca vermelha e seu corpo com algumas marcas.

Gemi só de vendo assim... Entregue a mim.

Sua íris dilatava por puro desejo quando olhava pra mim, e com certeza era a mesma coisa quando olhava pra ele.

VERNON: Vou de preparar – assentiu sorrindo.

Segurei sua coxa passando a língua e mordendo em seguida o ouvindo gemer sofrido.

Beijei sua barriga descendo ate seu pênis segurando e chupando só a glande varias vezes ate colocar tudo na boca sentindo o gostoso do seu pre-gozo.

Levantei mais suas coxas mostrando sua entrada e passar a língua devagar molhando bem. Mordi sua bunda varias vezes passando o dedo pela entrada.

Levantei e peguei o lubrificante passando bem nos dedos e olhei pra ele que confirmou sorrindo fraco.

Cada dedo ele aumentava os gemidos me fazendo ir mais rápido com os dedos ate tira-los vendo resmungar.

Segurei suas coxas colocando na sua entrada empurrando sentindo seu interior quente contra meu pênis fazendo jogar a cabeça pra trás gemendo.

Abaixei-me segurando seu rosto e beijando seus lábios devagar. Comecei a me movimentar devagar me controlando pra não machuca-lo depois aumentando a velocidade gemendo cada vez mais.

SEUNGKWAN ON

A cada estocadas que ele dava me levava a loucura. Seus cabelos bagunçados com boca aberta quando gemia meu nome me excitava ainda mais.

SEUNGKWAN: A-AMOR! MAIS RAPIDO! – pedia quando gemia arranhando sua costa.

Colou nossos corpos indo mais rápido quando dava mordidas em pescoço. Passe minha pernas pela sua cintura o fazendo ir mais fundo.

VERNON: AH! AH! – nossos gemidos aumentavam anunciando que estava quase gozando.

Ele pegou meu pênis masturbando na mesma velocidade das suas estocadas ate eu gozar em sua mão. Ele segurou minha cintura indo mais forte fazendo um barulho alto ate gozar apertando minha cintura.

Gemi junto com ele sentindo meu interior se preenchido pelo seu gozo.

Ele se virou tentando recuperar o folego igual a mim.

SEUNGKWAN: Te Amor – sussurrei beijando seu rosto.

VERNON: Eu o Amo ainda mais – sorriu segurando minha mão e beijando-a.

SEUNGKWAN: Vernonie – chamei ouvindo um “hum” em resposta – precisamos de um banho – assentiu rindo – mas ainda não che... Agora? – a luz se assente nos fazendo rir.

VERNON: Vem meu Amor – me pegou no colo indo por banheiro me colocando em cima da pia e abrindo o torneira da banheira – vou da banho em você – sorri beijando seu lábios.

(TERÇA) 7:00AM

Acordei primeiro e já fui fazendo o café da manhã pra gente.

Tentava de tudo não fazer muito barulho, mas dava meio difícil principalmente quando se quere derrubei a bacia de alumínio no chão me agachando do lado com as mãos no ouvido.

Levantei um pouco olhando por lados não o encontrado. Levantei pra terminar logo tudo.

Suspirei aliviado quando vi tudo pronto.

Bolo de laranja... Ok.

Brigadeiro com morango... Ok.

Suco de laranja... Ok.

Coloquei tudo na bandeja e comecei a subir a escada tentando não deixar na cair. Empurrei a porta do quarto vendo que ele tinha acabando de acordar.

VERNON: Você fez isso tudo Kwan? – perguntou e juro que vi seus olhos brilhar – tudo pra mim.

SEUNGKWAN: Hey! – peguei o brigadeiro – é pra mim também ora.

VERNON: É claro Amor – passou o dedo pelo brigadeiro colocando na boca – tão gostoso, ficaria ainda mais gostoso com você – comecei a riu beijando sua testa.

SEUNGKWAN: Meu tarado – disse o fazendo rir – mas ate que não é uma má ideia – me puxou pela nuca me beijando sujando meu rosto de brigadeiro.

Seria uma longa manha.

Eu o Amava e ele a mim... Isso que importava.


Notas Finais


Gostaram? comentem sim.
Eu gostei muito desse capitulo... ta parei kkk
Espero que gostem mesmo.
Eu também queria agradecem os favoritos e os comentários... megaaa alegre.
AMO DEMAIS VC MEUS ANJOS.
Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...