1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Back Home

História Akai Ito - Back Home


Escrita por: junmyxingz

Notas do Autor


Olá, gente! Essa é a minha segunda Sulay e eu continuo ansiosa em publicar.
Enfim... Só queria dizer nessa nota que esses dias estava fuçando as milhares de pastas que tenho no meu notebook e encontrei muitos plots (alguns finalizados e outros não) que pretendo transformar em fanfics Sulay e publicar aqui.
Isso mesmo, tia Laru chegou pra ajudar a povoar a tag Sulay/Layho.
"Mas Laru você mal começou a sua primeira fanfic e já está escrevendo outras?"
Calma gente, além dessa fic ser uma Threeshot, o plot já estava finalizado há alguns anos. Tudo que fiz foi revisa-la, corrigir algumas partes, reescrever completamente outras, escrever o lemon e trocar nomes de algumas pessoas e lugares.
E aqui está! Espero que gostem.

Capítulo 1 - Back Home


Changsha 3km. Dizia a placa verde com letras brancas, indicando a próxima saída em direção à cidade. Ao ler aquilo, Zhang Yixing sentiu uma imensa vontade, quase incontrolável, de fazer o retorno com o carro em direção ao aeroporto mais próximo, mas se controlou. Era realmente necessário estar ali, em sua cidade natal, para o casamento de sua irmã mais nova com um dos seus melhores amigos.

O chinês nem conseguia acreditar em como a vida é imprevisível. Baekhyun e Yixing haviam se tornado amigos antes mesmo de aprenderem a andar e, depois daquele fim de semana, seriam oficialmente da mesma família. 

Um pouco depois de pegar uma entrada por uma estrada de terra, o motor do carro se silenciou quando girou a chave desligando-o. Suspirou profundamente e olhou com calma ao seu redor, pois havia chegado ao seu destino. 

Era fim de tarde de outono, o sol estava começando a se pôr, deixando tons de laranja e rosa decorarem o céu antes azul. As folhas, em tons de laranja e marrom, começavam a cair das árvores, cobrindo boa parte do gramado, fazendo com que todo o cenário formasse uma combinação perfeitamente com a antiga casa rústica a sua frente.

A simples visão do lugar já fazia seu coração se agitar dentro do peito. 

Aquela não era a casa em que tinha crescido, pois seus pais a comparam um pouco depois que se mudou para Seoul, porque as únicas coisas que prendiam o Senhor e a Senhora Zhang ao centro da cidade eram os filhos, Yixing, Yikuan e Xiaolu. 

Apesar de preferir a antiga casa por conta das lembranças e da vizinhança, Yixing admitia que a nova casa era mesmo mais bonita e ainda por cima muito mais tranquila, exatamente como os seus pais gostavam. Isso o fazia feliz, saber que seus pais conseguiram encontrar um cantinho para ter a paz que tanto sonhavam e não tinham na época em que seus três filhos ainda moravam com eles. 

Provavelmente pelo lugar ser tão calmo e silencioso, todo mundo percebeu a chegada de Yixing e saíram da casa para recebe-lo. Xiaolu foi a primeira a aparecer, abrindo a porta e descendo os seis degraus da entrada da casa com agilidade e rapidez, correndo na direção de seu irmão mais velho, que imediatamente abriu os braços para recebê-la em um abraço. 

- Meu Deus, Yixing! Mal acredito que você veio mesmo. – Disse ela, com empolgação se jogou contra o mais velho, envolvendo seus pequenos braços ao redor de seu pescoço. 

Yixing a abraçou pele cintura, a erguendo do chão por alguns segundos, enquanto sorria. 

- Não ia perder isso por nada desse mundo. – Respondeu Yixing, com um sorriso adornando seus lábios. – Você e Baek? Quero ver essa maluquice de perto. 

Xiaolu se afastou, também sorrindo, e deu um leve tapa no ombro de seu irmão.

- Pare com isso. - Disse ela.

- Só estou dizendo que nunca imaginei isso. Vocês não se davam bem. - Yixing a observou nos mínimos detalhes, tirando uma mecha dos cabelos negros da frente do rosto dela e colocando no lugar certo. Xiaolu sempre foi uma garota bonita e com o passar dos anos sua beleza só aumentou. – Arrisco-me até a dizer que se odiavam. 

Xiaolu sorriu, concordando com a cabeça ao se lembra do tempo em que Baekhyun vinha a sua casa e os dois só faltavam se matar de tanto brigar por tudo. Isso também acontecia quando ela ia à casa dos Kim visitar o irmão de Baek, Junmyeon. 

- Éramos novos demais. - Disse ela, ajeitando os cabelos. – Acho que era amor reprimido.  

Yixing concordava com ela. No fundo, sempre teve a impressão de que aqueles dois iam acabar juntos.  

- Xing, meu querido filho! – A voz da senhora Zhang chegou aos ouvidos de Yixing soando dramática e ao mesmo tempo carinhosa. Olhou na direção de sua bela mãe que o puxou para um abraço assim que se aproximou. 

Yixing nem tinha percebido que todos haviam se aproximado e formado um tipo de fila para o cumprimentar. Seu pai seria o próximo e Yikuan estava logo atrás dele, com sua esposa e filhos.

- Nem imagina a saudade que eu estou de você. – Disse a Senhora Zhang, ao se afastar um pouco e segurar o rosto de seu filho entre suas mãos. Olhando nos olhos dela, Yixing notou a saudades que sua mãe sentia e que o faria pagar caro por isso. No rosto dela, haviam pequenos sinais de que a velhice estava se aproximando e, mesmo assim, ela ainda era uma das mulheres mais lindas que Yixing já tinha visto na sua vida. - Você nunca vem nos visitar, como pode só uma ocasião especial te trazer à casa de seus pais? Isso não é justo. 

- Eu sei, mãe. – Respondeu, mesmo com ela apertando seu rosto entre as mãos e dificultando sua fala. – Desculpa, só andei ocupado demais. 

- O garoto tem uma vida agora, querida Mei. - Senhor Zhang se aproximou ao ver o filho com um olhar aflito, pedindo por ajuda e delicadamente retirou as mãos de sua esposa do rosto de Yixing. - Agora me deixe abraçá-lo, sim? 

- Deixe de ser insensível, querido Siwon. Só estou com saudades do meu menininho. - E então a senhora Zhang começou seu drama costumeiro, levando sua mão à boca, olhando para Yixing com seus olhos lacrimejando. Yixing não a culpava ou achava exagero de sua parte, pois realmente estava sendo um péssimo filho. Não aparecia na casa de seus pais há uns oito meses e mesmo antes disso, quando aparecia, não ficava nem por três dias. - Está tão diferente de quando o vi a última vez.

Isso sim era puro exagero dela, pois o chinês não tinha mudado em nada a sua aparência, a não ser o cabelo que deixou um pouco mais curto com o novo corte. O senhor Zhang ignorou completamente o drama de sua esposa e abraçou seu filho fortemente. 

- Achei que sua namorada viesse com você. - Comentou, franzindo o cenho. – Estávamos ansiosos para conhecê-la. 

Ali estava um dos motivos pelo qual Yixing não queria ir ao casamento de sua irmã. Sua namorada... Ou melhor, ex-namorada Lucy. 

Fazia duas semanas que Lucy tinha saído pela porta do seu apartamento, dizendo que não voltaria nunca mais, e Yixing sinceramente não havia acreditado que fosse verdade até perceber que tinham se passado quatorze dias sem nenhuma ligação, mensagem ou sinal de fumaça da parte dela. A verdade é que ele nem notou o tempo passar, só se deu conta que Lucy não tinha voltado quando estava colocando as malas no carro para ir ao aeroporto completamente sozinho. 

Apesar de parecer que o chinês foi extremamente frio e insensível com Lucy, as coisas já não estavam mesmo funcionando entre os dois. Infelizmente, Yixing queria que Lucy fosse alguém diferente, alguém que ela não era e nunca seria. Ele queria que ela fosse Kim Junmyeon.

Kim Junmyeon, o irmão  de um dos seus melhores amigos, o filho mais velho da família Kim, o homem que Yixing amava e não conseguia esquecer nem com reza brava. Não tinha como simplesmente esquecer alguém como Kim Junmyeon, ou momentos felizes que tinha passado ao lado dele, ou até mesmo os momentos ruins. Nada relacionado a Junmyeon saia da mente do pobre chinês, por mais que tentasse arduamente, e Deus sabia o quanto ele tinha tentando. 

Ainda se lembrava claramente de tudo, principalmente de quando Junmyeon foi embora de sua vida.

Ele se foi amigavelmente e se despediu de Yixing com um abraço e um último beijo, do qual, mesmo depois de anos, o chinês ainda podia sentir o gosto impregnado em seu paladar. O beijo de despedida foi o mais doce e ao mesmo tempo o mais amargo que ele já teve em toda a sua vida. Doce, porque ele teve a leve impressão de que Junmyeon ainda o amava e não o deixaria de verdade, mas depois que percebeu que estava se enganando, ficou com um gosto amargo na boca, o gosto da solidão e do abandono.

Yixing nunca pensou que um beijo pudesse lhe trazer tanta dor como aquele. 

Mas apesar de tudo, Junmyeon não estava errado em chutar Yixing para fora de sua vida, e o chinês tinha plena consciência disso. Sabia que na época era exatamente o que merecia, por ser um filho da puta egoísta que só pensava em si mesmo e no seu trabalho. Junmyeon era compreensivo até quando Yixing não merecia, mas nem mesmo ele podia continuar sendo compreensivo para sempre. 

Era assim que chinês queria que Lucy fosse, mas ela era totalmente diferente do que ele queria e amava. 

- Ela não pode vir. – Respondeu, forçando um sorriso triste a aparecer em seu rosto para parecer chateado com o fato da sua garota não estar ali. Não queria contar a verdade ainda, não queria ouvir as pessoas dizerem que tinha estragado tudo mais uma vez. – Está muito ocupada com o trabalho. 

- Que pena! É tão ruim quando o trabalho nos toma tanto o tempo. Baek me disse que Myeon também não vem por causa do seu novo drama. – Informou Xiaolu. – Fico feliz que você e Yikuan tenham conseguido vir. Sei que a vida de vocês é agitada por causa da fama. 

Yixing sentiu um pouco de decepção ao ouvir sua irmã, pois uma parte de si queria muito encontrar Myeon, apesar da outra parte saber que isso só ia ferir ainda mais seu pobre coração. Mas era de se imaginar que Junmyeon não tivesse tempo para ir a cerimônia. O jovem ator coreano estava no auge de sua fama, graças a um de seus dramas, Behind Closed Doors, que devido ao grande sucesso em seu país, abriu muitas outras portas para o talentoso ator e cantor.

- Os jovens de hoje em dia gostam mesmo de trabalhar. - Disse Yikuan, assim que seu pai se afastou e lhe deu espaço para cumprimentar seu irmão. - Quase tive que arrastar a Yuk pelos cabelos para fora daquele estúdio. 

Zhang Yuk, esposa de Yikuan, sorriu e negou com a cabeça. Ela era uma fotógrafa incrível e incrivelmente dedicada ao seu trabalho. Yixing nunca conheceu ninguém no mundo que fosse tão apaixonado por fotografia como sua cunhada. 

- Deixe sua mulher em paz, Kuan. Ela apenas gosta do que faz – Yixing respondeu, dando um abraço apertado em seu irmão. 

- Oi, Kuan. - Murmurou, enquanto apertava forte o irmão entres os braços. 

- Você sumiu, Xing. - Disse ele, ao se afastar. - Mamãe tem razão, você mudou bastante desde a última vez. 

- Só deixei o cabelo crescer – Yixing respondeu, sorrindo e passando a dar um abraço em sua bela cunhada. 

- Não, você também parece mais em forma. - Disse Yuk e tinha toda a razão. - Isso é bom, significa que voltou a se alimentar bem.

Como Kuan e Yuk estavam sempre trabalhando, a última vez em que Yixing os viu, foi alguns meses depois que Myeon o deixou. Naquela época, o chinês estava na pior. Se Yuk estava usando aquela sua imagem para comparar com a de agora, ele concordava plenamente que havia uma grande diferença, mas não disse nada sobre isso, apenas deu de ombros, se agachando para abraçar seus dois sobrinhos. Os dois pequenos eram gêmeos idênticos e tinham os olhos iguais ao do Kuan, mas com o sorriso doce de Yuk. 

Chan e Yang o abraçaram com força, até que um deles se afastou um pouco, admirando e passando a mão pelo rosto de seu tio. Por ter dificuldade em diferenciá-los, Yixing não sabia exatamente qual dos dois gêmeos estava afundando o dedo em sua bochecha. 

- Gostei, tio. - Disse o cutucador, com um sorriso. 

- Você parece muito com o papai - Disse o outro, com um sorriso. - Só que você tem essa coisa na sua cara. 

- Essa coisa se chama covinha, Chan. - O mais novo admirador de sua covinha tratou de responder seu irmão. Foi ai que Yixing conseguiu diferenciar quem era quem.

Chan fez careta e mostrou língua para o seu irmão em resposta. Ele era o pestinha dos dois. 

- Vocês dois nem pensem em começar - alertou Yuk com aquela cara ameaçadora e engraçada que só as mães sabem fazer. - Lembrem como foi ruim ficar de castigo na última vez. 

- Okay, mama! – os dois gêmeos responderam em uníssono. Yang com uma expressão triste e Chan com expressão irritada.

Os dois pequenos lembravam muito Yixing e Yikuan quando crianças, que também tinham personalidades completamente distintas, mesmo nascendo no mesmo dia e sendo criados exatamente da mesma forma. 

- Ótimo! – Disse ela enquanto um sorriso surgia em seu rosto. – Agora vamos entrar? 

- Sim, mama. – Os dois pequenos responderam novamente em uníssono. 

- Agora que chegou, pode ajudar sua mãe a preparar o jantar? – Senhor Zhang perguntou, começando a subir o pequeno lance de escada que dava acesso à casa. – Estou com saudades da sua comida. 

Yixing sabia que aquilo aconteceria uma hora ou outra, ser colocado diante do fogão. Mas não estava chateado com isso, pelo contrário, adorava cozinhar, principalmente a pedido de seu pai. Yixing sabia que Zhang Siwon era o fã número das suas comidas. Ele mesmo já havia confessado a Yixing que preferia a comida do filho a da própria esposa, mas que aquele era um segredo que nunca poderia ser revelado, pois a senhora Zhang o mandaria morar com Yixing se descobrisse algo desse tipo. 

- Se quiser fazer o jantar inteiro não vou me importar. – Senhora Zhang também era apaixonada pela comida de seu filho, e não ia reclamar de ter uma folga da cozinha. 

- Claro que faço, só preciso levar minhas coisas para dentro e... 

- Ai está o problema, maninho. Mamãe cedeu seu antigo quarto para nossa tia que chega de viagem amanhã. – Yikuan o interrompeu, colocando seu braço ao redor do pescoço de seu irmão e o puxando em direção à casa. 

- E onde vou ficar? – Yixing olhou para sua irmã em busca de uma resposta e a jovem Zhang sorriu enquanto andava ao lado dos dois irmãos. 

- Sabe o apartamento que você me deu? – Ela perguntou e Yixing concordou com a cabeça. – Ele está livre e pronto para te receber. 

- Tudo bem... – Concordou depois de alguns segundos, por estar assimilando que ficaria em seu antigo apartamento. As lembranças... – O que querem comer? – Perguntou, entrando na casa incrivelmente aconchegante de seus pais.

Logo cada um dos membros da família Zhang começou a dizer seus pratos preferidos, formando uma discussão bem humorada do que seria feito. Senhor Zhang já estava sentando na sua amada poltrona reclinável e discutia com a senhora Zhang que se encontrava em pé logo atrás dele, fazendo massagem em seus ombros. Yikuan tinha ido se sentar ao lado de Yuk para tentar explicar aos gêmeos que bolo de chocolate não era uma opção para o jantar. 

Era uma cena bonita de se ver, deixava Yixing feliz e ao mesmo tempo arrependido por ter se afastando tanto de sua família nos últimos tempos. Percebendo a quietude de seu irmão, Xiaolu se aproximou encostando sua cabeça no ombro dele, abrindo um sorriso dócil enquanto observava sua família junto com Yixing. 

- Bem vindo de volta ao nosso lar. – Ela murmurou simplesmente. Era o jeito dela de dizer que estava tudo bem, que estava desculpado por sua ausência e que ainda era amado do mesmo jeito ou até mais do que antes. 

Yixing sorriu, envolvendo seus braços ao redor dela. 

- Obrigado, pirralha. 

 

 

Como era de costume, Yixing acordou às seis da manhã para fazer a sua corrida matinal. Quando estava correndo, conseguia pensar melhor sobre tudo e isso acabava o relaxando para fazer as coisas no dia a dia, como cuidar do seu restaurante, do seu estúdio, fazer shows e participar dos programas de TV para os quais era convidado. 

Depois de fazer sua higiene matinal, foi a cozinha vasculhar os armários e a geladeira a procura de ingredientes para preparar um bom café da manhã. 

Tomou muito café enquanto preparava quase um banquete para que sua família pudesse escolher o que mais os agradasse quando acordassem. Tomou mais café, comeu duas fatias de pão integral com queijo branco, escreveu um bilhete informando sua família de que voltaria mais tarde, pegou as chaves do apartamento onde me hospedaria e saiu pela porta da frente da casa. 

Decidiu correr em uma praça que era próxima a sua antiga casa porque acordou um pouco nostálgico. Queria dar uma olhada nos lugares onde cresceu e viveu durante sua infância e adolescência inteira. 

Foi de carro até a praça, passando em frente à sua antiga casa no caminho. Ela continuava igual, até com as mesmas cores, porém pertencia a uma família diferente. 

Quando chegou a praça, correu por uns quarenta minutos antes de se sentar um pouco para descansar e observar a bela paisagem de outono. A sua frente havia um lago do qual tinha boas lembranças com Junmyeon, lembranças que logo preencheram sua mente o fazendo sorri ao se lembrar do dia em que pularam totalmente pelados naquela água gelada. 

- Com licença? – Yixing ouviu uma voz ao seu lado. Uma garota, de no máximo dezoito anos, se aproximava parecendo um pouco envergonhada. Um pouco distante, havia outras três meninas rindo e comentando algo, enquanto olhavam na sua direção. – Eu estava te observando correr e no começo pensei que fosse coisa da minha mente, mas agora... – Ela parou para sorrir e suspirar enquanto olhava para Yixing um tanto quanto admirada. Ela tinha o reconhecido. – Você é o Lay! 

Yixing sorriu para a garota, que parecia que ia desmaiar a qualquer momento. 

- Sim, sou. – Respondeu, se levantando e se curvando, fazendo uma reverência rápida para cumprimenta-la. – E você é a...? 

- Chaoxing. – Respondeu ela, um pouco sem graça, ao constatar que a beleza de Yixing era ainda maior quando vista de perto. – Li Chaoxing. 

- Prazer em conhecê-la, Chaoxing. 

- Acredite, o prazer é todo meu – Disse ela, suspirando em seguida. – Eu adoro o seu trabalho, adoro suas músicas e como elas me tocam tão profundamente. 

- Fico feliz em saber disso. – Respondeu sorrindo. – Qual sua preferida? 

- Lose Control. – Disse ela, dando de ombros enquanto sorria toda abobalhada para ele. – Não quero tomar seu tempo, apenas queria um autógrafo e uma foto. 

- Claro! – Respondeu. – Tem papel e caneta? 

A fã sacudiu a cabeça e fez sinal para que suas amigas se aproximassem. As outras três garotas se aproximaram sorridentes e Yixing as cumprimentou. Acabou tirando fotos com todas e autografando um pedaço de papel para cada uma, fazendo com que elas se afastassem extremamente felizes. 

 

Yixing decidiu correr por mais uns vinte minutos antes de voltar para casa. Já tinha pensado muito sobre Lucy, no seu relacionamento conturbado e no término, chegando a conclusão de que foi a melhor coisa que aconteceu. Os dois não dariam certo mesmo, dava para ver isso a quilômetros de distância. 

Ao terminar sua caminha matinal, resolveu passar no centro da cidade para comprar algumas coisas e ir para o apartamento que era muito especial para o jovem cantor chinês. Era o apartamento que Yixing e Junmyeon tinham comprado para não haver briga sobre onde ficariam quando fossem a Changsha. 

Parou o carro do outro lado da rua e observou o prédio cinza, de dez andares a sua frente. Imediatamente Yixing se lembrou do dia que o comprou junto com Myeon. Era verão, Junmyeon estava vestido em uma camisa listrada, calça jeans e tênis. Seu rosto irradiava felicidade, seu sorriso parecia iluminar o dia enquanto seus fios de cabelos se bagunçavam com a leve brisa. Estavam dando os últimos passos para uma vida cheia de amor e felicidade eterna. Yixing também estava animado e ansioso para aquela nova vida que planejavam, a vida de casados.

Junmyeon estava tão feliz e Yixing estava feliz...

Esse era o problema de voltar a Changsha, os lugares e suas lembranças. 

Depois que as coisas terminaram entre Yixing e Junmyeon, o chinês decidiu e coreano concordou em dar o apartamento para Xiaolu e Baek como presente de noivado. 

Pegou as chaves do apartamento que estava largada dentro do porta-luvas e sua mala que estava no banco traseiro. Trancou o carro, atravessou a rua, passou pela portaria, entrou no elevador e apertou o número do último andar.

O coração de Yixing acelerou quando o elevador começou a subir. 

Quando as portas se abriram, não hesitou em começar a andar pelo corredor em direção ao apartamento vinte. Parou em frente à porta, colocou e girou a chave na fechadura e suspirou profundamente antes de girar a maçaneta.

A supressa o atingiu como uma forte onda, quase o fazendo cair no chão de joelhos. Colocou sua mala no chão e tentou se manter em pé. 

Yixing não sabia bem o que esperava encontrar ali, mas com certeza não era Junmyeon vestindo apenas uma bermuda. Os lindos olhos do coreano estavam arregalados de surpresa e sua mão estava sobre o peito, como se tentasse acalmar seu coração. 

- Y-Yixing? - Indagou, enquanto parecia se recompor do susto. 

Por um momento Yixing congelou, enquanto seus pensamentos se embaralhavam em sua cabeça. O chinês se perguntava se era justo alguém ter tanta beleza quanto o homem diante de si, tinha. Parecia que Kim Junmyeon só ficava mais belo a cada minuto que se passava. Se anos existiam, eles com certeza tinham uma aparência como daquela criatura que vinha correndo na sua direção.

Desde o término, eles já tinham se esbarrado algumas vezes em eventos e premiações, mas suas conversas nunca iam muito além do: “Oi, tudo bem?” e “Que bom te rever”. 

- Oh, meu Deus! O que faz aqui? – Junmyeon perguntou, dando um pulo assim que ficou frente a frente com Yixing, envolvendo seus braços ao redor do pescoço dele.

Yixing, surpreso, apenas envolveu seus braços ao redor do corpo do coreano e as pontas de seus dedos pareciam formigar em contado com aquela pele.

- A mesma coisa que você. – Respondeu, enquanto sentia o calor do corpo alheio fazer seu coração se acelerar ainda mais e o aroma entrar por suas narinas, fazendo sua cabeça girar. - Casamento dos nossos irmãos, lembra? 

- Bobo. – Junmyeon disse, o soltando do abraço, mas ainda se mantendo perto. - Quero dizer, aqui, nesse apartamento. 

- Ah! Xiao me deu a chave, já que a casa dos meus pais está cheia – O chinês respondeu, escondendo suas mãos nos bolsos da sua calça, porque Yixing sabia que se ficassem soltas, iam acabar parando sobre a pele macia de Junmyeon. - E você? 

- Baek também me deu a chave porque a casa dos meus pais estava cheia. – Junmyeon disse surpreso.

- Ah! Que droga – Yixing murmurou baixinho, mas não o bastante para não ser escutado. Tentava olhar pra qualquer outro lugar que não fosse para Junmyeon parado logo a sua frente. – Então você pode ficar aqui, eu procuro outro lugar.

- Está louco, Xing? – Myeon indagou, franzindo o cenho enquanto olhava para o chinês. – Aqui tem dois quartos e espaço de sobra, nós dois podemos ficar.

- Tudo bem – Respondeu, concordando com a cabeça. – Se isso não te incomodar. 

- Por que ter você aqui iria me incomodar? – Myeon perguntou, parecendo confuso e Yixing até pensou em lembrar o jovem ator de que os dois eram ex-namorados, por isso, ficar debaixo do mesmo teto por dois dias pudesse incomodá-lo e que, por isso, não ia se surpreender se ele não se sentisse à vontade com a sua presença. 

- Não sei. – Yixing deu de ombros. – Sabe, eu pensei que você nem viria. 

- E não vinha mesmo, mas consegui fugir um pouco do trabalho. - Disse Junmyeon, com um sorriso mínimo surgindo em seu rosto. - E onde está a sua nova namorada? Baek me contou que você a apresentaria nesse fim de semana para sua família. 

- Terminamos. – Sorriu, um pouco sem graça. O chinês nem podia acreditar que estava admitindo isso em voz alta, ainda mais para Junmyeon. - Nós não estávamos dando muito certo. 

- Mas por quê? – Indagou, enquanto encarava o ex parecendo preocupado.

- Não, foi simplesmente porque ela acha que eu ainda amo você. –  Yixing respondeu e Junmyeon engoliu em seco, sorrindo de nervosismo enquanto a pele de seu rosto começava a ganhar um tom vermelhado. Yixing não pode deixar de pensar em como o coreano era lindo quando ficava envergonhado. 

- Que bobagem... - disse ele, se afastando um pouco do cantor enquanto passava as mãos por seus próprios braços. - Ela está arruinando o relacionamento com um grande homem por ciúmes de uma coisa que já foi esquecida. 

Yixing engoliu em seco, apenas concordando com a cabeça enquanto sentia suas mãos começarem a soar. Se Junmyeon soubesse...

- Pois é – O chinês tentou finalizar o assunto, enquanto dava alguns passos pelo assoalho, observando o apartamento. Ele parecia bem cuidado, o que fez Yixing acreditar que, ou a Junmyeon o visitava e limpava com frequência, ou alguém da sua família o fazia. - Mas como andam as coisas? Fiquei sabendo que você estava saindo com alguém. 

- Ah! Sim, mas não deu certo. Ele era um cretino então simplesmente esqueça essa informação. – Respondeu Myeon, suspirando em seguida e andando até suas malas que estavam amontoadas sobre o sofá. – Enfim... Vou sair para tomar café na casa dos meus pais. O que acha de vir comigo? 

- Já tomei café da manhã. – Respondeu Yixing, enquanto via Junmyeon escolher uma roupa para vestir. – Mas posso te levar até lá. Aluguei um carro por esses dias. 

- Que bom! – Disse o coreano, com um sorriso sincero. Já estava pensando em chamar um táxi quando Yixing entrou pela porta. – Não será incômodo? 

- Pare com isso, Myeon – Sorriu de volta para o coreano. – Você nunca será um incômodo para mim. 

- Nunca? – Perguntou Myeon, erguendo uma das sobrancelhas com um sorriso adornando seus lábios. 

- Nunca – Respondeu Yixing, vendo Junmyeon sorrindo de forma encantadora para si. Era aquele tipo de sorriso que o fazia entender porque ainda era apaixonado pelo coreano. Como poderia não ser? 

 

 

 

 

Quando Yixing estacionou seu carro em frente à casa dos Kim, Junmyeon estava cantando na maior empolgação uma música nova do Maroon 5, Sugar, que passava no rádio, fazendo o chinês rir da sua performance. Aquilo lembrou Yixing de algumas viagens de carro que já haviam feito quando ainda estavam juntos... 

- Adoro essa música – Junmyeon anunciou com um sorriso quando a canção chegou ao seu fim.

Yixing apenas desligou o motor do carro e sorriu para ele. 

- Eu vi bem. 

- Ela é empolgante! – Disse, sorrindo. – E o clipe? Já pensou se o Maroon 5 aparecesse no nosso casamento de surpresa? Eu acho que morreria de felicidade ao ver o Adam. 

- Eu também. – Respondeu Yixing. – Não por causa do Adam, mas por casar com você. 

O sorriso de empolgação no rosto de Junmyeon foi substituído por um sorriso envergonhado e pela segunda vez naquele dia Yixing viu as bochechas dele ganharem cor enquanto seus olhos ficavam pequenos, formando apenas dois risquinhos em seu rosto. 

- Você está falando essas coisas de propósito para me deixar envergonhado. – Disse Myeon, enquanto tentava esconder o rosto atrás das próprias mãos, tentando se recompor. Os flertes de Yixing sempre o afetou e sempre o afetaria profundamente, não importava quanto tempo se passasse.

- Isso é muito engraçado. – Disse o chinês flertador, levando suas mãos ao rosto de Junmyeon, com lentidão para que ele não se assustasse e para que tivesse tempo de impedir o contato caso quisesse. O ator permaneceu parado em seu lugar, parecendo prender a respiração quando a mão de Yixing entrou em contado com a pele do seu rosto. – Como você continua ficando nervoso e envergonhado quando deixo claro que ainda sou louco por você. 

As palavras do cantor saíram de seus lábios em um tom baixo, quase num sussurro, enquanto seus dedos contornavam o rosto de Kim Junmyeon.

- Talvez você ainda me afete. – Foi a resposta que saiu dos lábios do coreano, que pousava sua mão sobre a do chinês. Seus pequenos e finos dedos se entrelaçaram com os de Yixing enquanto um sorriso surgia em seus lábios. – Você foi meu primeiro amor, Xing. Acho que sempre terá esse efeito sobre mim. 

- Faço das suas as minhas palavras – O cantor sussurrou em resposta, se controlando para não levar sua mão até a nuca dele, afundar seus dedos nos fios de cabelo negro e puxar o ator para um beijo, para sentir o gosto doce dos lábios de Kim Junmyeon novamente. 

Junmyeon suspirou pesadamente e sorriu.

- Gostaria de entrar? – Perguntou ele, afim de acabar com aquela tensão que pairava dentro do carro. O coreano já se questionava se passar dois dias em um apartamento a sós com Zhang Yixing era uma boa ideia.

- Acho que não... – Yixing respondeu, recuando e recolhendo sua mão enquanto sorria minimamente em agradecimento pelo convite.

- Todos ficarão felizes em te ver. – Junmyeon tratou de dizer. – Eles provavelmente acreditam que você não comparecerá ao casamento.  

- Tem certeza de que seus pais não se incomodariam? 

- Porque eles se incomodariam com você, Yixing? – Perguntou confuso, Junmyeon ainda não conseguia entender porque o chinês insistia em acha que incomodava todo mundo. 

- Pelo que houve entre nós dois. – Disse Yixing, dando de ombros. – Eu estraguei tudo... Eles sabem que a culpa foi toda minha. 

- O quê? – Myeon estava indignado com o que ouvia. – Claro que não, Yixing. Eles continuam te adorando como sempre. Se você não lembra, quem terminou com tudo fui eu. 

- Mas foi por minha culpa... 

- A culpa não foi sua. – Respondeu, interrompendo a fala do cantor enquanto o olhava com seriedade. – Nós só estávamos em sintonias diferentes naquela época. 

Yixing quase voltou a dizer que a culpa era sua, que sabia muito bem que o término foi consequência de seus erros, mas apenas concordou e deu de ombros para não criar uma discussão com Junmyeon. 

- É, estávamos. – Concordou por fim. 

- Então vai entrar para vê-los? – Myeon perguntou e quando Yixing ergueu os olhos para fita-lo, outra coisa acabou chamando sua atenção. 

Ao olhar em direção a casa dos Kim, pode ver toda a família de Junmyeon os observando pela janela com enormes sorrisos nos rostos. O senhor e a senhora Kim acenaram assim que seus olhares se cruzaram com o do cantor e logo eles saíram da janela.

Yixing sabiam que eles iam sair para lhe cumprimentar ou convence-lo a entrar. 

- Não vou precisar entrar, porque eles estão vindo. 

Quando Junmyeon se virou, viu que seus pais e seu irmão estavam saindo pela porta e andando na direção do carro. Baek estava fazendo um escândalo enorme e os senhores Kim pareciam maravilhados com algo. Primeiro Yixing pensou que a felicidade era por ver Junmyeon, depois pensou que era por vê-lo, mas quando saiu do carro e Baek o abraçou fortemente, o chinês percebeu que era algo a mais. 

- Quando Junmyeon disse que eu ficaria surpreso quando visse o cara com quem ela estava saindo, eu pensei em mil nomes e o seu não estava entre eles. – Disse Baek, apertando o corpo de Yixing no abraço. – Mas cara... Fico feliz que seja você. De novo. 

Yixing franziu a testa confuso enquanto afastava Baek para encara-lo. 

- Do que está... 

- Que bom que estão juntos novamente. – Disse a mãe de Junmyeon, enquanto abraçava o filho do outro lado do carro. – Não sabe o quanto isso me deixa feliz. 

- Mas Omma... – Junmyeon começou a falar, mas foi interrompido por seu pai. 

- Não imagina o quanto está deixando esse seu velho pai feliz – Disse Senhor Kim, ao envolver seu filho e sua mulher em um abraço grupal. – Acho que tenho que negociar o adiamento da minha viagem ao mundo dos mortos para depois do casamento de vocês. – Completou, olhando na direção de Yixing com o sorriso de felicidade mais sincero que o chinês já tinha visto na vida. O cantor até prendeu a respiração ao ouvi-lo, sentindo seu coração se apertar em seu peito.

- Não diga essas coisas, appa. – Junmyeon o repreendeu, se afastando um pouco para olhar nos olhos do velho Kim com seriedade. – O senhor não vai morrer, a quimioterapia está te ajudando. 

- Essa coisa é horrível – resmungou ele. 

- Mas está te salvando – rebateu Myeon. 

- É apenas a verdade, querido. – Disse ele, por fim direcionou seu olhar para Yixing. – Venha dar um abraço no seu velho sogro. 

O chinês apenas sorriu para Myeon, o tipo de sorriso que deixava claro que tudo ficaria bem, e deu a volta em seu carro para abraçar o senhor Kim, que o aguardava ansiosamente com seus braços abertos. 

Para Yixing, abraçá-lo era como abraçar seu pai. Sentia em casa, protegido e amado. 

- Sempre pensei que nenhum outro homem além de você seria capaz de cuidar do meu garoto. – Ele sussurrou antes de soltar o cantor do abraço, o deixando sem palavras. – Que bom que é você. 

Ao olhar para Junmyeon, Yixing notou que o ator coreano estava com seus olhos completamente arregalados, incrédulo, sem saber como esclarecer as coisas. Ele suspirou pesadamente e colocou a mão sobre o ombro do senhor Kim. 

- Appa... – Junmyeon começou a dizer, suspirando pesadamente e colocando a mão sobre o ombro de seu pai. – O Yixing e eu não estávamos juntos. 

- Como?

Imediatamente Yixing viu o sorriso de alegria sumir do rosto dos três membros da família de Junmyeon. 

- A Xiaolu também deu a chave dela para Yixing ficar no apartamento nesse fim de semana – Disse Myeon, com um pequeno sorriso de constrangimento por toda a situação. 

Cerca de dois dias antes de viajar para Changsha, Junmyeon tinha ligado para sua família anunciando que levaria um acompanhante muito especial ao casamento, mas que ele só chegaria a China na manhã do ensaio.

O que Junmyeon tinha esquecido de contar quando chegou a Changsha, era que no dia de sua viagem descobriu que estava sendo traído e por isso havia terminado seu relacionamento.

- Ah! Tudo bem. – Disse a senhora Kim, com um sorriso gentil. – Mesmo que não tenham voltado, estou muito feliz em vê-lo, Yixing. 

- Também estou feliz em vê-la, senhora Kim. 

- Ah, por favor! Você é como da família, deve me chamar de Suji ou omma. – Disse ela, enquanto seu marido envolvia os braços ao redor de seus ombros. 

- Bom... Vocês chegaram na hora certa porque omma acabou de fazer o café da manhã. – Disse Baekhyun com empolgação. 

- Eu já comi, mas obrigado. – Yixing sorriu como agradecimento. – Mas o Myeon está faminto. 

- Sim, estou. – Concordou Junmyeon.

- Bem... Não posso ficar, mas nos vemos novamente no ensaio na igreja. - Depois de tudo o que havia presenciado, Yixing queria sumir o mais rápido possível dali. Por isso, já começava a se afastar, se reverenciando em despedida enquanto abria a porta do carro.

- Hey! Precisamos conversar. – Disse Baek, dando alguns tapinhas nas costas de seu amigo antes de ir ajudar seu pai a voltar para dentro da casa. – Posso ir ao apartamento antes do ensaio? 

Yixing imediatamente sorriu balançando a cabeça em negação. 

- Se eu dizer que não, você vai me expulsar de lá? 

- Com certeza. – Respondeu Baek e logo Yixing sorriu concordando. 

- Sendo assim... Claro que pode!  

- Então passo lá mais tarde. – Disse Baekhyun por fim. 

Junmyeon lançou um enorme sorriso para Yixing, se aproximou dele tão rápido que o deixou surpreso quando sentiu um beijo estalar em sua bochecha. 

- Nos vemos mais tarde no apartamento? – Myeon perguntou, se afastando e olhando Yixing a espera de uma resposta. 

- S-sim. – O chinês respondeu, pigarreando para que sua voz não falhasse mais devido ao seu nervosismo. – Mas se quiser, posso vir te buscar quando voltar da casa dos meus pais.

- Não precisa se preocupar com isso, eu vou com o Baek. 

- Então até mais tarde. – Yixing se despediu, entrando no carro. 


Notas Finais


Por enquanto é isso pessoal.
Queria muito de postar os outros dois capítulos esse fim de semana, mas não vou demorar mais do que uma semana para postá-los.
Então até sexta que vem todos os capítulos estarão aqui.

Minhas outras fanfics sulay:

Em andamento:
One Heart, One Love: https://www.spiritfanfiction.com/historia/one-heart-one-love-10739248

Finalizadas:
Take Me To Church: https://spiritfanfics.com/historia/take-me-to-church-10296867
I Don't Knoww Your Name: https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-dont-know-your-name-12345656

Até mais! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...