1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito "Fio vermelho" >
  3. Encontro

História Akai Ito "Fio vermelho" - Encontro


Escrita por: PMA05

Notas do Autor


Primeira vez que escrevo história original! Uhuull~!!! *pula de alegria
A história se baseia em fatos reais, falando sobre dois jovens que conheceram na empresa, cada um tendo seus companheiros, mesmo assim aos poucos começa a se aproximar e... Ops parei, nem vou contar spoiler!
Ah e me empolguei muito, acabei fazzendo esses desenhos para coloca nas capas, sim eu desenho também! Hoho!
Bom então, espero gostar da minha primeira história no Spirit fanfiction!!!

Capítulo 1 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Akai Ito "Fio vermelho" - Encontro


-Megumi! - A jovem logo se virou para pessoa que a chamou. 
-Partir de amanhã começará um rapaz aqui no departamento, você ensinará a ele para dar assistência no seu serviço, entendeu? - A mulher que está bem exposta a sua frente, ordenou sua funcionária jovem sentada na cadeira de escritório. 
-Entendido, chefe. Respondeu determinada. 
"E quem será esse rapaz? Será que meu namorado vai gostar da ideia? Bom, provavelmente um senhor de idade e um casado, então isso é de menos." - Assim a voltou no seu expediente. 
  
Dia seguinte...
  
-Te apresento, o Tatsuya que irá começar no nosso departamento partir de hoje. 
-Um grande prazer Megumi. 
 O jovem que se chama Tatsuya logo se sorriu a Megumi, que estava com sua face pasmada. O  rapaz era esbelto, alto e bem mais jovem do que havia imaginado. 
-Megumi, você ganhou seu assistente! Que chique! E vocês formam um belo casal hein! - A colega do departamento mandou mensagem tirando sarro. 
-Para de falar besteira! - Respondeu a mensagem, após ter corrigido algumas letras que havia digitado errado. 
  
Às 12h00 
  
-Então, vamos tentar resolver isso depois do almoço, ok? 
-Ok! 
-Hey Megumi, vamos almoçar? 
-Vamos! 
-Ermm... você não vai convidar ele? - A colega aponta para rapaz que estava atrás da Megumi. 
-Hm? Ah, O Tatsuya!? Sim, vamos almoçar com ele! 
Quando chegou seus pedidos na mesa, cada um começou a se servir. 
 -Então Megumi, tenta ir almoçar com Tatsuya partir de hoje, ok?  
-Si-sim, com certeza! Respondeu com comida cheia na boca. Quando viu o chaveiro do celular do Tatsuya, a Megumi logo se perguntou ao jovem. 
-Esse chaveiro... são daquele robozinho que canta, não é? 
-Ah esse? O rapaz apontou para chaveiro do seu celular. 
-Poxa, e eu adoro ela! Ela é famosa entre muitos jovens no Japão! 
-Não creio, pensei que não ia encontrar com pessoa que gostasse! 
-Ah e você foi primeiro da empresa a gostar desse personagem! Hahaha! 
-Nossa, sério isso!? 
Os dois começaram se empolgar nos assuntos, assim foi conhecendo melhor suas personalidades e seus gostos. 
  
-Ah ela que é sua namorada? - Fez a questão quando olhou a foto de casal na tela do celular enquanto ensinava as coisas para Tatsuya. 
-Essa foto? Si-sim. - Tatsuya respondeu tímido. 
-Megumi, sabia que eles namoram a distância? Como pode isso né? - Colega do trabalho logo se intrometeu no assunto, com gesto de menininha apaixonada meio ironizando. 
-Poxa, deve ser complicado, mas vocês se parecem se dar muito bem olhando para essa foto. 
-Sim, estamos bem! 
-Deve namorar há bastante tempo, não? Que ótimo isso! 
-Obrigado! Mas na verdade namoro apenas 6 meses. 
-E a garota mora no outro estado superlonge daqui! - A colega continuou a palavra dele. 
-Oi? Ah-Ah! Que bom!  Mesmo estando longe, se amam e isso é bem romântico! 
-Claro, estou feliz de estar com ela! 
-Que ótimo saber disso Tatsuya! Temos que ser felizes! - A jovem deu as palavras delicadas para animar o Tatsuya, enquanto sua colega se olhava dando suspiro profundo. 
-Ai ai esses jovens de hoje, eu não entendo viu. - A Megumi logo se olhou dando sinal para parar suas atitudes grosseiras. 
  
"Namoro a distância... Lembro muito bem a época que namorei um rapaz fora do estado, foi tão complicado superar a solidão e vontade de encontrar com ele. Às vezes é bom sentir saudades, mas a distância é algo que difícil de lidar. Será que o Tatsuya está namorando firme?
  
-Amor, quando iremos casar? - A Megumi deu abraço bem apertado para seu namorado que se concentrava no jogo. 
-Ja falamos isso antes, só depois de terminar sua faculdade. 
-hehehe eu sei disso! Não vejo a hora de isso chegar viu? - Assim deu beijo no rosto. O casal já se completava 2 anos desde que a Megumi se mudou para fazer parte da família do seu namorado, logo depois do término da faculdade, os dois estavam planejando para se casar no futuro. 
-Casar? Ah não! Vocês dois são jovens ainda! Por enquanto não admitirei isso de vocês! -  A mãe do namorado levantou a voz que não estava disposta a aceitar esse tipo de planejamento. 
-Tudo bem nos não iremos casar agora, eu entendo lado da sua mãe, pois ela fala por nosso bem.  
-Sim, claro! Mas iremos morar perto deles, pois provavelmente eles irão nos ajudar financeiramente! 
-Co-como assim?! Nós não estamos com idade para se depender dos pais! Iremos sair da casa justamente para sermos independentes para criar nossa família! 
-Eu sei disso, mas não está fácil para ninguém, por isso um tem que estar ajudando no outro! - Assim sorriu com autoconfiança. 
-O-ok. Verdade, família tem que estar unida mesmo! - Megumi se sorriu pouco amargo, engolindo suas palavras. 
  
Dia seguinte 
  
-Nossa como o Tatsuya está felizinho hoje! O que está rolando que sua senpai não está sabendo? - Brincou a Megumi cutucando de cotovelo. 
-Ah então, hoje, pela primeira vez a minha namorada vai vir me encontrar! 
-Sério?! Ahh que bom saber disso! Convida sua namorada para almoçar juntos, daí aproveita e apresenta ela para nós! - Megumi o convidou com emoção e alegria. 
-Desculpa, não posso. Tenho que ir, se não vou me atrasar! - Quando ele se viu no relógio, deixou seus colegas para trás e foi correndo para encontrar com sua namorada. 
-Nossa, você viu isso? Nem quis apresentar para nos.... 
-Relaxa, acho que ele está muito empolgado com a situação. 


"Realmente foi uma atitude estranha, será que tem vergonha de apresentar a namorada? " 

 


Notas Finais


E continua no capítulo 2...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...