1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito "Fio vermelho" >
  3. Desencontro

História Akai Ito "Fio vermelho" - Desencontro


Escrita por: PMA05

Notas do Autor


Gostaram do primeiro capítulo? Aqui vai o segundo! Espero gostar mais ainda dessa! ><

Capítulo 2 - Desencontro


Fanfic / Fanfiction Akai Ito "Fio vermelho" - Desencontro


"Realmente foi uma atitude estranha, será que tem vergonha de apresentar a namorada? " 
Enquanto se pensava ela já havia chegado na frente da porta da casa. 
 
-Cheguei em casa amor! - Abriu a porta e agarrou seu namorado. 
-Oi amor, bem-vinda de volta!  
-Não é assim!!! -De repente ouviu gritaria vindo de baixo. 
-O que foi isso? 
-Ah minha família está discutindo. 
-Discutindo? Isso parece uma briga. 
-É normal aqui em casa falar alto, você deve acostumar com isso. 
-Tu-tudo bem, mas parece que tem isso pelo menos em uma vez por semana, isso me preocupa um pouco. 
-Você vai se acostumar.  
-Ok. - A Megumi resolveu descer no andar de baixo para entrar no seu quarto, a gritaria da sala foi se aumentando cada vez mais. 
"Affe, ninguém merece escutar essa gritaria dentro de casa sempre. Está me tirando do sério, parece que eles estão falando de mim? Será que devo contar para meu namorado? Ah, mas deixa para lá ele nem sequer dar os ouvidos com isso." - Entrou no quarto apressadamente para não escutar mais a conversa. 
 
Dia seguinte...
 
-Viu Megumi, quando você pretende viajar para o Japão? Eu posso fazer um roteiro para vocês! Tatsuya começou com assunto empolgante. 
-Tatsuya, eu preciso contar uma coisa. 
-Que tal você começar pelo Tokyo? Eu conheço quase todos os lugares da região! 
-Então Tatsuya. 
-Ah! Não esqueça de ir no Akihabara, você que gosta de animes deve visitar esse bairro! 
-Tatsuya... 
-Harajuku, poxa que saudades só de lembrar, lá é um lugar de sonho, tenho certeza que vocês vão adorar e.... 
-Tatsuya, escuta! 
-O-o que foi?  
-Estou detestando aquela casa, quer largar tudo. Meu namorado está insuportável, não quer saber do nosso futuro! - O Tatsuya se calou com rosto pasmado. 
-Vamos ficar calma... O que houve? Vocês se pareciam tão felizes! 
-É que estou de saco cheio, somente isso! Falei que ia esperar até eu me formar da faculdade para casar, mas pelas atitudes dele e da família, não estou achando que ia ter futuro feliz! 
-Vai dar certo Megumi, vamos aguentar mais um pouco, os tempos passam muito rápido. Os momentos felizes chegam um dia, assim sem percebemos. - A jovem se calou com as palavras do rapaz, respirou fundo para pensar novamente sobre esse assunto. 
  
Alguns meses depois... 
  
-Como está o serviço aí do escritório? Precisa de alguma ajuda? - Recebeu mensagem do Tatsuya, enquanto muitos serviços atolados na mesa da Megumi. 
-Nossa, sem você meus serviços dobram! Vem ajudar aqui invés de ficar aí na praia, rapaz! -Brincou a Megumi, enquanto se olhava nas fotos da praia que o Tatsuya postou nas redes sociais. 
(Eu aqui se matando no trabalho, o desgraçado curtindo as férias com a namorada na praia) Mesmo assim sorriu ao saber da felicidade do Tatsuya e deu "like" na foto. 
-Bom que você está curtindo a praia linda, vê se traz lembranças para a gente viu? Mandou mensagem para Tatsuya, enquanto ele se olhava para a mensagem com sorriso meio triste no seu rosto. 
-Então amor, você compartilhou nossa foto? 
-Ainda não, aliás já postei. 
-Vai logo, você tem que curtir e compartilhar nossa foto! Tudo mundo tem que ver que somos lindos casais! Entendeu? 
-Eu sei, mas já não está bom de eu postar? Que diferença faz de compartilhar a foto? Affe. 
-Você não se importa com nossa relação? Essas coisas são importantes! 
-Não estou falando isso! Para de pensar besteira! 
-Poxa.... você não se importa mesmo. 
-Não é isso... desculpa, eu falei bobeira. 
-Não precisa pedir desculpa, ah você deve me detestar por isso né? 
-Claro que, não.  
-Por que consegue falar isso? 
-Porque eu gosto de você. 
-Que bom. Te amo. 
-Eu também te amo... 
  
Uma semana depois... 
 
-Nossa, como senti sua falta no trabalho! Agora entendo porque você mandava as mensagens quando eu estava de férias! 
-Sim, você nem imagina que eu sofri durante suas férias! 
-Mas e aí, como foi o encontro? Foi bom? 
-Foi ótimo! A praia de lá é verde e é uma paisagem maravilhosa! 
-Ótimo saber! Estou feliz que vocês dois estão indo bem! 
-Sim, obrigado... Ele sorriu meio amargo. 
-Então, vamos almoçar? Onde iremos hoje? 
-hahah vamos de sempre! Já que nunca decidimos! 
-Falando nisso, sua namorada não sente ciúmes de eu ficar almoçando com você? A Megumi perguntou com sarcasmo. 
-Hein? Bom, uma vez eu comentei a ela que almoçamos juntos, ela sentiu ciúmes sim, depois dessa, nem estou comentando mais sobre isso. 
-…Hey não, espera Tatsuya! Isso é ruim, você tem que comentar isso a ela! Se ela descobrir sem você contar, a situação fica pior! 
-Mas é necessário isso? Seria muito ruim mesmo? 
-Acho péssimo, eu por exemplo comento isso sempre para meu namorado. Porque sabemos que não tem nada de errado acontecendo conosco! 
-Ah... ah! Sim, claro! Isso é verdade, sei que tem muitas pessoas brincando com a gente, falando que nós estamos saindo... mas entre nós, só temos amizade. 
-Isso mesmo! Como você me disse, vocês dois irão se casar, certo? Não importa os comentários ridículos dos outros, vocês se amam mesmo estando longe do outro! 
-... 
-O que foi? 
-Nada, isso mesmo. Iremos casar e viajaremos no Japão. 
-Sim, isso aí! 
-Ah, falando nisso. Te comentei do jogo online que está em febre entre as garotas? Aquele jogo de ídolos? 
-Acho que você já comentou isso outro dia, até imaginei esse jogo estaria na sua lista dos favoritos, pois você gosta de menininhas.  
-Hey está me chamando de pedófilo? 
-Oxe, você mesmo comentou que só namora gente mais nova! Seu Lolicom! kkkk 
-Não sou lolicom, gosto de ver menininhas em 2D, mas na vida real prefiro garota normal! 
-Hahahá! Então como seria garota normal? Para mim a garota normal que você diz é menininha! 
-Não é isso, eu digo... eu, gosto de menina quietinha e baixinha. Tatsuya olha nos olhos da Megumi. 
-Garota quietinha e baixinha...? Ela desvia seu olhar se olha no teto. 
-Digo, eu sempre gostei da garota quietinha e baixinha, só isso. Gosto das menininhas, mas somente dentro da tela, mas na vida real prefiro pessoa normal, seria um saco namorar uma menininha que deve ser uma mimada e birrenta. 
-E por que você está falando isso detalhadamente?  
-Oxe e não foi você que fez essa pergunta?! 
  
"Por que ele me olhou daquele jeito? Somos amigos, ele namora e eu também namoro, entre nós temos amizade. Isso mesmo, entre nós só temos amizade. Mas porque no fundo do meu coração não está feliz por saber disso...?" 


Notas Finais


Continua no capítulo 3...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...