1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito "Fio vermelho" >
  3. Entrelaçado

História Akai Ito "Fio vermelho" - Entrelaçado


Escrita por: PMA05

Notas do Autor


Como havia terminado de escrever, já deixo no ar o capítulo 3! Espero que goste mais do que capítulos anteriores!

Capítulo 3 - Entrelaçado


Fanfic / Fanfiction Akai Ito "Fio vermelho" - Entrelaçado


"Por que ele me olhou daquele jeito? Somos amigos, ele namora e eu também namoro, entre nós temos amizade. Isso mesmo, entre nós só temos amizade. Mas porque no fundo do meu coração não está feliz por saber disso...?" 


-Ah que belo dia! Hey amor! - Megumi abraçou seu namorado que estava focado no jogo. 
-Espera um pouco, deixo terminar essa fase! 
-... Amor, porque você só fica nesse jogo? Vamos sair para passear, lá fora tem coisa melhor para aproveitarmos! 
-Eu sei, mas aproveitar o quê? 
-Tipo, passear! Passear no shopping, no parque, assistir cinemas entre outras coisas legais! 
-Ok, pode ser! Você pode decidir o lugar que te levo já, está bom? 
-Mas de novo? Outra vez também você pediu isso! 
-Ah porque eu não conheço muitos lugares românticos. 
-Às vezes você pode dar sua sugestão também! Mas tudo bem, deixa para lá...! - Megumi virou as costas e foi resolver suas coisas, enquanto seu namorado continuava focado no jogo. 
Na noite na faculdade estava bem chuvoso e viu que a Megumi tinha deixado sua guarda-chuva na casa. 
-Amor, está chovendo muito, poderia vir me buscar até a faculdade? Eu esqueci de trazer a guarda-chuva. 
-Ok, poderia me esperar 5 minutos? Eu já estou terminando de jogar! 
-Jogo de novo? Tudo bem, te espero. 
50 minutos depois, chegou a Megumi encharcada. 
-Amor, desculpa, é que eu não sabia que estava chovendo tanto. Por que não me esperou? 
-Te esperei mais de meia hora e nada de você vir me buscar! Então resolvi vir na chuva! 
  
Dia seguinte... 


  -Sabe Tatsuya, me diga, o que eu fiz para merecer tudo isso? Fico com inveja de você, da sua namorada, meu namorado e qualquer pessoa que tem os pais para se protegerem, tem lugar que pode voltar e eu... em nenhum lugar. 
-Megumi, não fala isso. 
-Então quer que faça o quê? Estou naquela casa presa, ninguém entende da minha situação não posso nem me defender! Você ouviu o que aconteceu ontem!? Ele me deixou de baixo da chuva, dá para acreditar nisso?!
-Você não vai mais passar por isso, pois eu estou aqui com você! Vamos procurar um lugar para você morar fora. Eu te ajudo! 
-O que você disse?! 
-Então, o que estou querendo dizer é que.... Vou procurar um lugar para você morar, enquanto isso, você pode ficar na minha casa. 
-Mas se eu morar na sua casa pode acontecer mesma coisa, não quer dizer que sua família é ruim. 
-Minha família não é desse tipo da família do seu namorado. 
-Mas... 
-Quero te ajudar, eu quero te proteger! 
-He-hein? 
-Por que você não percebe? Estou querendo te proteger! Não sei por que sinto isso, não sei explicar, não sei o motivo, mas você é uma pessoa... importante para mim! 
Uma gota de lágrima escorreu no seu rosto. 
-Hey não chora... 
-Ah não, só entrou cisco no meu olho. - Megumi se enxuga com lençol. 
-Mesmo? 
-Na verdade, fiquei muito feliz de você ter dito isso para mim, até agora você foi a primeira pessoa a me dizer isso de "me proteger", pois ninguém disse isso para mim. Estou chorando pela emoção, só isso. Obrigada. – Assoando nariz.
-Acho que vou parar de falar da minha vida! Tatsuya, agora eu quero saber da sua! 
-Da minha vida? 
-Sim, como está indo o namoro de vocês, bem? - Quando o Tatsuya escutou essa pergunta seu rosto ficou pálido. 
  
-Megumi... Eu, preciso contar uma coisa. Na verdade, eu não gosto dela. 


Notas Finais


E continua no capítulo 4...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...