1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito "Fio vermelho" >
  3. Fio Vermelho

História Akai Ito "Fio vermelho" - Fio Vermelho


Escrita por: PMA05

Notas do Autor


Finalmenteee! Esse é o último capítulo da história Akai ito Fio vermelho!

Capítulo 4 - Fio Vermelho


Fanfic / Fanfiction Akai Ito "Fio vermelho" - Fio Vermelho


-Megumi, estou terminando o namoro com ela. 
-Está tudo bem mesmo? Você não vai se arrepender? 
-Sim, não vou me arrepender. E, gostaria de dizer uma coisa. 
-O que seria? 
-Finalmente posso dizer isso... Eu te amo Megumi. 
-Tatsuya.... Eu também te amo. 
-Bom, fiz minha parte. Agora é sua vez de resolver suas coisas! - Ele cutuca com dedo a testa da Megumi. 
  
-Hey, preciso conversar com você. 
-O que foi? - Megumi estava com face séria olhando diretamente nos olhos do namorado, fazendo momento de tensão no clima.  
-Eu vou sair da casa, pois... eu... - Ela começa a chorar por lembrar do Tatsuya. 
-Você gosta de outra pessoa, é isso? 
-Como você sabe? 
-Pensa que eu não percebo? Agora você mal conversa comigo, só fica no celular trocando mensagem com certa pessoa.  
-Então, você já sabe da minha situação? 
-Claro, pensa que eu só fico jogando dia inteiro? 
-Mas você realmente fica jogando todos os dias...  
-Eu sei quem você gosta agora, é aquele seu amiguinho Tatsuya, não é mesmo? Que pena para ele, nem se toca que ele é mais um brinquedinho seu! 
-Ele não é meu brinquedo... já disse antes, não amo mais você. Amo o Ttatsuya. Eu vou sair dessa casa, vou terminar definitivamente a relação com você, desculpa, foi bom enquanto durou, mas realmente não dá... 
-Não faça isso comigo... eu tentei mudar e vou mudar mais ainda para melhor, faço de tudo para ser um homem de verdade! 
-Já chega, já se passou quase 3 anos, já dei várias chances para mudar, mas você não quis. Não adianta mudar agora isso não faz meu sentimento voltar para você. 
-Você vai ver Megumi...! 
  
Alguns dias depois... 
  
-Nossa como meu celular não para de vibrar, o que será que está acontecendo? - Celular da Tatsuya não parava de receber mensagens um atrás do outro, quando se viu aquilo ele ficou com olhos arregaçados de susto. 
-Megumi, acho que ele falou com a ex. 
-Como assim? 
-Ela está querendo falar comigo com urgência, talvez ele foi comentar com ela sobre da gente. 
Quando a Megumi pegou seu celular, viu milhões de mensagens chegando do seu suposto "namorado". Suas mãos começaram a tremer de medo, dificultando digitar teclado do computador, sem conseguir prestar atenção no seu serviço. 
-E-e o que ela está falando com você? 
-Parece que ela ficou sabendo da gente porque seu "namorado" foi comentar com a ex, ela me xingou muito, mas a fez de louca querendo voltar comigo. 
-Haha... Não estou acreditando que isso está se passando com a gente. Aliás, estamos no meio do expediente e eles estão de feriado! E o que esses folgados estão fazendo? Necessitando trabalhar hein? 
-Eu vou tentar resolver com a ex, não sei por que raios envolveu ela no meio da história, tanto que ela não tem mais nada a ver com a gente! Não se preocupe, não sou louco de querer voltar com ela! 
-Mas já se passou um mês, ela vai te insistir... se acontecer de você gostar de novo e querer voltar, eu vou ficar... 
-Não quero voltar com ela! Já disse, com ela acabou tudo! Ela não tem mais a ver com minha vida! 
-Tatsuya... 
-Como estamos em pânico, acho melhor dar um tempo, estamos fazendo coisas erradas! 
-...tudo bem, vamos dar um tempo até que a poeira baixar. 
-Megumi, não faça essa cara…Desculpa. 
-Não, tudo bem. Estamos fazendo coisas erradas, infelizmente estamos sendo antiética. Quem sabe, talvez meu sentimento esteja errado... 
-Como assim?! 
-Não sei se iremos ficar juntos... estou com medo, estou com peso nas consciências. Talvez fique com meu namorado e fiz com que nada tivesse acontecido entre a gente... 
-Você já se esqueceu? 
-O quê? 
-Eu te amo. Não desista das coisas e não tome esse tipo de decisão que não faça feliz de verdade. 
-... 
  
-Boa noite amor! Hoje eu comprei um presentinho para você! - A Megumi entrou em casa tremendo de medo do namorado, mas depara com ele totalmente alterado. Ele se estendeu as mãos sobre ela e ofereceu um pacote de presente. 
-O que é isso? 
-Um chá que você gosta. 
-Eu não quero isso. 
-Mas aceita como de coração! 
-EU NÃO QUERO!!! - Ela jogou presente e pisou o pacote. 
-Mas o quê?! Você está maluca?! 
-Louco é você, entrou na minha conta para bisbilhotar nossa conversa, ainda mais foi envolver pessoa que não tem mais a ver com a história, você que enlouqueceu de vez! 
-Não sou louco não... olha fui ajudar a ex dele para esclarecer toda a situação, apenas isso. Ela falou que não ia voltar com ele, apenas ficou chateada, mas isso vai se passar logo. 
- Você nem conhece ela direito e foi fazer essa loucura toda para piorar situação!? 
-Ela simplesmente queria saber o motivo do término de namoro, parece que Tatsuya não explicou qual motivo do término. 
-E você sabe que ela está querendo voltar com ele? 
-Hein? Então ela mentiu para mim? Ela me disse que não ia mais voltar com ele! 
-Ela quer voltar com Tatsuya, desde que ele deu fora. 
-Nossa, então ela também é uma pessoa pior... 
-Olha quem fala! Você foi fazer isso sem pensar nada, o que você fez foi totalmente sem senso! 
-Desculpa, agora estou arrependido de ter feito isso. 
-Não cara... não dá mais. Você sabe, a situação estava pior e agora você fez com que piorar mais, você foi sem noção. 
-Por favor me perdoa. Não pense em embora daqui, por favor fique, eu te imploro! 
-Obrigada por tudo, estive momentos bons, você me ajudou muito me ensinando coisas boas, mas realmente não dá. Desculpa por ser egoísta e um pouco ingrata, mas acabou tudo... Adeus. 
 Megumi pegou suas malas foi disparando fora de casa, ignorando-o grito que vinha por trás. 
Então assim deu fim na história dos dois. Megumi, passou-se um tempo a morar com sua amiga e hoje está morando num apartamento, mesmo com dificuldade financeira, está se levando os dias com sorriso no seu rosto. 
“ A razão do seu sorriso? ”
-Megumi, você chegou? Acabei de chegar na estação, mas não estou te vendo... 
-Não calma aí, já estou chegando Tatsuya!
“ Porque encontrou a pessoa que está ligado com seu fio vermelho. ”
 

Fim


Notas Finais


E acaba a história...
Como havia deixado um comentário, essa história foi baseado em fatos reais, e que quis colocar isso numa forma mais bonitinha, digo, mais estilo manga shoujo. As que foram contadas até aqui, quase 90% é verdade, os restantes foram meio que acrescentadas e que alteradas devido a privacidade dos personagens na história.
Gostaria muito de agradecer para todos que acompanharam a história até aqui!

O que acharam? Gostaram? Não deixe de dar sua opinião aqui!

Kiss da autora ~PMA05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...