1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito- O Fio Vermelho do Destino >
  3. A Quarta Guerra Ninja Parte 6- Uma Difícil Decisão

História Akai Ito- O Fio Vermelho do Destino - A Quarta Guerra Ninja Parte 6- Uma Difícil Decisão


Escrita por: buiu1987

Notas do Autor


Fala galera, você está no... Não, aqui não é o GameplayRJ e nem eu sou o Davy Jones. Enfim, como posso começar esta bagaça? Bem, nos capítulos anteriores, fomos apresentados aos quatro heróis que receberam os poderes dos Ootsutsukis. Agora, com alguma antecedência, está saindo mais um capítulo desta fic que vocês estão adorando.

Galera, o desafio está de pé. Se, até o dia 10/10, esta fic chegar a 100 favoritos, teremos um capítulo extra. Mas, voltando à história, aqui vocês terão um pouco sobre a batalha final entre o Time Ootsutsuki e Menma Uzumaki ou Zetsu, se preferirem. Não deixem de ler as notas finais e boa leitura.

(Errata do capítulo anterior: Motohiro Hata é o nome do intérprete da música "Toumei Datta Sentai", não a banda)

Capítulo 20 - A Quarta Guerra Ninja Parte 6- Uma Difícil Decisão


Fanfic / Fanfiction Akai Ito- O Fio Vermelho do Destino - A Quarta Guerra Ninja Parte 6- Uma Difícil Decisão

[Anteriormente em Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino...]

Várias pessoas aparecem atrás dos quatro shinobis que despertaram o poder dos Ootsutsukis. Elas são os Seis Caminhos do Amor, que Naruto havia acabado de invocar.

Minato: Menma Uzumaki, seu ódio termina aqui.

Menma: Errado, senhor Quarto Hokage. Ou devo dizer... pai. Todo este ódio somente serviu para que eu pudesse chegar até aqui.

Kushina (nervosa): COMO SE ATREVE A CHAMAR O MINATO DE PAI? NÓS SÓ TEMOS UM FILHO, E O NOME DELE É NARUTO UZUMAKI NAMIKAZE!

Menma: huhuhuhuheheheheHAAAAAAAAAAAHAHAHAHA... Kushina Uzumaki, a Pimenta Sanguinária de Konoha, esposa do lendário Relâmpago Amarelo e mãe do Redemoinho Alaranjado... Tem razão. Eu não sou filho de vocês. Sou apenas uma massa feita de puro ódio e chakra e minhas origens remetem ao tempo do Sábio dos Seis Caminhos.

Sasuke: Então você conheceu o Sábio dos Seis Caminhos seu merda?

Menma: Digamos que sim. Mas eu possuía um outro nome naquela época. Eu era Zetsu Ootsutsuki. Desde então, eu vim manipulando a história para que as reencarnações de Indra e Ashura pudessem se enfrentar de tempos em tempos, sem um vencedor definitivo. O ponto mais próximo de eu conseguir meu objetivo foi quando a Aldeia da Folha foi construída, quando Hashirama Senju e Madara Uchiha se enfrentaram pela última vez. Desde então, esperei mais de setenta anos até que pudesse ver o nascimento dos quatro parentes do lendário Sábio dos Seis Caminhos. Daí vocês quatro nasceram. E será sobre seus corpos que o Tsukuyomi Infinito surgirá e, com isto, finalmente o chakra de todo o mundo voltará para sua casa. E então Kaguya Ootsutsuki reinará imponente.

De repente, Sakura toma à frente. Por ser o receptáculo da alma da verdadeira Kaguya Ootsutsuki, a rosada começou a se erguer e canalizou chakra em seus punhos. Ao ouvir as palavras de Menma, ela sentiu na pele isto, pois está grávida.

Sakura (furiosa): DESISTA, SEU LIXO! VOCÊ NUNCA TERÁ A VERDADEIRA KAGUYA OOTSUTSUKI! Você não pode ser considerado como filho de Kaguya pois ela expulsou todo o seu ódio antes de ser selada. Foi assim que você nasceu. Você não é um fruto do amor, como Hagoromo e Hamura, ou mesmo a criança que está em meu ventre é o fruto de meu amor com o Naruto...

O Chakra de Sakura começa a mudar de forma até que seus cabelos, sua pele e sua roupa fique toda branca. A aparência e a voz de Sakura vão mudando aos poucos. Ao término, já não é mais Sakura que está lá. Agora, a mulher que está ao lado de Naruto, Sasuke e Hinata se transforma finalmente em Kaguya Ootsutsuki.

[Atualmente]

(Escute a música "Totsugeki Rokku", da banda The Cro-Magnons)

Menma se transforma em Zetsu e absorve a dez caudas. No processo, ele acaba se tornando também no novo Jinchuuriki da Dez Caudas. Sua aparência lembra a de Madara antes do surgimento de Kaguya, só que sem o rosto de Hashirama no ombro esquerdo. Ao mesmo tempo, a albina os transporta para uma outra dimensão.

Kaguya: Menma Uzumaki, ou melhor, Zetsu Ootsutsuki. Eu não te reconheço como filho. Você só nasceu pois, quando eu estava sendo selada, expulsei todo o meu ódio e fúria. Hoje eu reconheci meus erros e me acertei com minha consciência.

Zetsu: Você não sabe de nada, querida. Este mundo está corrompido e precisa ser purificado. Para isto, é preciso que todo o chakra volte para seu ponto de origem.

Naruto se aproxima da Kaguya, que assumiu o controle de Sakura, e segurou sua mão. Sasuke e Hinata logo o seguiram.
Naruto: Sei que uma parte da Sakura que eu conheço e amo está aí dentro. Só quero que saiba que não precisa sofrer sozinha. Vamos passar por isto juntos.

[Dentro da mente de Kaguya/Sakura]

Kaguya e Sakura estavam se encarando. A rosada não entendia porque a albina havia tomado conta de seu corpo e a Ootsutsuki contou o seu segredo para a Haruno. Ao ouvir as palavras de Naruto, a futura senhora Uzumaki deixa uma lágrima cair em seu rosto.

Sakura: Naruto...

Sakura é abraçada por Kaguya, que explica os motivos daquele ato. A albina mantinha um ar sereno, demonstrando tranquilidade com a rosada.

Kaguya: Criança, sei que seus sentimentos por ele são verdadeiros. Uma vez que você está gerando o primeiro filho de vocês. Já dá para saber que trata-se de um garotão.

Sakura (espantada): Filho? Quer dizer que estou esperando um menino? E como a senhora sabe?

Kaguya: Como eu disse, eu sou uma deusa. E também posso sentir o padrão de chakra dele. Por isto, posso saber que é um menino.
Sakura logo colocou sua mão esquerda em seu ventre e fechou os olhos, tentando imaginar como seria seu filho com Naruto.

Sakura (pensando): "Naruto, nosso primogênito será um garoto. Espero que ele seja tão forte e tão bonito quanto o pai".

[De volta ao plano físico]

Naruto, Sasuke e Hinata se posicionam em combate. O Uzumaki logo se recorda do período em que estava na Kushinada, onde acabou descobrindo ser portador do Rinnegan. Enquanto isto, Sasuke e Hinata também ativam seus respectivos jutsus oculares.

[Flashback on]

Naruto estava com Jiraiya e Itachi dentro da Kushinada. Haviam se passado cinco meses desde que o loiro havia controlado e conquistado a amizade de Kurama. Ele estava com as mãos nos olhos, pois sentia um forte incômodo no local.

Naruto (incomodado): Meus olhos... MEUS OLHOS... NÃO CONSIGO ABRIR OS MEUS OLHOS...

Jiraiya (preocupado): Naruto, se acalme. Vamos ver o que está acontecendo.

Itachi encarou Naruto enquanto ativava seu Mangekyo Sharingan. O moreno retirava lentamente as mãos do loiro, que permanecia de olhos fechados.

Itachi: Tudo bem, Naruto. Agora, abra os olhos. Bem devagar.

Lentamente, Naruto abriu os olhos. Jiraiya e Itachi se surpreenderam com o fato de o loiro ter despertado o Rinnegan. Naruto os encarava para tentar descobrir o que aconteceu, mas Itachi logo lhe revela o cenário.

Itachi: Bem Naruto, você acabou de despertar um dos quatro jutsus lendários: o Rinnegan.

Naruto: Rinnegan? Como assim?

Itachi explica um pouco sobre a formação do Rinnegan e suas peculiaridades, assim como os outros jutsus oculares principais: Sharingan, Byakugan e Tenseigan.

[Flashback off]

Zetsu logo fez uma gudodama e atirou contra o grupo, mas Naruto foi mais rápido e impediu o ataque usando uma das técnicas de tempo-espaço de seu pai, mandando a gudodama para uma outra dimensão.

Naruto: O jogo só está começando, seu idiota.

Atrás deles, Kaguya une suas mãos e as aproxima de seu peito. Ela sabia que o corpo em que habitara pertencia a outra mulher, esta que estava com pouquíssimo chakra. Esta troca foi necessária para que Sakura pudesse voltar com força total assim que suas reservas de chakra estivessem restabelecidas. Através do chakra da Dez Caudas, Menma cria vários clones das sombras, que atacam Naruto. Usando seu Rinnegan, Naruto logo utiliza a técnica de atração e repulsão para atrair alguns clones contra si com seus braços abertos. Ele cria uma esfera de chakra azulada em cada uma de suas mãos, que acaba crescendo conforme mais chakra era empregado. Hinata não compreendia a ação de Naruto enquanto Sasuke lia os movimentos de seu amigo através de seu Mangekyo Sharingan Eterno.

Naruto: Toma essa. RASENGAN.

Hinata: Naruto, o que você está fazendo?

Sasuke: Naruto resolveu atrair os clones de Menma para si. Com isto, fez com que nosso adversário ficasse com sua guarda aberta. Essa é a nossa chance, Hinata.

Hinata: Certo, Sasuke. Vamos nessa.

Naruto aumentara a concentração de chakra enquanto mais e mais clones eram atraídos para a massa de chakra que agora o encobria. Sasuke e Hinata partiram em direção à Menma, que apenas coordenava o ataque dos clones e encontrava-se sem defesa. Enquanto isto, Kaguya concentrava um pouco de chakra em suas mãos enquanto algumas rochas eram erguidas, ao mesmo tempo em que fechava seus olhos.

[Dentro da mente de Kaguya]

(Escute a música "Lovers", da banda Seven Oops)

Sakura encarava Kaguya sobre o seu plano. Mesmo não estando sob o controle de seu corpo, ela sabia que isto traria consequências. A albina logo explicara a situação para a rosada.

Sakura: Senhora Kaguya, o que está fazendo?

Kaguya: Aproveitando a oportunidade de unir meu chakra ao meu corpo novamente.

Sakura: Quê? Como assim?

Kaguya: Para derrotarem-no, será preciso que eu volte ao meu corpo original. Lá vocês quatro terão a chance de selar o Zetsu dentro de meu corpo. Esse é o único jeito de acabarmos com esta guerra.

Sakura: Mas... mas você pode morrer neste processo.

Kaguya deixa uma lágrima cair em seu rosto. Ela olha para Sakura com certo pesar, mas com um ar de satisfação. Kaguya tinha a certeza de que seria melhor que ela fosse selada junto com Menma para que Sakura e o filho dela com Naruto pudessem sobreviver.

Kaguya: É preciso. Você precisa viver. Por você, por seu filho e pelo homem que ama.

Sakura: Naruto...

[De volta ao plano físico]

Menma travava uma intensa luta com Hinata, que está com suas mãos energizadas com chakra de gelo. Sasuke ia mais atrás, preparando sua Flecha de Indra.

Sasuke (pensando): "Só basta uma única flecha..."

Hinata: ESTILO VENTO DO CLÃ HYUUGA- VENDAVAL DA ÁGUIA NASCENTE.

Hinata logo começa a usar seus oito trigramas sessenta e quatro golpes giratórios. Ela começa a criar um tornado através de sua rotação e, ao parar, o dispara contra Menma. Enquanto isto, Kaguya termina de completar seu jutsu e abre seus olhos de uma vez.

Kaguya: Arte Sábia- Técnica da Transferência da Alma Seladora.

As rochas que haviam sido erguidas por Kaguya são atiradas contra Menma e se unem ao golpe de Hinata. Em seguida, ela mesma se lança em direção ao seu adversário para voltar ao seu verdadeiro corpo. No processo, o corpo de sua hospedeira atual vai retornando a ser o de Sakura em seu modo Rikudou. Sasuke atira sua Flecha de Indra e usa seu Mangekyo Sharingan para usar o Kamui, o que faz com que o ataque apareça nas costas do adversário. A esfera de energia que Naruto criara explode, acabando com todos os clones. Mesmo em suas formas Ootsutsukis, eles já não possuíam muito chakra e respiravam com um pouco de dificuldades.

Sasuke: Isso irá detê-lo por um tempo.

Hinata: Precisamos encontrar um jeito de acabar com isto de vez.

Naruto: Deixa... deixa isto comigo. E-eu sei como derrotá-lo.

Naruto explica o plano para os dois, mas faltava alguém. Seriam necessários quatro pessoas para tal ato, até que Katsuyu aparece e, em sua cabeça, Sakura está de volta em sua forma Rikudou, incluindo todas as marcas do Byakugou.

Sakura: Agora o Time Ootsutsuki está completo.

Naruto: Sakura...

Naruto e Sasuke mordem um pouco seus polegares e batem no chão. O gesto também é repetido por Hinata. Uma forte fumaça aparece e mais três animais aparecem. São eles: o sapo Gamakichi, a serpente Aoda e uma águia gigante chamada Mamahaha. Os quatro estão sobre as cabeças dos quatro animais. Ao mesmo tempo, os chakras de Zetsu e Kaguya duelavam dentro de Menma. A deusa coelho havia decidido que se sacrificaria junto de sua contraparte maligna. Enquanto isto, na dimensão original, Kurama, Uzume e os Seis Caminhos o Amor de Naruto apenas observavam os efeitos do Tsukuyomi Infinito de Menma. O tempo está se esgotando. As sombras de uma era de caos começam a pairar sobre o mundo shinobi.


Notas Finais


Hinata: E então, gostaram da minha invocação?
Naruto: Ah, sei lá. Acho que combinou com você. Agora Mamahaha, eu já vi esse nome em algum lugar.
Sakura: Deve ser porque ela é viciada em games, talvez. Ou só achou este nome bonito.
Naruto: Bem, tecnicamente, nossa formação Ootsutsuki também é inspirada em games.
Sasuke: Ô idiota, explica melhor sua teoria.
Naruto: Bem, eu sou um personagem de ataque, você seria o nosso tanque, a Hinata seria de defesa e a Sakura, o suporte da equipe.
Sasuke: Tá, eu entendi agora.
Naruto: Até que enfim. Às vezes, você consegue ser mais burro do que eu.
Sasuke (irritado): COMO É QUE É? VOCÊ SÓ É MAIS INTELIGENTE PORQUE É O PROTAGONISTA DA FIC.
Naruto (provocando): E AGRADEÇA AO MEU PRIMO NAGATO POR TÊ-LO FEITO MAIS LEGAL E TER COLOCADO NESTA SUA CABEÇA OCA QUE A VINGANÇA NÃO LEVA DE NADA A LUGAR NENHUM.
Sasuke (nervoso): NARUTOOOOOOOOOO
Naruto (nervoso): SASUKEEEEEEEEEEEE
Sakura (furiosa): JAAAAAAAAAACHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!- (gritou, desferindo um soco em cada um sendo o da mão direita em Naruto e o da esquerda em Sasuke).
Hinata (envergonhada, tomando a frente da câmera): B-bom gente, não deixe de ver o próximo episódio, se quiserem saber como termina esta batalha. Até mais.

[Link das músicas]

Totsugeki Rokku: https://www.youtube.com/watch?v=_IoogpW-5RE

Lovers: https://www.youtube.com/watch?v=MF8kHWWFO10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...