1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito- O Fio Vermelho do Destino >
  3. A Quarta Guerra Ninja Parte Final- o Selamento para o Futuro

História Akai Ito- O Fio Vermelho do Destino - A Quarta Guerra Ninja Parte Final- o Selamento para o Futuro


Escrita por: buiu1987

Notas do Autor


Olá pessoal, como vão vocês? Bem, estamos aqui com mais um capítulo desta fic, o segundo só nesta semana. O que me surpreendeu, pois procurei estabelecer uma meta de um capítulo a cada duas semanas (na média), tendo cada um uma quantidade razoável de palavras. Pensei nisto pois não queria que os capítulos ficassem muito pequenos, para que grande parte da história não fosse perdida, e nem muito grandes, para que a leitura não se tornasse cansativa.

Neste capítulo, temos a conclusão da Quarta Guerra Ninja. Recomendo que vocês leiam também as notas finais, pois teremos uma informação importante sobre os próximos passos desta fic. Apenas uma informação rápida sobre a capa: é só adicionar a Hinata em baixo de Kaguya.

Uma boa leitura a todos.

Capítulo 22 - A Quarta Guerra Ninja Parte Final- o Selamento para o Futuro


Fanfic / Fanfiction Akai Ito- O Fio Vermelho do Destino - A Quarta Guerra Ninja Parte Final- o Selamento para o Futuro

[Anteriormente]

Kaguya: Arte Sábia- Técnica da Transferência da Alma Seladora.

As rochas que haviam sido erguidas por Kaguya são atiradas contra Menma e se unem ao golpe de Hinata. Em seguida, ela mesma se lança em direção ao seu adversário para voltar ao seu verdadeiro corpo. No processo, o corpo de sua hospedeira atual vai retornando a ser o de Sakura em seu modo Rikudou. Sasuke atira sua Flecha de Indra e usa seu Mangekyo Sharingan para usar o Kamui, o que faz com que o ataque apareça nas costas do adversário. A esfera de energia que Naruto criara explode, acabando com todos os clones. Mesmo em suas formas Ootsutsukis, eles já não possuíam muito chakra e respiravam com um pouco de dificuldades.

Sasuke: Isso irá detê-lo por um tempo.

Hinata: Precisamos encontrar um jeito de acabar com isto de vez.

Naruto: Deixa... deixa isto comigo. E-eu sei como derrotá-lo.

Naruto explica o plano para os dois, mas faltava alguém. Seriam necessários quatro pessoas para tal ato, até que Katsuyu aparece e, em sua cabeça, Sakura está de volta em sua forma Rikudou, incluindo todas as marcas do Byakugou.

Sakura: Agora o Time Ootsutsuki está completo.

Naruto: Sakura...

[No momento atual]

[Ouçam "Blood Cirulator", da banda Asian Kung-Fu Generation]

Os quatro shinobis estão preparando o seu ataque. Era como se os Três sannins lendários estivessem novamente na ativa, com a adição de uma nova criatura. Enquanto isto, Kaguya e Zetsu travavam um duelo dentro do corpo de Menma, que se contorce de dor. Naruto se posiciona em cima de Gamakichi e comanda o ataque.

Naruto: Pessoal, é agora. VAMOS LÁ...

A primeira é Mamahaha, com um voo rasante. Depois, a Katsuyu gigante prensou contra o solo e se dividiu em várias versões menores assim que Aoda surge do solo. Em seguida, Gamakichi atacou seu adversário com sua espada. Os quatro herois partem em direção ao adversário e energizam seus punhos com chakra. Dado o impacto, eles voltam a encarar Menma, que não sofrera nenhum dano. As invocações desaparecem numa fumaça.

Sakura: Esse cara é chato de morrer.

Sasuke: Até parece o Naruto. Apesar de ele ser apenas um idiota.

Naruto: Sasuke, seu maldito. Cale a boca, se você não quer deixar a minha prima viúva.

Hinata: Ele deve ter um ponto fraco.

Aos poucos, Menma se vira totalmente nervoso. Seu olhar furioso encara os quatro enquanto Kaguya está aos seus pés, inconsciente.

Menma: HAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA... Acha mesmo que eu iria ser derrotado com esses golpes tão fracos? Agora vocês vão mor... o quê?

[Ouçam a música "Pino to Ameri", do cantor Huwie Ishizaki]

De repente, Kaguya se ergue e o imobiliza. A deusa coelho se esforça para deter o ataque do Uzumaki maligno. Com os olhos lacrimejando, a mãe do chakra chama a atenção dos quatro.

Kaguya: Vamos, não percam tempo. Selem ele agora. Selem o Zetsu agora.

Menma: Sua vagabunda, por acaso sabe o que está fazendo vadia?

Kaguya: A mim, não importa o que meu corpo possa sofrer. Meu lugar já não é mais aqui neste mundo. Meus poderes estão melhores com uma outra portadora. Agora, só me interessa que você morra, mesmo que eu vá para o outro mundo junto com você. Morrerei feliz por levar o ódio que eu criei para o mundo dos mortos.

Com estas palavras de Kaguya, o Time Ootsutsuki partiu para o seu último movimento. Hinata é a primeira a atacar com seu Punho de Leões Gêmeos. Sakura vai por trás e desfere sua Colisão da Flor de Cerejeira. Naruto e Sasuke vão pelos lados enquanto aparecem o desenho de sol na mão direita do Uzumaki e o desenho de uma lua na mão esquerda do Uchiha.

Naruto/Sasuke: ARTE SÁBIA- DEVASTAÇÃO PLANETÁRIA

Menma: NÃO PODE SER...

Kaguya (chorando): Sakura, deixo o meu chakra contigo. Ajude o Naruto a trazer a paz ao mundo ninja.

Kaguya e Menma são envolvidos pelo Chibaku Tensei de Naruto e Sasuke. O Uzumaki moreno segura os braços de ambos, puxando-os. O jutsu se completa, condenando aquela dimensão. Sakura cria um portal para o mundo real e os quatro foram parar no Vale do Fim. No caminho, Sakura e Hinata estancaram o sangramento dos dois, pois a Hyuuga também aprendera a usar ninjutsu médico com Tsunade, ainda que em um estágio mais básico. Enquanto isto, Kurama, Uzume e os Seis Caminhos do Amor reencontraram o grupo naquela madrugada de 10 de outubro. Minato e Kushina foram direto para Naruto.

Minato: Meus parabéns, vocês conseguiram rapazes.

Kushina: Ah, esse é o meu garoto- celebrou, quase enforcando Naruto.

Ao ver os pais de Naruto, Sakura deixou algumas lágrimas caírem. Ela se lembrava do quanto foi difícil a infância de Naruto por falta de momentos entre pais e filhos. Desde pequeno, ele sempre fora ignorado, até maltratado em alguns momentos. Agora, ele era o principal herói da Quarta Guerra Ninja, além de ser o homem que conquistou o seu coração. Ela se aproximou aos poucos de seu noivo enquanto é observada pelos pais do loiro.

Minato: Olá, você deve ser a Sakura, certo?

Sakura (assustada): S-senhor Q-quarto Hokage...

Minato: Me chame de Minato.

Sakura: Senhor Minato...

Kushina: Não tenha medo, querida. Vem cá, você está em família.

Sakura: Se-senhora K-Kushina...

Minato e Kushina puxam Sakura e a abraçam. Um pouco mais afastados, Sasuke e Hinata se emocionam ao ver o amigo rindo com sua família.

Hinata (pensando): "Naruto, você foi o único de nós que cresceu sem ter uma base familiar e que foi conquistando tudo aos poucos. Nada mais justo de que seja a sua vez de receber o carinho de seus pais."

Sasuke (pensando): "Naruto, nesta última batalha, você realmente se demonstrou ser um verdadeiro líder. Se continuar assim, você será um excelente Hokage."

Aos poucos, uma figura aparece. Era a figura de Kaguya Ootsutsuki, representada pelo restante de seu chakra que ainda não havia sido selado em Sakura.

Kaguya: Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata, muito obrigada. Agora finalmente poderei descansar em paz.

Sakura: Mas senhora Kaguya...

Kaguya (triste): Sakura, você será uma mãe muito melhor do que eu fui... Cuide de Naruto e do filho que você está esperando.

Minato e Kushina encaram Sakura curiosos com esta revelação. Os pais de Naruto pressionam a futura nora para que diga a verdade.

Minato: Você está grávida, Sakura?

Sakura: Sim. Naruto e eu estamos esperando um menino.

Kushina abraça Sakura tão forte que a rosada começa a se sentir sufocada, deixando seu rosto quase que da mesma cor do cabelo de sua futura sogra.

Kushina (feliz): AI QUE LEGAL, SAKURA. EU E O MINATO SEREMOS AVÓS...

Naruto: Mãe, calma. Vocês não serão avós se a senhora continuar estrangulando a Sakura.

Kushina (encabulada): Ai, me desculpe. Eu me empolguei tanto que nem me preocupei contigo, querida.

Sakura (rindo): Hihihi, senhora Kushina. Você é muito divertida. Acho que eu também faria a mesma coisa no seu lugar.

Aos poucos, o sol começa a surgir no horizonte. E, com ele, os Seis Caminhos do Amor vão se despedindo aos poucos, sendo os últimos justamente Minato e Kushina.

Minato: Bem, creio que nosso tempo neste mundo está chegando ao fim. Deixo o meu legado contigo, Naruto.

Naruto (chorando): Valeu, pai...

Kushina: Fiquei feliz em conhecê-la Sakura. Se tivéssemos mais tempo, adoraria passar um fim de tarde tomando chá e fofocando contigo sobre nossos maridos.

Sakura (chorando): Eu também gostaria, senhora Kushina...

Minato e Kushina se desfazem no mesmo instante em que se beijam. Sakura entrelaça seus dedos na mão esquerda de Naruto enquanto sua cabeça reclina no ombro do amado. Os pais do loiro sorriem e terminam de se despedir.

Minato: ANTES QUE EU ME ESQUEÇA NARUTO, FELIZ ANIVERSÁRIO.

Kushina: MEUS PARABÉNS, FILHO. QUE ESSA DATA POSSA SE MULTIPLICAR POR MUITOS ANOS...

Sakura olhou curiosa para Naruto afim de descobrir sobre o que os seus pais diziam.

Sakura: E então querido, por que seus pais desejaram feliz aniversário?

Naruto: É que hoje é 10 de outubro, e hoje completo 18 anos.

Sakura: Ah, então já que é seu aniversário, me desculpe por não poder ter dado nenhum presente do tamanho que você merece. Mas este aqui é o meu presente.

Sakura beija Naruto apaixonadamente. Em seguida, é a vez de Kaguya se despedir. A albina está em sua forma antes de comer do fruto da Dez Caudas.

Kaguya: O meu tempo aqui também já está no fim. Mas antes, para desfazer o Tsukuoymi Infinito, será preciso do chakra das bijuus e do Rinnegan. É só fazer o selo de mão do rato para liberar este genjutsu.

Naruto (confuso): Tá, mas como eu posso fazer este selo de mão se eu só tenho um braço?

Sasuke: Eu faço contigo, Naruto. Já que eu também consegui despertar o Rinnegan, ainda que por pouco tempo, eu irei ajudar nesta tarefa. Se for para isto, eu também tenho apenas um dos braços completos. É só ficarmos na posição invertida de como selamos Menma.

Naruto e Sasuke desfazem o Tsukuyomi Infinito e liberam todos os ninjas da Aliança Shinobi do genjutsu. Após o processo, Naruto concentra todo o seu chakra restante para reativar seu Rinnegan e liberar todas as bijuus que haviam sido capturadas pela Akatsuki. Por causa disso, ele desmaiou. Antes de atingir o chão, Naruto foi amparado por Kakashi, que havia sido o primeiro a ser libertado do genjutsu.

Kakashi: Agora descanse, Naruto. Vai se tratar de seus ferimentos pois ainda precisamos de você como Hokage.

Sakura: Kakashi-sensei...

Kakashi (sorrindo): Olá Sakura, Sasuke e Hinata. Fico feliz por vê-los bem.

Neste instante, foi a vez de Sasuke desmaiar. A poucos segundos de sofrer um impacto junto ao solo, Itachi o segurou.

Itachi: Você honrou os Uchihas nesta guerra, Sasuke. Nosso pai ficaria orgulhoso em ver o ninja de elite em que você se tornou.

Hinata: Itachi...

Itachi: Que bom que você está bem, princesa.

Algumas horas depois, Naruto desperta e descobre que está no hospital da Aldeia da Folha. O rosto de sua amada Sakura sorrindo é a primeira imagem que ele vê.

Sakura: Que bom que acordou, querido.

Naruto: Sa-sakura, estamos em casa? Onde estão os outros? Todos estão bem?

Sakura: Sim, e muito agradecidos por você tê-los salvo. Agora, eu não sabia que você atraía uma verdadeira multidão. Tem mais de oito mil pessoas na porta do hospital que só querem vê-lo.

Naruto se impressionou com a quantidade de pessoas que haviam saído de suas casas só para ver o herói da Quarta Guerra Ninja.

Naruto: MA-MAIS DE O-O-OITO MIL???

Sakura ri e é seguida por Naruto. Enquanto isto, em um outro quarto, Sasuke está com seus olhos vendados. Devido à grande pressão em suas córneas, ele estava condenado à ficar cego para sempre. Porém Itachi tinha um trunfo para resolver esta situação: os olhos de Madara Uchiha. O transplante ocorreu com sucesso, porém Sasuke ainda tinha seus novos olhos vendados para que seu corpo se acostumasse com eles. Horas mais tarde, ocorreu uma breve cerimônia fúnebre em homenagem aos mortos na Quarta Guerra Ninja. Dentre os lembrados estavam Shikaku Nara (pai de Shikamaru), Inoichi Yamanaka (pai de Ino) e Hiashi Hyuuga (pai de Hinata e Hanabi), que morrera no lugar de seu sobrinho Neji. No dia seguinte, no Prédio do Fogo, Tsunade e Kakashi conversam a respeito da sucessão.

Tsunade: Bem, já está na hora de passar o posto. Sabe, ser Hokage é gratificante. Mas devo admitir que é muito trabalhoso.

Kakashi: Entendo. Então você vai assumir o comando do Hospital da Aldeia da Folha, certo?

Tsunade: A princípio, gostaria que fosse a Sakura, mas ela alegou que não poderá assumir o cargo pois dará a luz daqui a sete meses.

Kakashi: E você sabe muito bem o motivo de eu ter aceitado o cargo.

Tsunade: Sim. É para preparar o terreno para que Naruto finalmente realize o seu desejo de se tornar Hokage.

No fim da tarde, Naruto estava no quarto do hospital conversando com Mabui. A morena de cabelos vermelhos queria pedir um conselho amoroso para se aproximar de um certo ninja por quem estava apaixonada.

Mabui: Obrigada Naruto, creio que este seja um motivo mais que plausível para que eu fique aqui.

Naruto: Que bom, Mabui. O Chouji vai amar em saber dessa sua decisão. 

Após Mabui sair do quarto, duas pessoas entram no local. São eles: Tsunade (com roupas médicas) e Kakashi (vestindo o uniforme jounin).

Tsunade: Parece que você já está se acostumando com o novo braço.

Naruto: Sabe vovó Tsunade, não vou dizer que eu estou ok, pois ainda estou estranhando ele um pouco. Mas dá para se dizer que foi melhor perder o braço do que a cabeça.

Os três riram. Naruto observa a túnica de Kakashi e logo se imaginou com uma peça daquelas. Kakashi logo ficou curioso sobre o que seu antigo aluno e filho de seu mestre iria pensar da sua posição.

Kakashi: Bem, eu tenho que revelar uma coisa Naruto. A senhora Tsunade não será mais a hokage daqui em diante. Ela assumirá o posto de diretora do hospital. A partir de hoje, eu serei o hokage. Mas somente ficarei tempo suficiente até que meu substituto esteja pronto para o cargo.

Naruto: Tá, mas quem será seu substituto?

Kakashi e Tsunade se entreolham e voltam seus olhares para Naruto, indicando que, depois da aposentadoria do albino, era a vez do loiro assumir o posto. Em outro quarto, Sasuke está sentado em seu leito ainda com os olhos vendados. Ao seu lado estão seu irmão Itachi e sua cunhada Hinata.

Sasuke: Irmão, que bom que você está namorando. Fico feliz por vocês dois.

Itachi: Obrigdo, Sasuke. Você tem ficado bastante íntimo da Karin desde que a guerra acabou.

Sasuke: Ela tem me ajudado muito nesta minha recuperação.

Hinata: Realmente, a Karin é muito legal. Vai ser muito bom tê-la como cunhada.

Os três riram do comentário da Hyuuga. Os dias se passam e Sasuke já retira a venda e seus olhos. Tanto ele quanto Naruto são mandados de volta para casa, uma vez que seus corpos aceitaram os novos braços criados com as células do Primeiro Hokage. O rosto de Kakashi já está emoldurado no Monte Hokage. Três semanas se passam, e a ala médica já está vazia. Sakura e Kakashi estão no portão da vila. Os dois conversam com Naruto, que está de malas prontas para cumprir seu último desejo antes de ser nomeado como o sétimo hokage. Ao ver seu amado marido partir, Sakura encara Naruto com um semblante triste. (N/A: os dois se casaram neste período e os acontecimentos serão mostrados em detalhes no próximo episódio)

Kakashi: Bem, vou ser franco. Eu fui a segunda opção de Tsunade. A primeira pessoa da lista para o cargo sempre foi você. Mas todos foram unânimes com a sua recomendação e não houveram objeções. O Sasuke também era um forte candidato ao cargo, mas recusou para não atrapalhar o sonho de um amigo. Por isso, não se esqueça de uma coisa. Quando você voltar, o novo hokage da Aldeia da Folha será... Naruto Uzumaki Namikaze.

Naruto: Tudo bem, obrigado Kakashi-sensei.

Sakura: Você tem mesmo que ir embora, querido? A aldeia não vai ser a mesma com a sua partida.

Naruto: Não tem outro jeito, amor. Eu tenho que ir para ver o progresso da paz neste mundo ninja. Talvez eu veja coisas que nunca vi antes. Coisas que não irei ver se eu não fizer isto. Somente depois dessas coisas é que eu poderei aceitar o cargo de Hokage.

Sakura desvia seu olhar para baixo. Ela tinha esperança de que Naruto revisse sua ideia e que pudesse criar seu filho que iria nascer dentro de pouco mais de seis meses.

Sakura: E se eu dissesse... que quero ir junto?

Naruto calmamente sorriu e beijou apaixonadamente sua esposa. Quando os lábios se encontraram, o loiro envolveu seus braços em torno da cintura da rosada e ela envolveu os seus em volta do pescoço dele. Mas, como o ar lhes faltou, as safiras do Uzumaki se encontraram com as esmeraldas da Uzumaki.

Naruto: Eu diria que a minha viagem... sofrerá um pequeno atraso. Afinal de contas, todo o casal que se preze precisa de uma lua de mel.

Sakura se solta do abraço de Naruto e, irradiando felicidade, começou a saltar de alegria. Seu amado Naruto iria levá-la ao redor do mundo.

Sakura: É ISSO AÍ! VOU VIAJAR EM LUA DE MEL COM MEU MARIDO LINDO! Amor, me espere um pouco. Vou arrumar minhas coisas e já estou de volta para irmos.

Sakura usa sua Dança de Pétalas de Cerejeira para se teletransportar para casa, onde ela arruma suas malas. Em uma hora, uma animada Sakura Uzumaki estava de volta com um pergaminho similar ao usado por Naruto quando concluiu seu treinamento no Monte Myoboku. Kakashi havia retornado para a vila.

Sakura: Querido, cheguei. Então, vamos viajar senhor Uzumaki?

Naruto: Claro que sim, senhora Uzumaki.

Naruto e Sakura começam a andar de mãos dadas calmamente. O briho das duas alianças douradas em ambas as mãos esquerdas só não eram tão marcantes quanto a felicidade do casal que ia viajar em lua de mel. No caminho, eles são parados por um certo moreno.

Naruto: Sempre querendo surpreender de última hora, não é mesmo Sasuke?

Sasuke: Naruto, quero que fique com isto.

Naruto: Isso é...

Sakura: Mas este não é o emblema do clã Namikaze?

Sasuke: Exatamente. O quarto hokage, seu pai, estava usando isto no dia em que você nasceu.

Naruto: Muito obrigado amigo.

Naruto e Sakura se despedem de Sasuke enquanto partiram para sua lua de mel. A neblina da guerra se dissipava e uma nova era de paz podia ser vista sobre o mundo ninja assim como um arco-íris. E tudo isto graças a quatro heróis: Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno Uzumaki e Naruto Uzumaki Namikaze.


Notas Finais


Enfim, depois de muito esforço, a Quarta Guerra Ninja chegou ao fim. O Time Ootsutsuki conseguiu a vitória e o Tsukuyomi Infinito foi desfeito. Este capítulo não é o último da fic, pois alguns eventos ainda precisarão ser mostrados aqui.

Primeiro, um dos fatos ocorridos neste capítulo será explicado melhor já no próximo. É o casamento entre Naruto e Sakura. O título já está até definido: "O Dia Perfeito para um Casamento". Basicamente, terá alguns elementos do casamento de Naruto com Hinata no mangá, porém com algumas modificações (e não só em quem será a noiva do Uzumaki).

Segundo, o romance entre Itachi e Hinata será explicado melhor no capítulo que acontecerá após o casamento de Naruto e Sakura. Devo admitir que fiquei surpreso pela aceitação dos dois como um casal. Por causa disso, buscarei dar-lhes um espaço apropriado nesta fic. Outro casal que terá sua relação mais aprofundada será Sasuke e Karin. Se quiserem outros casais, é só deixar nos comentários.

Terceiro, quem acompanha a fic, andou percebendo que eu tenho colocado algumas músicas em alguns capítulos. Minha intenção era de adicionar um componente a mais para o capítulo. As escolhidas para este capítulo são "Blood Circulator" (Asian Kung-Fu Generation) e "Pino to Ameri" (Huwie Ishizaki). Abaixo, vocês terão os links de ambas as músicas completas.

Link da música "Blood Circulator": https://www.youtube.com/watch?v=LIz1rcHwUZk

Link da música "Pino to Ameri": https://www.youtube.com/watch?v=8zZk22Hc51g

Enfim, fiquem com Deus e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...