1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito- O Fio Vermelho do Destino >
  3. Capítulo Especial- O Dia Perfeito para um Casamento

História Akai Ito- O Fio Vermelho do Destino - Capítulo Especial- O Dia Perfeito para um Casamento


Escrita por: buiu1987

Notas do Autor


Fala aí negada, como vão vocês? Enfim, cheguei com um capítulo especial. Especial por algumas peculiaridades. Primeiro, o dia em que ele será exibido é justamente uma coincidência com o dia do aniversário de Sakura (28) com o mês do aniversário de Naruto (outubro); segundo, optei por marcar este capítulo como sendo o capítulo comemorativo de 100 favoritos; e terceiro, este é um capítulo duplo. A primeira parte é um pouco mais longa e mostrará com mais detalhes um pouco do que foi mencionado no capítulo anterior. O título desta parte é o mesmo título que dá o nome deste capítulo. A segunda parte mostra um pouco sobre a viagem de Naruto e Sakura ao redor do mundo shinobi e tem por título "A Vida Paradisíaca em Trânsito".

Informações dadas, é hora de embarcarmos em mais um capítulo desta emocionante história. Boa leitura a todos.

Capítulo 23 - Capítulo Especial- O Dia Perfeito para um Casamento


Fanfic / Fanfiction Akai Ito- O Fio Vermelho do Destino - Capítulo Especial- O Dia Perfeito para um Casamento

O DIA PERFEITO PARA UM CASAMENTO

[Ouça a música "Kara no Kokoro", da cantora Anly]

A Quarta Guerra Ninja finalmente chegou ao fim e levou consigo o Tsukuyomi Infinito. Menma fora selado junto de Kaguya a pedido da própria deusa coelho, que deu todo o seu chakra para Sakura, que era a reencarnação da Ootsutsuki. Uma nova era de paz começara a surgir por todo o mundo ninja. O número de missões caiu drasticamente, pois a grande maioria consistia em missões de entrega de mantimentos e auxílio logístico, sendo que gennins e chuunins dariam conta delas com certa facilidade. Vendo este cenário, o novo hokage, Kakashi Hatake, respirou fundo e olhou para a antiga foto de seu time (todos os membros da equipe ganharam uma cópia de recordação).

Kakashi (pensando): "Quem diria que vocês formariam um bom time? Vocês três estão em um nivel superior a um kage. Principalmente você, Naruto. Seu pais ficariam muito orgulhosos de seu progresso."

De repente, algumas batidas puderam ser ouvidas na porta da sala do hokage. Era Shikamaru, que trazia um envelope com as iniciais "N" e "S". Este envelope era selado com os emblemas do clã Uzumaki e Haruno. Shikamaru entregava o envelope que estava escrito "Kakashi-sensei".

Shikakaru: Me perdoe, senhor Hokage. Isto chegou hoje de manhã para o senhor.

Kakashi: Já até suspeito o que seja, mas tudo bem. Vou dar uma olhada.

Kakashi abre o envelope e tinha um convite especial. O novo hokage analisou seriamente o papel antes de lê-lo.

[Carta on]

"Ao Ilmo. sr. Sexto Hokage Kakashi-sensei,

Viemos por meio desta convidá-lo para celebrar a união de Naruto Uzumaki e Sakura Haruno no sagrado matrimônio a ser celebrado no dia 28 do mês de outubro, às 20h, no jardim da mansão principal do clã Uzumaki."

[Carta off]

Kakashi e Shikamaru se encaram tentando imaginar a reação dos amigos do casal ao receberem o convite do casamento. O hokage ficou feliz pois o maior número de missões era consideradas como nível D. Todos os amigos de Naruto e Sakura já foram graduados a jounin, o que lhes renderia um bom tempo de folga antes que eles pudessem ser enviados às missões. Na Floricultura Yamanaka, Ino conversa com Sakura sobre arranjos no casamento e o buquê que será utilizado.

Sakura: Então Ino, este aqui ficou perfeito. Vou deixar encomendado ele e retirarei na véspera do casamento.

Ino: Sabia que você gostaria, Sakura. Ficou bem a sua cara e do Naruto.

Sakura: Bem, preciso ir. Tenho que provar meu vestido de noiva ainda.

Ino: Certo, até mais e boa sorte.

Em sua casa, Naruto pensava sobre a ideia da Sakura em fazer com que o loiro use uma capa muito parecida com a do seu pai. Naruto não era muito favorável à ideia, mas a mesma conseguiu convencê-lo de que seria interessante, inclusive já contaria com a inscrição de Sétimo Hokage nas costas. Dois dias depois de assumir o cargo, toda a Aldeia da Folha está reunida em frente ao Prédio do Fogo. Era a cerimônia de graduação dos novos jounins. 

Kakashi: Estamos aqui para celebrar a graduação destes mais novos jounins da Aldeia da Folha. Seus feitos na Quarta Guerra Ninja servirão de grande inspiração para todos nós. Eu, Kakashi Hatake, o Sexto Hokage desta vila, a partir da presente data, nomeio os seguintes shinobis e kunoichis a jounin: Ino Yamanaka, Shikamaru Nara, Chouji Akimichi, Rock Lee, Tenten Mitsashi, Kiba Inuzuka e Shino Aburame. Todos vocês serão promovidos a jounin.

Todos aplaudem aos homenageados. Neji Hyuuga, que havia sido promovido a jounin enquanto Naruto e Sasuke estavam fora da Aldeia da Folha, os presenteara com suas novas bandanas e os respectivos coletes jounin. Em seguida, foi a vez do Time Ootsutsuki ser lembrado.

Kakashi: Nesta promoção, apenas Neji Hyuuga não fora promovido pois já recebeu sua graduação anteriormente. Agora, pelos méritos de ter salvo o mundo da ameaça do Plano Olho da Lua e ter livrado a todos dos efeitos do Tsukuyomi Infinito, eu nomeio os seguintes shinobis e kunoichis como os mais novos sennins da Aldeia da Folha: como sennin das cobras, Sasuke Uchiha. Como sennin das águias, Hinata Hyuuga. Como sennin das lesmas, Sakura Haruno. E, como sennin dos sapos e nosso próximo hokage, Naruto Uzumaki.

A festa para os quatro é ainda maior. Cada um recebe uma capa e um pergaminho especial que contém os jutsus mais fortes de cada um. Os presentes são distribuídos na seguinte ordem: de Itachi para Sasuke, de Neji para Hinata, de Tsunade para Sakura e de Jiraiya para Naruto. Os presentes começam a carregar os quatro heróis por toda a aldeia saudando-os por sua bravura e coragem em meio à guerra. E, em meio às festas, Sakura fazia de tudo para estar perto de Naruto, só para poder beijá-lo apaixonadamente. Os dias se passam e o casamento entre Naruto e Sakura está chegando. Os amigos do casal encaravam estes preparativos como uma missão rank S e estavam bastante dedicados nesta empreitada. Faltando pouco mais de uma semana, Naruto acabou adoecendo devido à tensão pré-casamento. Febre alta, dores por todo o corpo, náuseas e fraqueza eram os sintomas mais sentidos pelo loiro. Em um determinado momento, Sakura havia saído para provar seu vestido de noiva, deixando Naruto deitado no sofá. Ao mesmo tempo, Kurama estava no chão, em sua forma de bijuu, porém do tamanho de uma raposa adulta comum.

Kurama: Tá mal mesmo, hein pirralho? Esse casamento tá mexendo mesmo com seus hormônios.

Naruto: Ah Kurama, vai ver se eu tô na esquina. E você só fala isso porque não é você que vai se casar.

Kurama: Ok, tudo bem esraga-prazeres. Não precisa ser tão rabugento.

Naruto: Só estou te dando o troco. E olha que eu não estou cobrando juros nem correção monetária.

Kurama voltara para o selo dentro de Naruto. De repente, a porta se abre. Era Tsunade, que estava visitando o casal. A proximidade entre os dois casais acabara reforçando os laços que um tinha com o outro da relação. Era como se os quatro fossem uma mesma família, pois ambos assim se consideravam. Tsunade analisava Naruto de cima a baixo antes de dar seu veredito.

Tsunade: Bem, como eu posso dizer... Seu estado não é nada bom.

Naruto (preocupado): Então, o que eu tenho vovó Tsunade?

Tsunade: Para nossa sorte, isto não passa de uma intoxicação alimentar. Não se preocupe, você ficará bom até o casamento. Só precisa cuidar de sua alimentação e se hidratar bem.

Naruto (aliviado): Ufa, ainda bem que é só isto. Minha consciência fica mais leve, pois eu já ia para o hospital. Vai que eu estivesse com dengue... Do jeito que eu sou zicado para isto, é melhor prevenir do que remediar.

Tsunade riu do comentário de Naruto, seguida do próprio. Em um ateliê no centro da Aldeia da Folha, Sakura estava de frente para um espelho grande. A mesma ficara encarando seu próprio corpo. Não sabia se era por causa da gravidez, mas seu corpo já não mais lembrava os tempos de pré-adolescência.

Sakura (pensando): "Caramba, meu corpo mudou muito nestes últimos anos".

Sakura estava acompanhada de Ino e Hinata, que iriam provar os vestidos das madrinhas. Com o passar dos dias, Naruto melhorava de seu desconforto ao seguir as recomendações de Tsunade. Ele e Sakura haviam planejado juntos a cerimônia, para que todos os seus amigos possam curtir junto do casal. Faltando dois dias para a cerimônia, o casal estava no escritório do Hokage para fazer um pedido especial.

Naruto: Kakashi-sensei, quero que você faça o nosso casamento.

Kakashi: Hã? O quê? Como assim?

Sakura: É simples. Como você foi o nosso sensei depois de nos graduarmos na Academia e ficou conosco durante todos estes anos, nós dois...

Naruto: Quer dizer, nós três.

Sakura: Isso, nós tr...- começou a encarar furiosa o seu noivo- O QUE QUER DIZER NÓS TRÊS, SEU ESTRUPÍCIO?

Naruto (assustado): É q-que e-eu estava considerando o n-nosso filho junto.

Sakura (sorrindo): Ah, tá. Eu me esqueci deste detalhe- respirou fundo- Então, como eu ia dizendo, nós três queremos que você faça a festa.

Após respirar fundo, Kakashi encara seus antigos alunos e balança com a cabeça positivamente, indicando que a indicação fora aceita. Em seguida, o grande dia finalmente chegou. O dia em que Naruto e Sakura trocarão as alianças. Todos os convidados iam chegando aos poucos e se posicionavam nos seus devidos lugares. Os pajens e as damas de honra iam entrando. Naruto era conduzido por Tsunade até o altar. Faltava apenas Sakura, que iria acompanhada de Jiraiya. Assim que seguia rumo ao altar onde seu amor a esperava, Sakura via um flashback de toda a sua vida. Desde uma estudante perfeita, passando por uma fase em que ela se sentia ser o elo mais fraco do Time 7, a descoberta de ser uma jinchuuriki, seu amadurecimento como kunoichi e médica ninja até o presente atual. Seus olhos brigavam com as gotas de lágrimas que insistiam em cair e tentavam estragar a maquiagem inconvenientemente. Ao dar seus últimos passos, ela fitou o sorriso mais lindo que ela poderia enxergar na vida.

Sakura (pensamento): "Naruto, estamos realizando um lindo sonho juntos. Seus pais estariam muito orgulhosos de você, assim como os meus também". 

Ao mesmo tempo, Naruto acompanhara os passos de Sakura. Ele também se lembrara de quando nascera sem os pais, que haviam morrido no ataque de Kurama, toda a sua infância e todos os laços que criara desde que conhecera Iruka. Ele podia ver toda a sua batalha em tornar-se alguém reconhecido, passando pelo Exame Chuunin, a morte do Terceiro Hokage, o período de treinamento com Jiraiya e Itachi (que virou Hanzo) até a Quarta Guerra Ninja e em como ele, Sasuke, Hinata e Sakura selaram Menma, trazendo a paz ao mundo ninja. Assim que ambos ficaram um do lado do outro, Kakashi conduziu a cerimônia. 

Kakashi: Se há alguém aqui tem algo para falar que impeça este casamento, que fale agora ou cale-se para sempre.

Nenhum dos presentes se manifestara. Kakashi dava seguimento ao casamento de Naruto e Sakura, que olhavam seu antigo sensei. A emoção era visível nos olhos dos dois, uma vez que aquele era o momento tão esperado por ambos, principalmente pelo que este casamento significava. Por isso mesmo, naquela cerimônia haviam representante de todas as aldeias ninja, mesmo não estando dentro do território das Cinco Grandes Nações. Todos prestavam atenção enquanto ambos discursavam naquele momento, onde os olhos de Sakura e Naruto se encaravam.

Sakura: Naruto, eu só tenho que agradecer por você ter estado comigo durante este tempo todo. Desde que entramos na academia, eu tinha a certeza de que nosso destino ia ser trilhado, de uma forma ou de outra. Quando entramos na Equipe 7, eu sentia que nós dois, o Sasuke e o Kakashi-sensei formariamos um elo. Daí veio o período em que você e o Sasuke foram embora da vila. Este foi o período mais triste para mim. Mesmo evoluindo, ainda me sentia incompleta. E eis que você veio. A parte que faltava de mim. O raio de sol que faltava a árvore de cerejeira para que sua fotossíntese ocorresse. Então, o que quero dizer é que, mesmo que eu não fosse uma jinchuuriki, eu jamais deixarei de te amar e continuarei te amando enquanto meu coração ainda estiver batendo.

Naruto: Sakura, estou muito feliz de estar aqui neste momento contigo, podendo celebrar nossa união junto de nossos amigos. Foi uma jornada e tanto estes últimos cinco anos, desde que selamos aquela promessa. Daí, quando eu voltei e você se declarou para mim, me motivou a me esforçar mais para ser o motivo de seu sorriso. E hoje estamos aqui, cumprindo mais uma etapa de nossas vidas.

Kakashi: Naruto, você aceita Sakura como sua esposa para amá-la, respeitá-la, cuidá-la, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, enquanto os dois viverem?

Naruto: Sim.

Kakashi: Sakura, você aceita Naruto como seu esposo para amá-lo, respeitá-lo, cuidá-lo, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, enquanto os dois viverem?

Sakura: Sim.

Kakashi: Então, pelos poderes à mim revestidos, eu os declaro marido e mulher. Agora, pode beijar a noiva.

O beijo final selara a parte formal do casamento entre Naruto e Sakura. Alguns minutos mais tarde, os dois eram paparicados pelos convidados, que queriam registrar o momento, seja por foto ou pedindo para o Sai fazer uma pintura deles. Em meio aos comes e bebes, várias conversas animadas aconteceram. Também era possível ver a enormidade de casais que aproveitavam a ocasião para se amar. Um dos mais animados era Jiraiya e Tsunade, que estavam sentados justamente com os seus alunos.

Jiraiya: Parabéns garotos, vocês se merecem.

Tsunade: É mesmo, vocês dois formam um lindo casal.

Naruto: Valeu sábio tarado e vovó Tsunade.

Sakura: Muito obrigada mesmo senhora Tsunade e Jiraiya-sensei. Ficamos muito felizes também por vocês dois.

Tsunade: Nós é que agradecemos. Sua história de amor está sendo o combustível para outros casais aqui.

Jiraiya: Eu e a Tsu, Itachi e Hinata, Sasuke e Karin, Shikamaru e Temari, Neji e Tenten, Sai e Ino, Asuma e Kurenai, Chouji e Karui. Até o Kiba está se engraçando com alguém. Acho que é Tamaki o nome dela.

Sakura: Tamaki... acho que eu me lembro dela.

Naruto: Não é aquela que morava com uma velha que criava gatos em algum lugar no interior do País do Fogo?

Tsunade: Exatamente, Naruto.

Enquanto a conversa corria solta, Ino chamava a atenção de todos. A Yamanaka pegou um microfone para anunciar o que ia acontecer com o prorrogar da festa.

Ino: Atenção todos, sei que a conversa está agradável e que os comes e bebes estão deliciosos, mas falta uma coisa muito importante numa festa: a música. Para começarmos, gostaria que os noivos viessem para a frente.

Naruto (assustado): Essa não, eu sou péssimo dançarino.

Sakura: Eu também não sou nenhuma Rosada do Tchan, mas agora será uma música lenta.

Naruto: Bem, então você aceita esta dança?- disse enquanto beijava-lhe a mão.

Sakura (sorrindo): Sim, meu amor.

Ao som de "Line" (Sukima Switch), Naruto e Sakura foram para a pista de dança tendo ele agarrando a cintura dela e ela envolvendo seus braços em torno do pescoço dele. Logo, outros casais se juntavam aos noivos para a dança. Sasuke e Karin, Itachi e Hinata, Neji e Tenten, Shikamaru e Temari, Jiraiya e Tsunade, Gaara e Matsuri, Chouji e Karui, Asuma e Kurenai, Nagato e Konan, entre outros. Ao fim da música, somente as mulheres ficaram se amontoando para quem receberia o buquê de Sakura, que estava de costas para lançá-lo.

Sakura (animada): MUITO BEM MENINAS, EU VOU JOGAR O BUQUÊ! NO TRÊS, HEIN? UM, DOIS... TRÊS!

Na confusão, o buquê acabou parar nos pés de Hinata, que estava mais atrás. Logo, a Hyuuga o pegou. Ao perceber que todos os olhares estão voltados para ela, a mesma corou violentamente. Todas as aldeias ninjas estavam representadas por algum shinobi ou kunoichi, uma vez que todas elas queriam agradecer Naruto por ter salvo o mundo do pesadelo infinito. Aquele casamento simbolizava mais do que a união entre duas pessoas que se amam, era como se os dois representassem fisicamente tudo o que a Aliança Shinobi pregava: a cooperação mútua entre os países.

[Alguns dias mais tarde...]

Kakashi: Bem, vou ser franco. Eu fui a segunda opção de Tsunade. A primeira pessoa da lista para o cargo sempre foi você. Mas todos foram unânimes com a sua recomendação e não houveram objeções. O Sasuke também era um forte candidato ao cargo, mas recusou para não atrapalhar o sonho de um amigo. Por isso, não se esqueça de uma coisa. Quando você voltar, o novo hokage da Aldeia da Folha será... Naruto Uzumaki Namikaze.

Naruto: Tudo bem, obrigado Kakashi-sensei.

Sakura: Você tem mesmo que ir embora, querido? A aldeia não vai ser a mesma com a sua partida.

Naruto: Não tem outro jeito, amor. Eu tenho que ir para ver o progresso da paz neste mundo ninja. Talvez eu veja coisas que nunca vi antes. Coisas que não irei ver se eu não fizer isto. Somente depois dessas coisas é que eu poderei aceitar o cargo de Hokage.
Sakura desvia seu olhar para baixo. Ela tinha esperança de que Naruto revisse sua ideia e que pudesse criar seu filho que iria nascer dentro de pouco mais de seis meses.

Sakura: E se eu dissesse... que quero ir junto?

Naruto calmamente sorriu e beijou apaixonadamente sua esposa. Quando os lábios se encontraram, o loiro envolveu seus braços em torno da cintura da rosada e ela envolveu os seus em volta do pescoço dele. Mas, como o ar lhes faltou, as safiras do Uzumaki se encontraram com as esmeraldas da Uzumaki.

Naruto: Eu diria que a minha viagem... sofrerá um pequeno atraso. Afinal de contas, todo o casal que se preze precisa de uma lua de mel.

Sakura se solta do abraço de Naruto e, irradiando felicidade, começou a saltar de alegria. Seu amado Naruto iria levá-la ao redor do mundo.

Sakura: É ISSO AÍ! VOU VIAJAR EM LUA DE MEL COM MEU MARIDO LINDO! Amor, me espere um pouco. Vou arrumar minhas coisas e já estou de volta para irmos.

Sakura usa sua Dança de Pétalas de Cerejeira para se teletransportar para casa, onde ela arruma suas malas. Em uma hora, uma animada Sakura Uzumaki estava de volta com um pergaminho similar ao usado por Naruto quando concluiu seu treinamento no Monte Myoboku. Kakashi havia retornado para a vila.

Sakura: Querido, cheguei. Então, vamos viajar senhor Uzumaki?

Naruto: Claro que sim, senhora Uzumaki.

Naruto e Sakura começam a andar de mãos dadas calmamente. O briho das duas alianças douradas em ambas as mãos esquerdas só não eram tão marcantes quanto a felicidade do casal que ia viajar em lua de mel. No caminho, eles são parados por um certo moreno.

Naruto: Sempre querendo surpreender de última hora, não é mesmo Sasuke?

Sasuke: Naruto, quero que fique com isto.

Naruto: Isso é...

Sakura: Mas este não é o emblema do clã Namikaze?

Sasuke: Exatamente. O quarto hokage, seu pai, estava usando isto no dia em que você nasceu.

Naruto: Muito obrigado amigo.

Naruto e Sakura se despedem de Sasuke enquanto partiram para sua lua de mel. A neblina da guerra se dissipava e uma nova era de paz podia ser vista sobre o mundo ninja assim como um arco-íris. E tudo isto graças a quatro herois: Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno Uzumaki e Naruto Uzumaki Namikaze.

A VIDA PARADISÍACA EM TRÂNSITO

[Ouça a música "Newsong", da banda Tactica]

Alguns dias de caminhada depois, Naruto e Sakura chegam a uma cidade portuária na costa do País do Fogo. Eles compram suas passagens e entram no navio. Quando o navio parte para alto-mar, Naruto e Sakura aproveitam a noite para descansar. Na manhã seguinte, o casal estava dando a volta pelo convés do navio. Ambos perebem que estão sendo vigiados. Porém os olhares destinados ao casal eram de gratidão, por terem salvo o mundo, e de felicidade, pois todos sentiram que eles combinavam. Após o café da manhã, por volta das nove e meia da manhã, Naruto e Sakura estão na proa do navio, olhando a imensidão do mar com suas mãos entrelaçadas. A brisa do ar embalava os jovens corações que aproveitavam a viagem para se entregarem cada vez mais naquele sentimento ao qual nenhuma enciclopédia no mundo descreveria.

Sakura: Amor, eu sempre quis fazer uma coisa. Eu vi isso num filme e queria copiar.

Naruto: Acho que até sei o que você quer fazer.

Sakura esticou os braços lateralmente e fechou os olhos para sentir a brisa balançar seus cabelos róseos. Ao erguer a cabeça, ela sente sua cintura ser envolvida por um par de braços fortes e um forte aroma especial é sentido por seu nariz. Ao abrir os olhos, a futura mamãe fita o rosto de seu amado antes de selar seus lábios num beijo apaixonado.

Sakura: Naruto, muito obrigada por nunca desistir de mim mesmo quando eu havia desistido de mim mesma. Por ter aberto os meus olhos e me dar toda a certeza de que o homem da minha vida sempre esteve tão perto de mim, mesmo depois de o Sasuke ter partido.

Naruto: De nada, meu amor. Você sabe que eu me sacrificaria só para arrancar um sorriso de seu rosto.

Sakura: Mas só um é pouco. Você conseguiu arrancar vários. É como se minha vida estivesse completa. E ainda mais agora, já que Boruto nascerá em pouco tempo.

O casal beijou-se novamente enquanto voltava para a sua cabine. A viagem seguiu tranquila, até chegar ao seu primeiro destino, País das Ondas. De lá partiram para o País da Água, onde a Mizukage os recebeu junto de Suigetsu e Chojuro. Depois da estadia na Aldeia da Névoa, os dois foram ao País do Ferro, onde o General Mifune os presenteou com uma armadura samurai, onde a armadura dele era de cor alaranjada e a dela era rosada.

Mifune: Pelos serviços prestados em prol de todos os países ninjas durante a última guerra, eu concedo a Naruto Uzumaki e Sakura Uzumaki a mais alta honraria de todo o País do Ferro. A partir de hoje, vocês são os mais novos Samurais Honorários Lendários. Meus parabéns, Sir Naruto e Lady Sakura.

Com o passar dos dias, as paradas eram constantes pois a barriga de Sakura ia crescendo cada vez mais. Ao chegar nos portões da Aldeia da Nuvem, a rosada sente um forte aperto em seu ventre de oito meses de gravidez. Ela então se ajoelha e segura-se em seu ventre.
Sakura (desconfortável): Na-Naruto...

Naruto (preocupado): Estou aqui Sakura, o que está acontecendo?

Sakura (ofegante): É o Bo-Boruto.

Naruto, ao perceber a situação de sua esposa, logo ativa seu modo sábio para mover-se mais rápido. Com Sakura nos braços, ele sente as ataduras que envolviam seu braço direito começarem a ficar sujas de sangue, porém a origem daquele sangue não provia do ferimento de guerra.

Sakura (se contorcendo): NA-NARUTO.... E-EU NÃO AGUENTO MAIS... V-VA-VAI NASCER...

Naruto: Segure só mais um pouco amor, o médico já está a caminho para atendê-la.

Sakura fazia um enorme esforço enquanto Naruto a levava até o hospital da Aldeia da Nuvem. Ao perceber que suas vestes estavam manchadas, a rosada logo procurou se sentar e fazer o máximo de esforço. O motivo para tal desespero? Sua bolsa se rompeu e ela estava para dar à luz a qualquer momento.

Sakura (chorando): NA-NARUTO, NÃO ME DEIXE... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH...

Naruto: Não Sakura, eu estou aqui e aqui ficarei.

As contrações de Sakura tornam-se mais constantes e em intervalos cada vez menores, indicando que Boruto estava para nascer. Por sorte, eles foram rapidamente atendidos e, num intervalo de cinco horas, o primeiro choro de Boruto pôde ser ouvido.

Obstetra: Meus parabéns, é um belo de um garotão.

O médico entrega o bebê para Sakura afim de que esta o viesse a amamentá-lo. Tanto ela quanto Naruto não conseguem medir o tamanho do sorriso em seus rostos.

Sakura: Olha, ele é tão fofo. Tem até as marcas de nascença do papai.

Naruto: Ih, é mesmo. Mas não seria tão lindo se não puxasse a beleza da mãe.

Seis meses depois do nascimento de Boruto, Naruto e Sakura foram para a Aldeia da Pedra, onde foram recebidos pela nova Tsuchikage, Kurotsuchi. De lá, os três foram para a Aldeia da Areia, onde eles iriam encontrar-se com o velho amigo do casal, Gaara.

Gaara: Que bom que vieram, Naruto e Sakura. E que belo garoto esse, hein?

Naruto: Valeu Gaara. O nome dele é Boruto. Boruto Uzumaki Haruno.

Sakura: Ele é tão lindo igual ao pai.

De repente, uma mulher entra na sala. Era Matsuri, a quem o casal foi apresentado como sendo a namorada do Kazekage.

Matsuri: Naruto, Sakura.

Sakura: Olá Matsuri.

Naruto: Oi Matsuri. Você está muito linda, apesar de não ser tão linda quanto a Sakura mas, mesmo assim, está linda.

Matsuri (corada): O-obrigada. Vindo do grande herói da Quarta Guerra Ninja, só tenho a agradecer.

Antes de que Gaara e Sakura pudessem ter uma pontada de ciúmes, Naruto procurava desconversar para não causar um incidente diplomático. Aos olhos da Aliança Shinobi, Naruto e Sakura eram o casal que representava em tudo o que era ensinado pelo tratado: que a paz somente seria possível se os povos vivessem em união. Os três Uzumakis ficaram na aldeia por mais algum tempo, onde, antes de partir de volta para Aldeia da Folha, uma nova surpresa impactou o casal.

Sakura: E então Matsuri, tem certeza mesmo?

Matsuri: Meus parabéns Sakura, você está grávida novamente. Você e Naruto serão pais novamente.

Sakura ficou muito feliz com a revelação. Ela e Matsuri se aproximaram bastante desde que a kunoichi da Aldeia da Areia também descobrira sua gravidez, que já estava de três meses. Ao completar quatro meses da estadia na Aldeia da Areia, Naruto, Sakura e Boruto encontram-se perto da Aldeia da Folha.

Naruto: Mal espero para ver o que mudou em nossa vila nos últimos dois anos. Estou louco para contar sobre Boruto e Kasumi.

Sakura: Pois é, meu amor. Finalmente em casa. Diferente de Boruto, que nasceu em viagem, Kasumi irá nascer na Aldeia da Folha, e quem fará o parto será a senhora Tsunade.

Mal sabia o casal que o dia de sua chegada não seria tão tranquilo assim e uma emocionante surpresa os aguardaria para Naruto Uzumaki Namikaze e Sakura Uzumaki Haruno.


Notas Finais


Enfim galera, mais um capítulo que termina nesta fic. Já irei adiantar o que acontecerá daqui para frente nesta fic: com a viagem de Naruto e Sakura pelo mundo, teremos os desfechos de outros casais. Os próximos dois capítulos terão como casais principais Itachi e Hinata e Sasuke e Karin, mas com a formação de outros casais. Depois disso, teremos a volta de Naruto e Sakura, com o pequeno Boruto e contando os dias para que Kasumi venha a nascer. Nisto, ocorrerão os eventos similares ao filme "Naruto: The Last".

Abaixo estão os links das músicas utilizadas neste capítulo. Não deixem e comentar se vocês gostariam de uma segunda temporada, desta vez com ênfase na nova geração.

"Kara no Kokoro" (Anly)= https://www.youtube.com/watch?v=K8kjo96CJmg

"Line" (Sukima Switch)= https://www.youtube.com/watch?v=CLqO-4tHavs

"Newsong" (Tacica)= https://www.youtube.com/watch?v=Fk8UUgVqjJk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...