1. Spirit Fanfics >
  2. Akame Ga Kill - Interativa >
  3. A Primeira Convocada,Aiko.

História Akame Ga Kill - Interativa - A Primeira Convocada,Aiko.


Escrita por: heyyneverland e Gwas

Notas do Autor


Olaá Assassinos!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.♡

Capítulo 2 - A Primeira Convocada,Aiko.


Akame: On.

Nunca esperei que isso fosse acontecer,Najenda morta por uma subordinada de Esdeath.
Precisaremos sofrer tanto por um império que nunca será pacífico?Sim,farei isso até essas mortes e corrupção que esses "reis,ministros e generais" sejam encerradas para sempre.

Tive de voltar a Capital,procurar os novos assassinos que formariam a Nova Night Raid.

Estava entrando na Capital,e vejo uma garota de longos cabelos azuis batalhando com 4 bandidos de uma vez. Me aproximo e vejo que os últimos dois estavam armados,salto para perto,desembanho a Murasame .

Aiko: On.

Estava tentando batalhar com 4 bandidos,os dois primeiros foram moleza,já os últimos dois estavam armados e não seria tão fácil chegar perto para golpeá-lo.
Até que um feixe de luz passa,cortando a cabeça dos dois bandidos de uma vez,aponto minha tengu para o "intruso"

  - Não sou uma ameaça.  - Disse Akame guardando sua katana.

  - Como posso confiar em você?  - Perguntou Aiko ainda apontando a espada azul para Akame.

Akame retira de sua bolsa um antigo cartaz de procurado "Akame -  Night Raid"

  - Você quer entrar pra Night Raid,certô?  - Perguntou Akame estendendo seu próprio cartaz antigo de procurada.Aiko estava olhando muito surpresa.

  - S-Sim! - Disse Aiko assustada por ver pessoalmente a única sobrevivente da Night Raid.

  - Ficou sabendo que os malditos voltaram? - Perguntou Akame se referindo a "nova Esdeath"

  - Sim,e pretendo acabar com essa injustiça. - Disse Aiko confiante.

  - Ótimo.Isso é uma Tengu? - Perguntou Akame a Aiko apontando para espada.

- É sim Akame-Chan! - Respondeu Aiko desembainhando a longa espada azul.

- Posso verificar? - Disse Akame,Aiko ofereceu sua tengu a Akame.

Akame ficou olhando para a lâmina e fez sua "análise"

  - Essa espada neutraliza o inimigo,funciona como um veneno imediato. - Disse Akame colocando seu dedo na ponta da lâmina.

  - Você descobriu tudo isso apenas olhando para a lâmina?! - Perguntou Aiko percebendo a experiência de Akame,Akame apenas assentiu sim com a cabeça. - N-Não faça isso!Você vai vai ficar... - Continuou Aiko alertando akame que colocava seu dedo na ponta da lâmina.

  - Esse tipo de coisa não me afeta mais,depois do veneno da Murasame,sou imune a essas coisas. - Disse Akame.  - Isso significa que você pode me atacar livremente quando treinarmos. - Continuou Akame.

   - Você vai me treinar?!  - Perguntou Aiko dando um grande sorriso para Akame,Akame e retribui o sorriso e segue para o novo esconderijo da Night Raid acompanhada por Aiko.

   - Ah,esqueci.Qual seu nome? - Perguntou Akame no meio do trajeto.

   - Aiko Fumiko! - Respondeu Aiko animada.

  - Certo.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡Principalmente a criadora da Aiko!
Beijuuus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...