1. Spirit Fanfics >
  2. Akame Ga Kill - Interativa >
  3. "Estamos sendo perseguidas" - O suspeito,Shiky Namikaze!

História Akame Ga Kill - Interativa - "Estamos sendo perseguidas" - O suspeito,Shiky Namikaze!


Escrita por: heyyneverland e Gwas

Notas do Autor


Olaá Assassinos!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.
Boa Leituraah!

Capítulo 3 - "Estamos sendo perseguidas" - O suspeito,Shiky Namikaze!


Fanfic / Fanfiction Akame Ga Kill - Interativa - "Estamos sendo perseguidas" - O suspeito,Shiky Namikaze!

Akame: On.

Estou com um mal pressentimento,tem alguém nos seguindo,alguém que sabe se camuflar muito bem.

  - Percebeu? - Sussurou Akame para Aiko,que estava comendo batatinhas.

  - Humm?Oque?Ah,que essas batatinhas são de churrasco?  - Perguntou Aiko comendo.

   - Não,mas essa é uma ótima observação. - Conclui Akame pensativa.

   - Heheh,brincadeira,brincadeira...Percebi um pouco,tem alguém nos seguindo,certo?  - Disse Aiko se colocando na linha.

   - Sim,e está armado,uma Tengu perfeita.  - Disse Akame parando bruscamente a caminhada e se pondo em posição de batalha.

   - Hahah,não a sabe o quanto esperei por esse momento Akame-Chan! - Disse Aiko desembainhando sua Tengu,se colocando em posição de batalha e ficando realmente séria.

   - Não somos inúteis,conseguimos te perceber,saia. - Disse Aiko confiante de costas pra Akame.

- Alvo localizado.  - Disse Akame apontando a velha Murasame para o "inimigo"

- Vejo que são boas,localizaram até eu com eu mantendo sigilo. - Disse o desconhecido em cima de uma grande árvore.

  - Eliminar. - Disse Akame pulando e indo em direção ao "desconhecido"

  - Quem disse que quero lutar? - Disse o "desconhecido" que desviou por pouco da Murasame. - Akame-Dono. - Continuou ele.

- ...  - Akame apenas deu mais um ataque,mas ele pega sua Tengu e bloqueia a Murasame com a lâmina.

Ele viu o reflexo dos olhos de Akame completamente vermelhos,ficou surpreso.
Eles dessem da árvore e Aiko ataca o cara,não o atingiu pois ele fez o mesmo,as lâminas se encontraram e faíscas saíram.

  - Não gosto de lutar com pessoas sem saber o próprio nome. - Disse Aiko ainda colocando força em sua tengu.

- Shiky Namikaze.  - Disse ele colocando mais força quase derrubando Aiko ao chão,mas ela apenas escorrega para trás.
Akame se coloca a frente de Aiko e corre com a Murasame pronta pra atacar e Shiky também,a Murasame aranha o rosto do Namikaze da bochecha até a testa,já Akame,levou um médio arranhão do braço.

  - Bo... - Disse Shiky mas foi interrompido por seus próprios pensamentos.

Shiky:On.

Eu quase a explodi,mas um breve pensamento veio a minha cabeça, " Não posso fazer isso,quero entrar pra Night Raid,não posso mata-lá!"

- Espera Akame!! - Disse Aiko interrompendo Akame que estava prestes a atacar Shiky por trás. - Ele é aquele rapaz no cartas que vimos hoje!!!

Akame parou imediatamente.

Akame: On.

Parando pra pensar,esse Shiky bate perfeitamente com o cartas de procurado que vimos mais cedo e a Tengu também.

Shiky: On.

Ela parou imediatamente em cima de mim e se aproximou do meu rosto.

  - Quer entrar pra Night Raid,Shiky-San? - Perguntou Akame bem perto de Shiky.

  - S-Sim! - Disse Shiky fixado em seus olhos.

  - Cara,vão ficar até quando nesse clima? - Disse Aiko quebrando todo o clima entre eles.

  - Claro. - Disse Akame se levantando,ele estende a mão para Shiky,ele aceita e ela o ajuda ajuda levantar.

Eles logo chegam ao novo esconderijo da Night Raid.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡
Principalmente o criador do Shiky!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...