1. Spirit Fanfics >
  2. Akame Ga Kill - Interativa >
  3. Ekaterine e Tsumetai!!

História Akame Ga Kill - Interativa - Ekaterine e Tsumetai!!


Escrita por: heyyneverland e Gwas

Notas do Autor


Olaá Assassinos!!♤
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Boa Leituraah!

Capítulo 5 - Ekaterine e Tsumetai!!


Fanfic / Fanfiction Akame Ga Kill - Interativa - Ekaterine e Tsumetai!!

No castelo...


  - Suspeitos,hã?Hahah,que interessante. - Disse uma voz feminina do trono do castelo.

  - Sim,senhorita.Daiki capturou a suspeita "Akame" mas agora está com os dois braços imobilizados por uma possível Tengu. - Disse o servo.

  - Imobilizado?Isso me lembra alguém. Mande a Guarda segui-los e trazerem informações,caso contrário,eu pessoalmente cuidarei desses insolentes. - Disse a Garota num tom mais sério.

  - ...Como quiser,Alteza. - Disse o servo que engoliu em seco como ela lidou com a situação.

  - Ah,e mais uma coisa: Avisem que vou visitar Daiki,preciso de depoimentos. Toda essa vontade de fazer da Capital Imperial ser boa e próspera,me enoja. - Disse a "Alteza" se levantando do trono e pisando no servo para descer e se dirigindo à infermaria para conversar com Daiki.

- Ekaterine Kurae...Conseguie ser mais cruel que Esdeath-sama... - Murmurou o servo para si mesmo.

Enquanto isso...

  - E-Essa é...A Incursio? - Perguntou Akame incrédula aquilo a lembrava muitas coisas.

- S-Sim... - Disse Shiky também impressionado.

  - Poderia ser... - Disse Aiko com a mão na boca.

  - O... - Continuou Akame.

  - Tatsumi?! - Gritaram os três em uníssono.

Akame tocou a armadura que se desativou,estava muito danificada. Por incrível que pareça,não era o querido Tatsumi,mas sim um rapaz de cabelo azul e pele branca,seriamente ferido,mas sem riscos.
Os três o levaram para o esconderijo.

Chegando lá,o colocaram na cama e então Akame e Shiky foram fazer o jantar,enquanto Aiko estava andando de um lado pro outro pensando no Jaeger de mais cedo,e pensar que em tão pouco tempo já há novos Jaegers para causar mais problemas.

Shiky e Akame perceberam a preocupação e no meio do jantar perguntaram.

  - Você está bem,Aiko? - Perguntou Shiky.

  - O-Oque?S-Sim...Imagina,só estou...Cansada. - Disse Aiko com um sorriso forçado ao rosto. - A propósito,esta comida está deliciosa!Cozinham bem e ainda se divertem na cozinha,não?Hehe. - Continuou Aiko Ainda sorrindo.

  - É sobre o Jaeger,não é? - Disse Akame comendo o último pedaço de carne do prato sem olhar para Aiko. (Pq eles fizeram apenas carne,carne e mais carne ;-;)

Aiko gelou,suas pupilas tremeram e seus talheres caíram.

  Aiko: On.

"...Ela lê mentes?" Me perguntei,Akame é realmente incrível.

  - ...C-Como você sabe? - Disse Aiko ainda presa em seu transe.

  - ...É evidente. - Disse Akame dessa vez olhando para Aiko.

  - ... - Aiko ainda estava digerindo tudo aquilo e ficou em silêncio,não só ela,como toda a sala.


Até que alguém adentra a sala de jantar,o rapaz que havia sido encontrado ferido,em pé com uma camisa branca e uma calça jeans preta,em pé,se apoiando na porta da sala para não cair.
Shiky e Akame se levantaram.

   - Shiky. - Disse Akame que só Shiky poderia compreender.

   - Sim. - Disse Shiky colocando a mão em sua tengu.

   - ...Quem são vocês? - Perguntou o desconhecido para Akame e Shiky.

   - Apenas nos siga. - Disse Akame o encaminhando a uma sala junto a Shiky.

Eu fiquei sozinha,então fui ao meu quarto e fiquei pensando seriamente,preciso saber mais sobre ele hoje,não aguento mais essa pressão.
"Ir a Capital perguntar a alguém sobre ele não dói,certo?" Eu pensei,mas,eu não estava realmente certa.
Coloquei minha capa,equipe minha Tengu e sai pela janela.

Shiky: On.

Estavamos interrogando o suspeito,trazer alguém sem mais nem menos para a Night Raid é completamente arriscado,ele pode ser um inimigo.
Então,Akame é eu fazíamos as perguntas e eu estava pronto para imobilizar ele que estava amarrado amarrado a uma cadeira. Já havíamos feito muitas perguntas,estava claro que ele não era uma ameaça.

  - Está tudo bem Shi,pode guardar sua Tengu. - Disse Akame.

  - Tudo bem. - Disse Shiky guardando-a.

  - Vão me desamarrar? - Perguntou o desconhecido num tom cansado.

  - Claro,mas...Qual seu nome? - Perguntou Akame.

  - Tsumetai Phantomhive. - Disse Tsumetai apertando as mãos que agora estavam livres das cordas.

  - Prazer,Akame. - Disse Akame estendendo sua mão para Tsumetai sorrindo.

Não estava gostando,agora temos um intruso pra dar em cima da Akame?Não precisamos dele.

- Vou ver como Aiko está. - Disse Akame se retirando da sala.

- Porque está me olhando assim?Você gosta dela? - Perguntou Tsumetai se sentindo desconfortável com o olhar frio de Shiky.

- O-Oque?N-Não. - Disse Shiky desviando o olhar se fingindo de frio.

- Não se preocupe comigo,não vou fazer nada e não sou uma ameaça.Gosto...De outra pessoa super diferente. - Disse Tsumetai com um sorriso gentil ao rosto se levantando da cadeira.

  - E quem seria? - Disse Shiky curioso. (Até demais 0_0)

  - Ekaterine. - Disse Tsumetai quase saindo da sala.

  - Você diz a...? - Perguntou Shiky incrédulo.

  - Sim,essa mesma.Deve me achar estranho?Bem,o próprio amor é. - Disse Tsumetai saindo da sala.

- Que cara estranho...Pra gostar da pessoa que está estragando a Capital,a subordinada da Esdeath...Que insano. - Disse Shiky para si mesmo saindo da sala.

  - SHIKY! - Gritou Akame do quarto de Aiko.

  Eu corri até o quarto quarto e vi Akame olhando para a janela aberta e depois só vejo Akame pulando janela a fora.
Eu a sigo.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!<3

:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...