1. Spirit Fanfics >
  2. Akame ga Kill 2 >
  3. Novos membros

História Akame ga Kill 2 - Novos membros


Escrita por: Saito_Senpai15

Capítulo 2 - Novos membros


Fanfic / Fanfiction Akame ga Kill 2 - Novos membros

Capítulo 2

Novos membros

O dia estava lindo de verdade eu tinha dormido no QG da nitgh raide o lugar era imenso e tínhamos muitos quartos vazios pois bem além de akame todo o resto tinha morrido, então o lugar parecia um.castelo fastasma mais hoje iria chegar dois novos membros e a chefa.

Tatisuia se levanta da cama e segue em direção a janela que tinha em seu quarto e olha a vista—Isso é realmente lindo e aqui foi onde o tatsumi viveu em quanto estava fora da vila, hum sinto sua falta irmão—Tatisuia, veste sua roupa do cotidiano(dia a dia) que era um casaco branco, calça jeans e sapatos e a incursora em suas costas ao chegar no andar de baixo da base ele se depara com a chefa uma mulher com tapa olho cabelo curto branco e usava um terno e um braço mecânico legal e um garoto com cabelo branco da minha altura mais ou menos, usava uma jaqueta jeans, calça moletom e sapatos.

— ah você deve ser o tatisuia certo, eu sou a chefe dessa base e um prazer ti conhecer e eu já ti agradeço—eh agradeçer pelo o que chefe eu nem fiz nada ainda—ela olha para min—claro que fez você convenceu akame a voltar a Ativa eu admito que me emprecionei com sua atitude parabéns, agora vá buscar um chá para nós por favor—claro!—tatisuia parte para a cozinha e rapidamente volta com uma bandeja com chá e biscoitos

—agora vamos aos assuntos—o olhar da chefa mudou para um olhar Sério—Esse garoto ai se chama ysqiueips e ele tem uma irmã Nitgh eles são filhos da irmã de akame—tatisuia gospe o chá de sua boca—akame tem uma irmã!—Tem sim agora vocês dois saim da qui e vão atrás dá a akame e da nitgh Agora— a chefe nos empurra para fora do Qg

Tatisuia e ysqiueips andavam pela floresta que tinha cercava a base na verdade a base ficava em baixo de uma montanha—eh ysqiueips como é sua irmã ?—ysqiueips coloca a mão no queixo—bem ela e chata, baixinha, tem cabelo azul e come muito doce mesmo na verdade ela me lembra muito minha mãe só que a nitgh desenha é menos seria—tatisuia olha para os lados precurando as duas—que arma imperial você usa cara, eu uso o incusor ou armadura do demônio—que legal eu uso a carnificina encarnada ou grand charriot(ela pode voar) e minha irmã usa a yatsufa. Bem a grand e uma versão 2.0 da incursora e a yatsufa permite controlar aqueles que foram mortos por ela.

—que foda cara!—tatisuia para de andar—ei ouviu isso barulho de espadas mais a frente vamos—pera ai tatisuia vamos usar as armaduras assim já chegamos preparados— com o.pronuciar do nome de cada arma as armaduras se montam e ysqiueips leva tatisuia voando para o local rapidamente. Ao chegar lá eles vêm akame e nitgh brigando e descem para parar a briga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...