1. Spirit Fanfics >
  2. Akame to fukkatsu no ishi >
  3. O começo

História Akame to fukkatsu no ishi - O começo


Escrita por: Kazekage1

Notas do Autor


Infelizmente todos os capítulos ficarão sem imagens, porque não há imagens de muitos personagens já que quase todos morreram!!

Capítulo 1 - O começo


Akame estava andando em uma floresta estranha, a brisa era mas fria que o normal, até que uma pessoa a ataca, Akame, como já estava acostumada defende rapidamente sem dizer uma palavra.

(...)

A batalha estava tensa, Akame não acreditava como aquele homem havia aguentado até aquele momento. As espadas se encontravam e se separavam em uma velocidade que o ar era cortado por tais espadas, até que o que capuz do homem cai e Akame fica surpresa ao ver o rosto do rapaz, que se parece muito com o Tatsumi, então Akame pergunta:

-Quem é você?

-Achei que não iria perguntar nunca. — responde o homem misterioso. – Meu nome é Kurishima-kun.

-E o que você quer comigo? – pergunta Akame.

-Quero que me ajude a encontar um artefato que...

-Não. – Akame responde rapidamente.

E ele com raiva, responde: – Deixa eu terminar de falar! Quero que me ajude a encontrar um artefato que ressuscita pessoas, chamado Fukkatsu no Ishi!

-Quem garante que isso não passa de uma mentira?  – pergunta Akame .

-Se é mentira eu não sei, mas se você for a Akame que eu penso que é, você quer isso tanto quanto eu! – responde Kurishima.

Então Akame fala: -Por que acha isso? – pergunta Akame.

-Por que eu sei que você perdeu todos os seus amigos, porque foi a única sobrevivente do grupo rebelde chamado Night Raid, que morreu seguindo ordens da força revolucionária para libertar a capital. – responde o rapaz.

Então Akame diz: -Vc sabe demais, terei que matá-lo!!

Ele rapidamente diz: -Ca ca calma, finge que eu não disse nada disso.

Akame bem lá no fundo deu uma risadinha e se lembrou novamente de Tatsumi, Então Akame, cega pelas lembranças diz:

-Vamos até minha casa. – diz Akame sem baixar a guarda nem um segundo.

(...)

Chegando lá Akame manda ele se sentar e os dois ficam se encarando por algum tempo, até que Akame pergunta:

-E onde está esse tal artefato?

-Bom eu não sei onde está! – responde Kurishima.

Então calmamente Akame responde: -Quer dizer que você não sabe onde está e quer que eu te acompanhe.

-Calma não terminei de falar, eu não sei onde está, mas sei quem sabe! – responde Kurishima.

-Está bem! – disse Akame – Vamos até lá, mas não concordei com nada de ir procurar esse ‘‘Fukkatsu no Ishi’’.

Então Akame acompanha Kurishima, até o tal local.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...