1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki Loving >
  3. Capítulo da autora

História Akatsuki Loving - Capítulo da autora


Escrita por: sakura-haruno12

Capítulo 4 - Capítulo da autora


Meus amados leitores, venho comunica-los desse sumiço meu.

Antes avia dito que como é ano novo iria continuar, mas demorei muito para fazer outro capítulo e por que?  

Bom eu avia dado um tempo pra fanfics, só continuei com os RPGs que amo participar. Por isso parei no capítulo 3. Mas estava olhando essa semana e vi que pela primeira vez cheguei a ter 45 favoritos nessa fic. 

Gente eu quase morri....morri de alegria, ai vocês nem fazem ideia de como  me sinto. 

Aí decidi retornar a postar fics, e irei continuar está. ^^.

Espero que me entendam, estou sendo sincera. 

Eu amoooo todos vocês que me dão forças pra continuar.

E se eu demorar muito me cobram capítulos podem cobrar.

Em toda nota que tiver explicarei se irei demorar para postar o próximo capítulo ou não. É que vida de ensino médio é difícil. 

Beijos meus amores <3

------------------ 

11/09/2016

Hihi novamente acabei não postando a continuação desta fanfic que tanto amo ♥ 

Peço novamente perdão à vocês meus amados leitores, e digo que irei continuar sim está fanfic. 

Confesso que fiquei sem animo e criatividade esses meses, sem tempo, mas agora sinto o animo retornar e irei continuar sim está fic <3. Espero que ainda estejam animados para ler ela kk. 

Obrigado pela atenção, Kissus logo já posto o próximo capitulo !!! 


Notas Finais


Genteeeeeeeeeeee ainda olho pro quintal de casa, vejo o lugar aonde era o balanço que eu sempre balançava quando era pequena, antes de ir na escola, depois de ver Naruto, e lembro que era ainda ele criança pois vi um dia aquela parte do Zabuza. E agora vejo que Naruto já acabou........e a ficha ainda não caiu genti ;-; Tem até Boruto e eu ainda no Naruto Classico kkkkkkkkkkkkkkkk <33 ♥
Ahhhh infancia volte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...