1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki Loving >
  3. Sumi, mas Voltei.

História Akatsuki Loving - Sumi, mas Voltei.


Escrita por: sakura-haruno12

Notas do Autor


Yo mina, não me matem ok? ^^

Capítulo 5 - Sumi, mas Voltei.


Olá pessoal querido. Cá estou eu de volta, mas já fazem meses né??? Sim pessoal, peço humildemente desculpas, e novamente desculpas por ter avisado que voltaria a postar capítulos e não ter postado nenhum, sinto muito mesmo. Mas tenho meus motivos para ter sumido, muita coisa aconteceu, entre elas a falta de criatividade para continuar, porém agora novamente venho olhar essa fic e vejo que já são 53 favoritos <333 muitoo obrigado, quando comecei não pensei que chegaria nesse tanto. Sigo tantas outras histórias, e jamais pensei que iriam seguir essa, pois creio que já devem ter notado uns errinhos gráficos né? heuheu, sinto muito, ainda escrevia um pouco ruinzinho. Gente, irei continuar sim, mas quando ainda não sei, espero que não demore tanto assim pois não quero deixa-los esperando, mas assim que a criatividade voltar eu postarei aqui ♥ Tenham fé e espero que me esperem, irei compensa-los. Pois confesso que sinto falta de Naruto, tanto do anime quanto das histórias, foi parte de minha infância, já devo ter dito antes que ainda lembrava do balanço que ficava sempre balançando, meio-dia, após ver Naruto Clássico, antes de ir a escola, imaginando estar em Konoha, pelas florestas com o kakashi do lado, e minha parte preferida tinha sido quando Zabuza lutou contra Naruto. E agora o que dizer? Naruto já terminou, tem um filho, e tem até Shippuden, e eu aqui morrendo de saudades da minha infância, que desenhava naturo e seus amigos. O Tempo voa, e hoje percebo isso.

Obrigado por todos <33 vocês são queridos, e por vocês continuarei essa história, pois se fosse por mim, nem sei quando iria escrever aqui novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...