1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki no Itachi

História Akatsuki no Itachi


Escrita por: HugoShaforostov

Fanfic / Fanfiction Akatsuki no Itachi
Sinopse:
Itachi nasceu no clã Uchiha como o filho mais velho de Mikoto e Fugaku Uchiha, e foi elogiado por todos como o melhor de sua geração, um gênio acima de todos os outros. Mesmo para os padrões de batalha adeptas do clã Uchiha , as proezas de Itachi eram muito elevadas. No entanto, poucos conseguiam entendê-lo. Quando ele tinha apenas quatro anos, Itachi já havia presenciado inúmeras vidas perdidas devido à Terceira Guerra Mundial Shinobi, que o traumatizou emocionalmente e ele acabou se transformando em um pacifista.

Itachi era uma criança muito perspicaz, sendo muito sábio para sua tenra idade e passou a maior parte de seu tempo pesquisando a história da vila a partir dos escritos que seus antepassados ​​deixaram para trás. Devido a isso, Itachi nunca foi limitada à visão de seu próprio clã, se preocupando mais com o destino da aldeia como um todo.

Durante o ataque da Kyūbi em Konoha, Itachi foi deixado sozinho para cuidar de seu irmão bebê Sasuke e prometeu protegê-lo, não importa o que acontecesse. No anime, foi mostrado que durante a sua infância, Itachi fez um jogo de coleta de pegadas de gatos com seu irmão. A última cópia de pata a ser coletado foi a de Nekomata, o qual Itachi derrotou e pediu para ele lutar contra Sasuke com toda sua força quando Sasuke ficou mais velho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Kurama (Kyuubi), Mikoto Uchiha, Sasuke Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
0
85
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.