História Akatsuki no Yona-interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando Yona finalmente pensa que vai matar Soo-Won, Ik diz que os deuses disseram sobre mais cinco dragões, e que dessa vez são meninas, oque faz com que Yona ficasse com uma gota junto aos outros que vão rumo aos dragões .


(Atenção: Não podem escolher um dragão branco,azul,amarelo,vermelho e verde, para quem assistiu Akatsuki no Yona sabe que os personagens tem uma parte do corpo que é de dragão, tipo o Shin-ah tem os olhos do dragão azul , o Jae-ha a perna direita do Dragão verde, o Zeno as habilidades de um dragão (que é a do amarelo), e Kija a mão (acho que esquerda) Do dragão branco. Então por favor pensem em uma parte do corpo que seja a de um dragão e me diga a habilidade que dá , se for uma parte do corpo tipo mão direita igual do Kija vai ser a mesma habilidade que a do Kija, e assim por diante, mas ok se o personagem for ter uma arma lembre-se de não colocar pistola)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akatsuki no Yona (The girl standing in the blush of dawn)
Personagens Ki-Ja, Shin-Ah, Son Hak, Soo-won, Yona, Yun
Exibições 104
Comentários 11
Palavras 491
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Akatsuki no Yona-interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Regras e ficha
9
78
180
 
2.
Prólogo
2
26
311

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.