História Akatsuki , o grupo diferente. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hidan, Itachi Uchiha, Kakuzu, Kisame Hoshigaki, Konan, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Sasori, Zetsu
Tags Akatsuki, Deidara, Hidan, Itachi, Kakuhi, Kisame, Konan, Naruto, Obito, Pain, Sasori, Zetsu
Visualizações 35
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shounen
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, tudo bom? Espero que sim. E tão você gosta de Naruto e é em especial a akatsuki? Se sim Parabéns, podemos ser amigos.

Capítulo 1 - O novo ano na escola, que tudo comece.


Fanfic / Fanfiction Akatsuki , o grupo diferente. - Capítulo 1 - O novo ano na escola, que tudo comece.

Era um dia comum na escola Amegakure,  também conhecida como Amegakure no Sato estavam no primeiro dia de aula e todos estavam apreensivos. Pairava no ar a pergunta , Quais pessoas iriam aparecer e quais haviam saído da escola. Todos estavam no pátio esperando a chegada dos alunos para ver quais iriam encontrar. Começou a entrar uns populares , outros estudiosos... Mas não tinha aquela coisa no ar como "senti muita sua falta!". Quando todos olhavam começou a entrar a elite  da elite da escola,eram os famosos akatsukis. Na frente veio Kakusu,  um jovem de cabelos morenos e lisos , era muito inteligente e usava essa esperteza para conseguir o seu dinheiro. Depois veio Zetsu, era um menino estranho e reservado , mesmo assim se dava muito bem com os professores e era sempre elogiado mesmo sendo um aluno mediano. Após veio Konan, ela tinha uma aparência linda e atraente , deixa qualquer um de boca caída porém ficava brava muito facilmente e qualquer um que se metesse com ela sofreria. A pessoa mais irritante do mundo veio também,  o nome dessa pessoa era Hidan. Hidan era um menino que não estudava, ia para a escola mas sempre arranjava brigas e por essas atitudes os professores tinham um ódio  amargo por ele. Tinha vindo também o estudante de artes mais  clamado pela escola, era logicamente Deidara. :3 Deidara era dedicado pelos seu futuro, sempre dava duro e não ligava para as coisas maldosas que os outros falavam. Mesmo com tudo isso ele era meio bedboy e chamava a atenção do público. O menino que fazia as gurias pirarem veio quebrando tudo, seu nome era Pain. Pain era badalado entre as mulheres, temido pelos namorados e muito bonito. Só um piscar de olhos para a sua namorada e você ficava solteiro.Outro menino era Itachi, era estranho como seu passado era trágico. Perdera seus pais quando mais pequeno e seu irmão fora adotado por dia tia. Ele era sozinho mas não se importava,  era normal para ele. Agora é a vez de Obito. Ele era um menino comum, tinha vida comum , tudo era comum porém fazia muitas brincadeira de mal gosto para chamar a atenção de todos e se metia em muitas confusões ( igual o Naruto). Sasori também tinha vindo. Ele era um menino meio Grosso e nojento mas ele era bonito e tinha um amor por algo bem incomun,  fantoches. Por último Kisame, um jovem de cabelos loiros e belos olhos azuis , ele era Grosso também mas como Pain chamava a atenção da mulherada. Você deve ter notado que eles tem algumas coisas em comum, uma dessas coisas é suas personalidades de bedboy mas além disso todos eram "ricos" ,( classe alta) e também alunos da mesma escola por isso essé grupo de amigos formado por eles.  

Quando chegaram todos já deram passos para trás, melhor se proteger vai que eles mordam... Todos já lançam seus olhares para todos ,como se estivesse escrito na sua testa "é melhor não chegar perto. Você vai se arrepender" Depois entraram na escola, acharam sua sala e decidiram entrar também roubando o ar de quem estava lá. Após sentaram e permaneceram conversando , não davam a mínima para o que acontecia era só escola,  nada de importante.


Notas Finais


Obrigada por ler! Desculpa pela história curta e pelos erros de português, sério, desculpa.😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...