História Akatsuki reincarnation INTERATIVA - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~NaomiSenju

Postado
Categorias Naruto
Tags Akatsuki, Deidara, Hidan, Interativa, Itachi, Kakuzo, Kisame, Konan, Nagato, Pain, Reencarnação, Sasori, Tobi(obito), Zetsu
Exibições 29
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


desculpa pela demorar, eu fiquei em recuperação em uma prova e tive que estudar, vou fazer de tudo para essa fic voltar

(Naomi, ana):Nos desculpem pela demora

Capítulo 6 - Capítulo_5_ Encontro


Fanfic / Fanfiction Akatsuki reincarnation INTERATIVA - Capítulo 6 - Capítulo_5_ Encontro

P.O.V Usui hibiki

Eu tava MUITO atrasado para a reunião que uma pessoa anônima me chamou.

Séria na aldeia da folha, eu ja estava chegando quando sinto dois chacras embaixo das árvores, anulo meu chacra e desço das árvores, me aproximo devagar deles antes que eu pudesse fazer algo, vejo que eles estavam segurando a mesma carta que eu ganhei da pessoa.

-ei vocês-falo me aproximando, vejo que eles tomaram um susto com minha aproximação, pego minha carta e mostro para eles-eu vi que vocês tem uma igual-

-que lindo-fala baixinho, uma garota de cabelos longos e loiros-meu nome e hikari-ela fala com um sorriso a orelha a orelha

-meu nome e kishi-fala um garoto de cabelos ruivos meio rosados-você também esta indo para konoha-ele fala, balanço minha cabeça positivamente.

-então podemos ir juntos-fala hikari puxando eu e kishi, acabei dando uma risadinha pela atitude da garota.

P.O.V korochimaru

Acordei com o Katisueki deitado no meu peito percebo que nyam e Kazuto não estavam no quarto, me viro de frente para ele, deixando rostos próximos involuntáriamente vô me aproximando de seu rosto, quando eu ia o beijar alguma pessoa bate na porta

-quem é- falo me levantando devagar.

-e o Kazuto-levanta logo que a gente ja ta indo- ele fala e logo ouso passos se distanciando, pego minhas coisas e vou ate o katsueki, o balanço e vejo ele acorda aos poucos, ele tava super fofo com os cabelos bagunçados e uma mão esfregando um olho e a outra mão fazendo sinal de bocejo.

-bom dia-ele fala com um sorriso fraco.

-ja temos que ir- falo fazendo de tudo para não agarra ele.

Todos ja estavam prontos e ja estávamos pulando pelas árvores, sinto três chacra poucos centímetros a nossa frente, olho para o pessoal e les entendem, anulamos nossos chacras e nos aproximamos, vejo que era uma garota e dois garotos, vejo que eles seguravam as mesmas cartas que nos.

-EI VOCÊS- grito me aproximando e vejo que nyam e Kazuto estavam com a cara de tu e burro, olho para katisueki e o mesmo estva dando uma pequena risadinha-QUEM SÃO VOCÊS-falo e vejo eles olhando espantados para mim.

-seu idiota-fala nyam me dando um tapa na nuca.

-oi meu nome e hikari- fala uma garota fofinha de cabelos loiroa com um imenso sorriso- o ruivo e o kishi e o de azul e o Usui- ele fala apontando para os meninos.

- soi korochimaru, esses são nyam Kazuto e katsueki -falo apontando para cada um, pego minha carta é mostro para eles- vocês também vão para konoha certo-falo e eles fazen sim com a cabeça, olho para o meu grupo é eles estavam com cara de interrogação.

-ótimo, mais pessoas pro grupo-fala o kishi de maneira alegre e sarcástica gostei dele.

Logo todos estávamos andando para konoha, o katsueki estava conversando com o Usui oque me incomodou, logo estavamos no portão era estranho ja que não tinha nenhum ninja, olho para todos os lados e vejo uma garota se aproximando.

-oiii-ela fala com um sorriso forçado- Ayano- ele fala se aproximando e mostrando a mesma carta, logo todos nos apresentamos.

-bom estamos aqui....e o que fazermos ágora- fala nyam, e ela tem ração.....oque vamos fazer agora?.

Tudo ficou em silêncio constrangedor, ate que ouso uma movimentação nos arbusto.

P.O.V hikari

Ouvimos uma movimentação nos arbustos, todos olhamos para o local, vejo sair de lar  garoto albino de cabelos bagunçados, ele estava com um sobretudo preto de nuvens vermelhas acho que ja vir isso, ele tinha uma tatuagem no pescoço igual ao símbolo da carta, ele estava com um pintinho amarelo no ombro.

-oii sou Seiji-


Notas Finais


Descupa os erros de gravação e pelo cap curto.

Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...