1. Spirit Fanfics >
  2. Akira-shoty >
  3. Akira possue O Nikushimi no me !!!

História Akira-shoty - Akira possue O Nikushimi no me !!!


Escrita por: deatructor911

Notas do Autor


Olá pessoal (Nikushimi no me)Ea tradução do japonês para olhos do ódio. ..Esse e o poder do clã de Akira ta certo?

Capítulo 4 - Akira possue O Nikushimi no me !!!


Akira ,Say10 e Tazai andam e vem na cabeça de Say10,uma coisa.
       COMO ERA A VIDA DE AKIRA!?
Ele pergunta pra Akira, no momento passa um flash back na cabeça de Akira , sua mãe cantamdo musicas de niná pra ele , a sua mãe morrendo , seu pai entramdo em depressão,até a morte de seu pai..
Então Akira fala: - minha infancia foi normal como a de qualquer criança!..
Tazai com suas suspeitas mais deixa queto, Say10 tambem deixa.
 Chegamdo a noite Tazai muito curiosa quer tamto saber sobre a infância de akira , mas não quer perde a confiança dos dois...
  Amtão fica raciocinamdo, até ouvir um barulho, ela diz: - quem está ai !?
 Volta tudo a quietude até  ouvir passos ela não se mexe nem um milímetro si quer.
  Dar uma abridinha no olho era , Say10.
Ela fala: - Say10 ? O que você quer !?
 Say10 tambem estava curioso.
 Emtão os dois foram ate Akira , Tazai usou seu poder de hipnoze e fez Akira hipnotizado falar sobre sua infância..
 Ele fala sobre seu pai morto , sua mãe morta e toda a sua tristeza..
 Naquele momento mesmo dormindo escapa uma lágrima saindo do olho de Akira , Emtão Say10 fala: - Agora sei por que Akira quer matar sosoto, ele...,ele....matou seu pai !!
Naquele momento akira volta a sí e com  uma raiva descomunal , parte para cima de Say10 , as lágrima sabia-se lá ele por que !
Naquele momento Say10 tentamdo se esquivar dos golpes de Akira e Tazai , percebem alguma coisa de estranho nos olhos de Akira olhos vermelhos , com se fossem banhados a sangue ele não sabia mas herdado do seu clã , tinha despertado O Nikushimi no me , olhos no qual lhe dava poderes com as espadas , e ler  o que seu inimigos iam fazer antes mesmos sem terem imaginado(ATENÇÃO NÃO É O SHARINGUAM OK?)....,por isso o Say10 estava tendo tamta dificudade em se esquivar de Akira.
 Então tazai foi para frente de Akira , e olhos nos fundos do seus olho extremamente vermelhos , e o hipnotizou....
 No outro dia Say10 e Tazai contaram tudo para Akira , então Akira falou: - nunca mais vou usar o Nikushimi no me  !
Emtão fica as perguntas , o que será ,  que tem ainda de mais extraordinario em Akira !?
 Continua......



  

Notas Finais


Esse aí deu trabalho pessoal tumare que gostem certo?
Até a próxima tchal !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...