1. Spirit Fanfics >
  2. Aku cinta kamu (Malec) >
  3. Como chamar um feiticeiro para sair?

História Aku cinta kamu (Malec) - Como chamar um feiticeiro para sair?


Escrita por: mags_bane

Notas do Autor


Capitulo pequeno mas com amor...

Capítulo 1 - Como chamar um feiticeiro para sair?


Isso se passa depois das desventuras e desventuras dos dois, mais especificamente duas semanas após o "casamento" de Alec.

Lá estava Alec, tão lindo, Magnus pensou pra si.

Alec estava numa reunião com a Clave que a qual dava para ser visto de onde Magnus estava.

Ao acabar sua reunião Alec avista Magnus. tão lindo, Alec pensa pra si mesmo.

Então Alec lança um sorriso de canto para Magnus que estava no corredor o encarando.

..............

- você está ai a muito tempo? -pergunta feliz e agoniado de alguma forma com a presença de Magnus, que ele não via desde o casamento.

-Não..na verdade eu vim falar com Simon mas te vi e decidi te dar um oi - Magnus falava calmo e carinhoso.

- tava pensando.. - a garganta seca - a gente não teve o nosso.. - Magnus o interrompe.

- primeiro encontro? - falou simplesmente e, sorriu lado.

- Isso.. - Alec assentiu - a não ser que esteja ocupado.

- Pra você?nunca .- afirmou rapidamente. Alec sorriu.

- então..onde podemos ir? - Alec perguntou sem querer mostrar seu intusiasmo.

- Tem um bar incrível aqui perto..- Magnus continuou a falar sobre as bebidas que tinham nesse bar, mas Alec só conseguia pensar que esse seria seu primeiro encontro.


Notas Finais


Oieh gente...eu espero de coração que vocês gostem

E por favor interagiam pelos comentários para saber o que vcs vão achar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...