1. Spirit Fanfics >
  2. Akuma Hantã o caçador de demônios >
  3. Histórias no parque

História Akuma Hantã o caçador de demônios - Histórias no parque


Escrita por: PR1NC3

Notas do Autor


Primeiro capítulo,uuuuul,espero que gostem!!!Boa leitura a todos!

Capítulo 1 - Histórias no parque


Fanfic / Fanfiction Akuma Hantã o caçador de demônios - Histórias no parque

Oi,meu nome é Yami,sou um garoto de 17 anos de idade,e toda essa loucura começou ontem,quando fui tomar um sorvete no parque com meus melhores amigos Davidy e Sebastiam.
O dia estava calmo e agradável,eu e Davidy estávamos esperando o Sebastiam voltar do banheiro.
Então Davidy olhou para mim e perguntou
-Yami...você não me disse que tinha medo de marimbondos?
-Sim,porque?
-Bem...
-Davidy?!
-Nao olha para tras
Nao presiso dizer o quanto gritei,porque tinha um marimbondo atrás de mim.Nao demorou muito e Sebastiam voltou, então conversamos sobre lendas antigas de monstros, demônios, bestas e seres das trevas.
Comesei a lembrar da minha avó que falava sobre uma antiga espada q tinha um poder diferente,como a caixa de pandora, meu avô contava lendas de caçadores de demônios.também diziam que os espíritos dos meus ansestrais sempre estariam por perto para me proteger, porque sou diferente na familia,eles relatavam q a maldiçao ficou mais forte quando passou para mim.
Minha Tia, q era uma vidente, disse q quando chegar a hora eu serei um ótimo caçador e estarei pronto para usar a espada, não dava muita importancia e ignorava Infelizmente meus avós não estão mais aqui. joguei papo fora com meus amigos e assim se passa a tarde toda ,mas eu não falei nada disso para eles Então Davidy me achamos para passar a noite na casa dele, liguei para minha mãe e pedi perdição,ela deixou e eu fui.

Conversamos pouco no caminho Yami,você acredita nessas historias que o Sebastiam contou?
-São apenas lendas... Com certeza foram inventadas
-Toda lenda tem um fundo de realidade
-Verdade...meus avós falavam muito sobre isso... Mas não quero falar deles agora, dói saber que eles não estão mais aqui
-entendo sua dor, mas pensa pelo lado bom,eu estou aqui com você hehe
Fiquei sem jeito, e apenas sorri, e jogamos conversa fora falando sobre música e outras bobagens de pequena importancia. Chegamos lá.

Davidy me ofereceu alguma coisa para beber, eu aceitei,tomamos um pouco de vinho, quando me lembrei...
-Meu Deus!minha mãe vai me matar
-Oque foi?fiz algo de errado?
-Ham...não exatamente você não tem culpa
-Do que?
-Bem...quantos anos você me da?
-Uns 19,20 ....porque?
-Tenho 17,não poderia estar bebendo
-Putz,me desculpa eu não sabia
-Tudo bem,isso fica só entre nós
-Vou levar essas coisas para cozinha


Notas Finais


Obrigado,você ler pessoal,bem...só estou começando o livro,espero que gostaram,dúvidas?decidem nos comentários ou me enviem por mensagens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...