História Akuma no Mezame - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hinata Hyuuga, Kushina Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Zabuza Momochi
Tags Akatsuki, Akuma, Darkfic, Narufuu, Naruto Dark
Exibições 247
Palavras 5.352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem vindos a mais um capítulo da fanfic Akuma no Mezame
Espero que Gostem.

Capítulo 13 - Missão - Pt. Final


Akuma no Mezame

Missão – Pt. Final

 

Um forte intenção assassina começou a rodear a Vila dos espinhos, todos olharam para o céu para enxergarem uma expessa névoa cobrindo as nuvens, eles também enxergaram que o céu passou a ganhar uma iluminação um pouco avermelhada, isso claramente deixou várias pessoas assustadas, expecialmente as crianças especiais que sempre eram as causas dos constantes ataques que recebiam.

Alguns ninjas que foram treinados especialmente para cuidar daquelas pessoas, estavam aproveitando o festival, mas por causa dos aconteçimentos estranhos, eles tiveram que assumir os seus postos e ficarem alertas para um suposto ataque que poderia vir a aconteçer, alguns manteram suas posições em pequenos relevos que foram levantados estratégicamente por usuários do Doton.

Alguns outros esconderam as crianças e os adolescentes especiais e assumiram suas formas usando o Henge no Jutsu, enquanto outros estavam escondidos envolta da aldeia, também haviam outros que colocaram suas invocações como Ratos e corujas para sobrevoar o local, apenas para ganhar um novo tipo de visão, todos eles estavam preparados para qualquer ataque.

 (Com Naruto)

Uma forte aura negra começou a rodear Naruto, seus cabelos estavam perdendo sua cor loira brilhante e adquirindo uma cor mais escura, todos os fios de seu cabelo estavam lentamente passando a ser negros, o seu globo ocular estava com um toque de coloração vermelha e uma fenda negra começou a surgir no centro deles, o selo em sua barriga começou a brilhar em uma cor amarela-vivída e brilhante, tal ato foi feito voltada para a Kyuubi, toda vez que ela tentasse assumir o controle do corpo de Naruto, ele brilharia e interceptaria um pouco do poder.

Mas para o seu azar, não era apenas a Kyuubi.

Aquela aura escura passou a se concentrar no selo, por alguns minutos o agora moreno, estava de joelhos no chão e com sua mão pressionando a sua barriga, sem contar os grunhidos de dor que ele estava passando a soltar. Ele apenas não estava gritando de dor por ter mordido a própria lingua, mas ele poderia descrever aquela dor como se quinhentas kunais flamejantes estivessem queimando os seus orgãos, junto com seu suco gástrico.

Suas unhas estavam cresçendo e se tornando afiadas, elas estavam agora arranhando o chão e causando pequenas mas visíveis marcas, suas marcas suiças estavam tornando-se mais grossas e agora estavam semelhantes ao bigode de uma raposa.

Mas havia algo em incomúm naquela transformação, em sua testa começou a cresçer um tipo de marca negra, que se arrastava até embaixo do seu olho (N/A: É a mesma marca do Meliodas). Enquanto isso, Fuu estava olhando para aquilo com os olhos um pouco arregalados, ela nunca tinha visto o Naruto naquelas condições, ela estava sentindo o poder pertubador que aquela aura estava emanando, e tudo o que ela poderia pensar naquele momento era que tal poder não pertencia a Naruto, não o que ela conheçia.

Ela tentou se aproximar dele, tentou colocar a mão em seu ombro, ela estava preocupada com ele, ele estava de joelhos e podia perceber o rastro de sangue saindo de sua boca, ele provavelmente havia mordido sua lingua para não gritar, quando ela finalmente iria conseguir alcançá-lo, ela parou quando ouviu a voz de Choumei em sua mente.

‘’Pare! Não toque nele’’ – Gritou Choumei, inesperadamente – ‘’Ele está demonstrando um poder corrompido, você não pode tocar nele nessa forma em circunstância alguma’’

Fuu ficou um pouco angustiada, ela engoliu seco antes de olhar para Naruto, ela estava tremendo enquanto sua mente estava disputando entre a razão e a preocupação, de algum modo os seus instintos estavam gritando para não tocar, mas de outra forma ela queria acabar com aquilo, se toda aquela aura estava deixando-a com medo, imagine o que estava fazendo com ele.

‘’M-mas.. eu tenho que ajudá-lo..’’ – Disse Fuu, em sua mente – ‘’Eu não posso deixá-lo dessa forma’’

‘’Fuu, eu entendo sua preocupação, mas você tem que acreditar em mim quando digo que não é uma boa ideia’’ – Afirmou Choumei – ‘’Eu não sei como esse garoto tem esse poder, apenas para você ter ideia, ele foi considerado perigoso para todo o ser vivo, acredite em mim quando digo que quem tocou em alguêm com essa aura, nunca saiu vivo’’

‘’O quê você quer dizer com isso? Você sabe o que ele tem?’’ – Fuu perguntou – Ela notou que Choumei tinha um pouco de preocupação em sua voz, assim como algo que ela nunca imaginou que um Biju poderia demonstrar; Medo.

‘’Não faça perguntas, Fuu’’ – Respondeu Choumei – ‘’Apenas saía logo desse lugar, você vai ter sérios problemas caso fique no meio dessa luta, lembre-se que Naruto é forte o suficiente para se cuidar, e pode ser ainda mais agora’’

Ela então olhou com hesitação para Naruto, ele pareçia estar quase consciente, pois ele estava passando a fazer movimentos lentos mas compreensíveis, ela por outro lado olhou para Retsu que apenas olhava para aquilo com um pouco de incomôdo, Fuu teve que fazer uma escolha naquele momento, ela se levantou e olhou para Naruto com suplica e preocupação.

‘’Fique bem, Naruto!’’

Fuu então virou de costas, mas manteve sempre o seu olhar voltado para Naruto, ela não fugiria, porém estaria perto o suficiente para observar a luta que começaria em breve, ela detectou que os outros encapuzados estavam longe e protegendo a Vila dos espinhos de longe, aquela missão de longe tinha falhado, e os resultados poderiam não sair muito satisfatórios, não para Danzou, não para Fuu.

Retsu olhou para o moreno com os olhos cerrados, ele os fechou por breves momentos e quando os abriu, sua íris estava brilhando em um roxo-escuro e com um único anel envolta de sua pupila, ele então retirou sua mascara de prata do seu rosto, esbanjando o seu rosto um pouco velho e seus cabelos negros que cobriam um olho, também sua barba que cobria o seu queixo inteiro, e uma cicatriz em sua bochecha.

‘’Você está começando a ultrapassar os limítes, seu poder corrompido está tentando cruzar a linha do proibído’’ – Pensou Retsu – ‘’Quem diria que existiria alguêm com a linhagem perdida dos Akumas, esse garoto é uma caixinha de surpresas’’

Naruto por outro lado, deixou de grunhir de dor quando o selo finalmente havia parado de brilhar, as marcas estranhas em sua testa estavam deixando ele eufórico, ele estava sentindo-se como o ninja mais forte do mundo, ele estava sentindo como se pudesse matar Retsu facilmente e acabar com tudo em instantes, ou melhor, ele poderia destruir Konoha com suas próprias mãos, fazer cada morador da vila sofrer de maneiras diferentes, e ter todo o tempo do mundo a seu favor.

Ele agora estava entendendo aquelas vozes demôniacas em sua cabeça, elas estavam dizendo para ele matar e acabar com tudo, elas sempre diziam que estava tudo bem em matar, elas impulsionavam seu desejo de matar, cada voz era como a sinfonia de uma musica calma e relaxante, ele sentia que um peso em seus ombros havia sido tirado, aquelas vozes nunca estiveram contra ele, elas sempre diziam para ele ser alguêm mais forte, tirar a vida dos outros, antes que tirassem a dele.

Ele simplesmente sentia-se poderoso.

‘’Você não quer morrer, não é mesmo?’’

Aquela voz demôniaca destacou-se diante todas as outras, Naruto abriu os seus olhos ainda mais quando ouviu ela, ele estava sentindo como se não devesse ignorá-la.

‘’Não! Eu não quero morrer!

Ele gritou com todas as suas forças, sua voz ecoou em sua mente, ele ouviu a risada maligna daquela voz, ela soltava gargalhadas com uma pitada de compreensão, ela então voltou logo a resoar.

‘’Você quer matar mais e mais, não é?’’

Naruto sentiu-se confuso, ele nunca sentiu tanto o desejo de matar, não ainda enquanto ele tentava manter uma parcela do seu lado humano ainda vivo.

‘’Eu..eu não sei..’’

Aquela voz surpreendentemente soltou mais algumas gargalhadas, com sua boca fechada, Naruto logo percebeu que as vozes demôniacas estavam passando a gritar mais e mais em sua cabeça, aquela voz logo transformou-se na voz de uma mulher com sua voz demôniaca, era algo de longe, pertubador.

‘’Você não quer morrer, mas você não quer matar, então como você vai sobreviver?’’

Naruto sentiu que o sentimento de confusão estava começando a cresçer, ele não estava entendendo onde ela queria chegar, por isso continuou em sua dúvida, até que ela fosse respondida.

‘’Aquele homem não tem pena de você, ele quer matá-lo, mas você não quer matar, então como você vai sobreviver?’’

Naruto finalmente havia entendido aquela questão, para ele sobreviver ele tinha que matar, alguns pensamentos obscuros começaram a percorrer sua mente vasta, eles mostravam algumas lembranças de sua infância, quando ele forá espancado pelos moradores de Konoha. Sua voz em uma versão demôniaca começou a ecoar em sua mente.

‘’Você entende agora? Você poderia não ter sofrido muito, se tivesse matado todos eles, eles teriam medo de você, e você nunca teria que sofrer’’

Os olhos de Naruto então começaram a ficarem mais cerrados, todas as cenas dele sendo espancado e gritando por ajuda ecoaram em sua mente, tudo o que ele enxergava nelas não era nada além de fraqueza, ele era fraco naquela epóca e isso trouxe o seu sofrimento, ele poderia ter sido mais forte, ele poderia ter criado o seu próprio destino, mas ele escolheu enfeitar o seu rosto com um sorriso falso, apenas para fingir que tudo estava bem. Oh, como ele era fraco.

‘’Sim, eu entendo’’

A mesma voz demôniaca da mulher havia começado a resoar mais uma vez em sua mente, ela agora vinha carregaca com um grande escárnio e arrogância, mas ainda sim havia compreensão.

‘’Então, o que você vai fazer?’’

Naruto que tinha sua testa tocando o chão, agora abriu um sorriso em seu rosto.

‘’Eu tenho que matar’’

‘’O que você tem que fazer para sobreviver?’’

‘’Eu tenho que matá-lo!’’

‘’Mesmo que tenha que abandonar sua humanidade?’’

‘’Eu não me importo, eu tenho que sobreviver, eu tenho que matar ele!’’

‘’Então me diga, o que você vai fazer de agora em diante?’’

Naruto então começou a rir quase em gargalhadas, elas estavam carregas com certeza e ganância, ainda sim elas tinham um pouco de sadismo, ele implorava por sangue, ele tremia de excitação apenas por querer matar, ele estava agindo como um animal selvagem.

‘’Eu tenho que matar todos em meu caminho! Eu tenho que ser o mais forte!’’

Aquela voz então começou a gargalhar com diversão, Naruto começou a gargalhar junto com ela, Retsu estava olhando para ele com dúvida, em sua percepção o Garoto estava dizendo coias sem sentido, como matar para sobreviver, e ainda rindo sozinho, mas ele sabia que tinha algo por trás de tudo aquilo, ele estava sendo tomado pelo ódio.

‘’Agora você entende, o caminho para o poder é matar, enquanto as pessoas mais fortes estiverem mortas, você continuará prosperando, então agora vá, e mate ele, banhe-se em seu sangue, e atravesse as portas da proibíção’’

A fenda no centro do seu olho tornou-se mais fina naquele momento, Naruto soltou um grande sorriso com os dentes enquanto mostrava as suas presas afiadas, ele levantou sua cabeça um pouco e olhou para Retsu que olhava para ele com uma expressão sem emoções, Naruto sabia que ele e Retsu estavam sozinhos naquele campo, não havia então porquê se segurar, ele queria apenas matar.

Ele então lembrou-se de algo, ele queria proteger sua humanidade, mas aquilo não importava mais, ser humano significava ser fraco, ele tinha que ser forte e mesmo que aquilo significasse matar os outros para obter poder, ele o faria.

Retsu tinha um grande poder, em sua luta isso foi mostrado, ele herdava um Kekkei Genkai desconheçido, um a qual ele poderia usar o Diamante como um escudo, e quem sabe ele não poderia usar para mais coisas, Naruto olhou para ele por um minímo segundo antes de responder com sua voz que implorava por diversão.

‘’Com todo o prazer’’

Naruto naquele momento, levantou-se lentamente, ele demonstrava uma expressão que não mostravam sentimentos, ele queria matar Retsu e ele teria que ser forte para isso, ele mostrou também loucura e prazer, e nada mais que poderia mostrar sua consciência. Em instantes ele desapareçeu de onde estava, deixando uma pequena cratera em seu lugar, Retsu sentiu a enorme intenção assassina vindo em sua frente, ele fitou quando um borrão apareçeu um pouco mais para baixo onde ele estava.

Naruto apareçeu agachado, quando ele olhou para Retsu ele imediatamente abriu um sorriso, e no mesmo instante ele fez um giro no chão e com precisão e agilidade ele tentou acertar um chute no seu estomágo, Retsu preveu o seu movimento e colocou os seus braços protegendo o seu estomágo, isso resultou em uma contusão grave, ele foi lançado para trás pela força e brutalidade do ataque.

Ele não esperava que o garoto usasse o Chakra negro em seus punhos para aumentar sua força, ele o subestimou naquele momento. Naruto desapareçeu em outro borrão e com grande velocidade apareçeu em cima de Retsu que ainda estava no ar, Naruto ergueu sua mão para cima e uma grande mão feita de Chakra apareçeu, ela tinha garras enormes e apenas por sua aparência, você poderia idêntificar destruição e devastação por meio dela.

Naruto desçeu a sua mão com tudo e tentou acertar Retsu, a sua garra acertou sua figura em cheio e desçeu com força para o chão, causando uma enorme onda de poeira ser levantada, ele também idêntificou os vestígios de destruição voando em sua volta, ele abriu um sorriso ainda maior e gritou;

‘’Eu matei você, Hahahah, eu sou o mais forte!’’

Mas sua comemoração durou pouco, ele sentiu quando uma pressão de Chakra empurrou toda a poeira para longe, Naruto ganhou uma carranca em seu rosto quando ele viu Retsu vivo, ele observou que havia uma barreira invisível em sua volta, ele quase endureçeu quando viu o rosto frio e desprovido de emoções de Retsu, sem contar aquela pupila dele que estava deixando ele incomodado.

‘’Não brinque comigo moleque, ainda falta muito treino para você conseguir me matar’’

Retsu ergueu sua mão aberta em direção a Naruto e gritou;

‘’Shinra Tensei’’

Uma força gravitacional ainda maior empurrou Naruto para longe, ele arregalou os seus olhos quando sentiu ela tocar o seu corpo, foi uma sensação horrível, foi como ter os seus ossos esmagados em um único segundo, ele caiu no chão com brutalidade e rodou por vários mêtros, apenas parou quando acertou uma árvore e a destruiu pela força do impacto.

Retsu olhou para o garoto, ele estava deitado no chão com uma gota de suor desçendo pela sua testa, não demorou muito tempo para ele começar a se levantar, ele sentia o seu corpo tremendo enquanto mantinha o sorriso psicótico aberto em seu rosto, ele sentiu-se vivo, aquela adrenalina estava correndo pelo seu corpo.

‘’O que foi, está tremendo de medo?’’ – Perguntou Retsu – Naruto então abriu mais o seu sorriso.

‘’Estou tremendo de emoção’’ – Afirmou Naruto – ‘’Você é... forte..’’

‘’Muito forte..’’

‘’Eu gosto disto’’

Naruto então, começou a correr com grande velocidade para seu inimígo, dois outros clones apareçeram do seu lado, todos eles compartilhavam as mesmas feições que Naruto, eles usaram o Shunshin e apareçeram um pouco longe de Retsu na direção oposto, todos eles imediatamente começaram a fazer diversos selos, e gritaram;

‘’Liberação do Fogo; Gouryuuka no Jutsu’’

‘’Liberação do Vento; Kaze no Yaiba’’

‘’Liberação da Terra; Ari Jigoku’’

Os dois clones e o original então fizeram os seus jutsus. Retsu imediatamente os reconheçeu, mas teve pouco tempo de reagir quando um redemoinho começou a surgir em baixo de sí, sugando-o para baixo, ele amaldiçoou, ele perdeu tempo pensando em uma maneira de sair que esqueçeu-se dos outros jutsus.

O vento causaria um grande dano nele, especialmente porquê o garoto havia colocado muito Chakra no Jutsu, segundo porquê o Fuuton aumentaria o poder do Katon, deixando o Jutsu mais poderoso e destrutivo, ele realmente mesmo estando a beira da loucura, de certo modo continuava com suas estratégias geniais

‘’Droga! Usar o daiyaton me custou uma grande quantidade de Chakra, além do mais não conseguirei me substituir, eu não me preparei para essa situação’’ – Pensou Retsu – Ele observou quando o Jutsu do Fuuton se juntou ao Katon, deixando o dragão de fogo ainda mais poderoso e cortante, Retsu colocou as mãos em sua frente enquanto esperava o impacto do Jutsu, usar o Rinnegan naquela situação não seria esperto, ele tinha que esperar por mais tempo para recuperar-se.

Então logo o impacto chegou.

(Com Fuu)

Fuu estava observando a batalha enquanto estava escondida nas sombras, foi algo que ela aprendeu na Ambu Raíz, ela estava um pouco assustada com o que Naruto havia dito no começo da batalha, ele estava completamente fora de sí.

Ela conheçia bem Naruto, ela podia dizer que por mais que ele fosse frio e anti-social com as outras pessoas, ele jamais desejaria matar alguêm com toda intensidade, ele estava a beira de cair em um mar de loucura, ela estava com medo de Naruto ter realmente se tornado um monstro, sua atitude só poderia ser caracterizada com aquela palavra.

Ela sentia que havia no minímo dois dos companheiros de Retsu naquele local observando a luta, eles ficaram um pouco inquietos quando viram seu líder ser atingido por um Jutsu Katon combinado com Fuuton, eles sabiam que usar o Daiyaton (Liberação do Diamante) custava muito Chakra, e ainda utilizar o Rinnegan mesmo que seu corpo não se adaptasse a tal Doujutsu, era pedir para morrer.

Ela poderia apenas observar, ela estava esperando o resultado do ataque combinado de Naruto.

(Com Naruto)

Ele estava sorrindo enquanto olhava para o local da explosão, ele tinha todos os seus sentidos aguçados e ainda poderia sentir o cheiro de Retsu, mas o seu cheiro estava misturado com carne queimada. Ele estava sorrindo enquanto pensava que aquele ataque causou muito dano a Retsu.

Em poucos segundos, a poeira começou a se esvair, deixando a cena de um Retsu com os seus braços queimados em carne viva, ele também estava com um segundo anel envolvendo a sua pipula, seus olhos estavam encarando Naruto com uma grande frieza.

‘’Eu estou subestimando muito esse pirralho, idade não é nada comparado a uma grande experiência, ele não hesitou em tentar me matar, então deve admitir que ele deve ser um assassino com grandes habilidades’’ – Pensou Retsu – ‘’Eu vou ter que pegar pesado’’

Retsu abaixou os seus braços lentamente, Naruto arregalou os seus olhos quando viu os mesmos serem envolvidos por uma grande quantidade de Chakra, o chão debaixo de Retsu começou a rachar.

‘’Prepare-se’’ – Avisou Retsu – ‘’Eu estou indo para matar’’

Retsu então flexionou os seus joelhos, ele suspirou uma última vez antes de avançar completamente contra Naruto, causando uma cratera no lugar onde estava, o moreno conseguiu apenas observar um borrão indo em sua direção, ele desviou da direção do borrão e apenas observando Retsu passando reto, ele sorriu pela sua vitória naquele movimento, mas sua vitória não durou muito.

Retsu enterrou o seu pé no chão, ele virou o seu torso para o lado e ergueu a sua mão em um punho, Naruto arregalou os olhos enquanto fitava o punho de Retsu aproximar-se lentamente do seu corpo.

‘’Merda!’’

Naruto preencheu as suas mãos do Chakra negro e ergueu suas mãos em intenção de defesa na direção de Retsu, ele também reforçou o seu braço com um pouco de Chakra, logo o punho de Retsu encontrou a palma da mão de Naruto e causou um impacto enorme, a diferença de força entre ambos era evidente, e Naruto foi lançado para trás quando Retsu liberou o seu Chakra no ataque.

Retsu desapareçeu no mesmo momento e sem fazer selo algum, ele gritou;

‘’Liberação do Fogo; Sanshõo no Honõ’’

Retsu cuspiu uma grande quantidade de Fogo que começou a tomar forma de uma salamandra com chamas saindo por toda a extenção do seu corpo, Naruto apenas observou quando a salamandra rodeou completamente o seu corpo, ele mais uma vez mordeu a sua lingua para impedir de gritar de dor.

Retsu então pulou no ar e realizou algumas cambalhotas.

‘’Se eu me lembro, a sequência de selos era essa..’’

Ele começou a fazer uma sequência de selos pareçidas com o que o clone de Naruto fez, ele então adicionou uma pequena quantidade de Chakra e gritou;

‘’Liberação do Vento; Kaze no Yaiba’’

Um conjunto de espadas invísiveis começaram a ir em direção a Naruto, eles foram em uma velocidade alucinante e quando juntaram-se ao Katon, ele realizou uma pequena explosão onde Naruto estava. Retsu não se impressionou por ter acertado o Jutsu de primeira, ele sempre foi do tipo que procurava memorizar os selos dos Jutsus para tentar aprendé-los logo em seguida, essa natureza dele o levou a aprender Jutsus rápidamente, e logo ele aumentou o seu arsenal.

‘’Apenas para terminar..’’ – Ele pensou – ‘’Um pouco de Raiton..’’ Ele fez apenas um selo de mão e logo estendeu sua mão para frente.

‘’Liberação do Relâmpago; Raikiba no Jutsu’’

Uma aura de eletricidade apareçeu na mão de Retsu e logo ela formou um grande cão que começou a ir em direção a explosão, quando ele adentrou a poeira, demorou apenas poucos segundos para que uma explosão de eletricidade aconteçesse, fazendo toda aquela poeira esvair-se completamente, ele olhou para frente e olhou para Naruto que estava tentando manter-se de pé.

Suas roupas estavam quase todas rasgadas, sua pele estava queimada e quase em carne viva, e ainda com diversos cortes pelo corpo, ele ainda tinha pequenos vestígios de eletricidade brilhando pelo seu corpo, sem contar a aura negra que ficou mais fraca, mas o que mais chamou atenção foi os seus olhos que estavam olhando para Retsu com ódio puro.

‘’Você ainda não entendeu a diferença de nossas forças? Você é muito insistente’’ – Afirmou Retsu – ‘’Eu acho melhor você desistir, caso contrário vai perder sua vida essa noite’’

Naruto estava respirando com dificuldades, ele estava prestes a dar-se quando ele ouviu a voz demôniaca ecoar em sua cabeça.

‘’Não ligue para os comentários, eu vou te dar o poder’’

A aura negra então começou a se intensificar, Naruto sentiu seu corpo regenerando-se com mais velocidade, ele olhou para baixo e percebeu uma foice de sangue começando a se formar na sua mão, ela estava com uma aparência negra por conta da aura roxa que começou a rodeá-la, Naruto imediatamente sentiu sua força voltar com tudo.

Retsu suspirou, aquele moleque era realmente impaciente, ele desativou um dos selos de sua mão e uma espada com longa lámina apareçeu em sua mão, ela tinha um cabo branco com linhas douradas desçendo por sua extenção, sua lámina era curvada para frente e superava o tamanho de uma katana normal.

‘’Mate-o’’

Naruto avançou contra Retsu enquanto concentrou Chakra em seus pés, Retsu fez o mesmo e avançou contra Naruto, ambos se encontraram um pouco mais a frente, empunhando suas armas, eles causaram um impacto quando as láminas se encontraram, e logo recuaram para trás.

Naruto não sabia muito como usar uma foice, mas ele sabia que tinha apenas que atacar e defender com ela, não era uma coisa muito difícil, mas bem que ela preferia uma Katana ou uma Nodachi. Naruto não perdeu mais tempo e avançou mais uma vez contra Retsu, dessa vez ele tentou um corte na diagonal, exatamente direcionado para cortar o inimígo no meio, Retsu preveu o ataque e pulou, no mesmo instante desviando.

Ainda no ar, ele tentou um corte em linha reta, em direção a Naruto, este por sí observou a lámina chegando em linha reta, ele curvou sua cabeça para o lado e segurou a lámina com as mãos, ele ergueu sua foice no ar e tentou cortar o estomágo de Retsu, ele apenas sorriu em resposta.

Retsu segurou a foice pelo seu cabo próximo a lámina, ele utilizou aquele tempo para cair no chão, no mesmo instante ele soltou a foice e segurou o cabo de sua Espada, e logo acertou um chute no estomágo de Naruto.

‘’Quanta velocidade!’’ – Naruto Pensou –

A lámina da Espada causou um longo corte na mão de Naruto, Retsu a puxou no momento oportuno e não deu tempo para Naruto recuperar-se, ele avançava em Naruto enquanto o mesmo ainda estava arrastando-se no chão, mas por algum motivo ele não tinha muito movimento da cintura para baixo.

‘’Eu lhe dei várias chances para desistir, mas você realmente é persistente, nossa luta acaba aqui!’’ – Afirmou Retsu – Sua espada então começou a brilhar em grande eletricidade, enquanto a lámina passou a aproximar-se de Naruto.

Naruto apenas fechou os seus olhos esperando que a dor chegasse, ele estava preparado para suportá-la, mas no fim a dor nunca veio.

(Com Fuu)

Ela observou com muita preocupação quando Retsu começou a contra-atacar e virar o jogo a seu favor, ele estava apenas brincando com Naruto, e sua falta de sorte quando ele foi atingido por Naruto, foi apenas por subestimar um ninja, apenas por ser uma criança, mas no fim não havia nada para subestimar, homem ou mulher, criança ou velho, um ninja é um ninja.

Quando ela observou Retsu lançando um conjunto de ataques Katon e Fuuton em direção a Naruto, ela queria impedir aquela luta, mas no fim Choumei continuou dizendo para não interferir, ela sentiu seu coração doer quando viu Naruto em condições graves, ela sabia um pouco de Ninjutsu Médico e queria ajudar, mas não teve tempo, pois Naruto começou a regenerar-se logo em seguida.

Aquela nova atitude dele estava deixando-a insegura, ele estava tornando-se um maníaco louco por lutas, e ainda mais por mortes, a batalha entre Kenjutsu entre ambos tornou-se mais acirrada, mas Naruto foi facilmente superado apenas por não ter experiência com foices, ela não sabia o porquê dele ter usado uma.

Ela percebeu uma coisa na Espada que Retsu estava utilizando, ela continha um veneno, ela conheçia aquele tipo de Espada, elas foram conheçidas antigamente como ‘Raminahãbu Doku’, elas eram conheçidas por cada uma conter um venenoso poderoso em seu cabo, aquela era conheçida por conter um veneno de paralisia, e Naruto condenou sua vitória quando ele decidiu tocá-la.

Aquele veneno não tem veneno imediáto, por isso Retsu sorriu quando ele a tocou, e por fim o atacou para que ele ficasse imune no ar, e no fim ele percebeu que o veneno começou a dar efeito, e avançou para matar, e dar um fim aquela luta.

Fuu observou muito bem as jogadas dele, e avançou contra Retsu, ela não teria tempo para acertá-lo, por isso em seu movimento ela usou as asas de Choumei e concentrou Chakra nelas para voar mais rapidamente, e no ultimo instante quando a lámina acertaria Naruto, ela entrou na frente do ataque.

(Com Naruto)

Naruto pôde apenas arregalar os seus olhos, ele estava preparando-se para o ataque, ele ouviu o barulho de carne sendo cortada e sentiu sangue espirrar em sua face, ele abriu um de seus olhos lentamente apenas para visualizar uma cabeleira esverdeada em sua frente, ele arregalou os olhos quando viu uma lámina cortar a sua carne e perfurar o seu corpo pelos dois lados.

Fuu por outro lado, tentou aguentar a dor, mas não conseguiu contêr o gêmido de dor quando a lámina fez um corte longo e acertou seus orgãos, inclusive cortou uma parte do seu pulmão, Fuu caiu no chão logo em seguida espirrando uma quantidade imensa de sangue, Naruto olhando para a cena logo encheu-se de ódio, ele tentou acertar Retsu com uma garra de chakra negra que cresçeu em suas costas, mas este por sí apenas desviou e recuou para trás.

‘’Oh, veja só, sua persistência vai levar a vida dessa garota’’ – Afirmou Retsu – ‘’Eu avisei que você deveria ter desistido antes’’

Naruto sentiu que seu corpo estava começando a formigar, ele estava sendo paraliso por algum tipo de venêno, mas não havia como ele ter sído envenenado durante a luta, ele então percebeu o corte em sua mão que não havia se regenerado, provavelmente ele foi envenenado quando foi cortado pela lámina.

‘’Merda, tenho que ajudar ela!’’ – Ele pensou – Mas logo aquela voz demôniaca voltou a ressoar em sua mente.

‘’Você não precisa dela, deixe-a morr-..’’ – Aquela frase nunca foi completada, pois Naruto a cortou logo em seguida.

‘’Mas que porra, nada vai importar se Fuu morrer, então cale a boca!’’ – Naruto disse em sua mente – Ele então ainda lutando contra o formigamento, pegou uma Kunai e introduziu o seu Chakra nela, ele logo perfurou uma parte perto do seu figádo.

‘’Eu vou ter que mandar Chakra e fortalecer o sangue para minha regeneração deter o venêno, não tenho muito tempo’’ – Naruto pensou – Ele sentiu seu sangue começar a fluir mais rápidamente, geralmente um ninja normal nunca conseguiria realizar tal ato, mas apenas por ter o Elemento Ketsueki em seu sangue, ele pode fortálece-lo para aumentar sua regeneração ou deixar a circulação de sangue mais rápida e eficáz.

Ele logo percebeu o formigamento começar a desapareçer, Retsu olhou para ele impressionado quando viu o garoto deter o venêno rápidamente, ele nunca imaginou que alguêm fortaleceria o seu sangue apenas para as suas cêlulas regenerativas funcionassem mais rapidamente, e ainda sua resistência Uzumaki poderia deter o venêno mais rápido.

‘’Minha Sanbatzu tem o poder de derrubar até mesmo o mais forte dos touros com a paralisia, quem é realmente esse garoto?’’ – Pensou Retsu –

Naruto então cessou o seu Chakra negro e o selo em sua testa desapareçeu, ele foi até Fuu com urgência e a pegou em estilo noiva, ele percebeu que a mesma estava inconsciente e próxima da morte, ele estralou a lingua na possibilidade dela partir mais cedo, e antes mesmo de conseguir dizer algo, ele partiu com um Shunshin.

Retsu ficou sozinho naquele campo enquanto olhava para onde Naruto estava, ele soltou um suspiro enquanto sentou-se no chão com as pernas cruzadas, aquela foi uma batalha realmente emocionante para ele, fazia tempo que ele não lutava daquela maneira, mesmo que ele teve que restringir sua força normal apenas para lutar no nível de um Ambu, e aquele garoto conseguiu superar suas espectatívas.

‘’Uzumaki Naruto.. você será um grande ninja no futuro, eu apenas espero que trilhe o caminho certo’’

(Um pouco Longe)

Naruto adentrou uma caverna a qual ele esteve com Fuu antes de ir para a Vila dos espinhos, ele deitou ela no mesmo instante em uma pedra, ele pegou dois pergaminhos de armazenamento e os colocou no chão e logo os abriu, eles mostraram algumas ferramentas médicas usadas por ninjas, foram criadas para serem usadas no campo de batalha quando não se há um Ninja médico por perto.

Ele observou a ferida e percebeu que ela foi até um pouco mais em cima do seu peito, ele rápidamente tirou a camisa que a mesma estava usando, deixando-a com seu torso desprotegido, não havia hora para ele ficar envergonhado naquele momento, ele tinha que salvar Fuu.

‘’Pelo que eu sei, o Elemento Ketsueki é usado para o combate, eu posso manipular o meu Sangue bem como eu quero, eu agradeço quando encontrei aqueles arquivos antigos na biblioteca de Danzou’’

‘’O chakra Uzumaki contêm uma grande força de regeneração, eu posso utilizar o Ketsueki para forçar o seu sangue a reforçar suas cêlulas regenerativas e logo eliminar grande parte do venêno, enquanto isso o sangue Uzumaki vai reforçar a regeneração do corte, Choumei teria que fazer o resto do trabalho, por sorte Fuu e eu temos o mesmo tipo de sangue’’

Ele rapidamente limpou o sangue e criou um clone, ele manipulou o seu sangue e com algumas ferramentas médicas ele passou a fazer a transfusão, ele terminou algumas horas depois, ele doou para ela muito sangue, mas por sorte, ele era sempre recolocado, após duas horas ele finalmente acabou, ele colocou alguns selos de restrição e privacidade envolta da caverna, assim também como colocou uma barreira invisível envolta da caverna e clones escondidos caso alguêm os encontrasse.

Ele logo abriu outro pergaminho de armazenamento e retirou dele um futon e dois cobertores, ele teria que manté-la aqueçida para não arriscar que atraísse algum outro problema, ele por fim a deixou dormindo aqueçida enquanto dormiu encostado na parede da caverna, esperando que tudo desse certo.

 

Fim do Capítulo.


Notas Finais


Desculpe-me pela demora do capítulo, mas tive que reescrevé-lo duas vezes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...