1. Spirit Fanfics >
  2. Akuma no tenshi-tachi >
  3. Anjo ou Demônio?

História Akuma no tenshi-tachi - Anjo ou Demônio?


Escrita por: Nolly_Bolada

Notas do Autor


Oi gente, desculpa não ter postado ontem, é porque eu estava sem criatividade (se é que eu tenho ela) e sem tempo. Então aqui estou eu, três e cinqüenta e cinco da manhã, igual um zumbi para escrever a fic para vocês kkk. Então é isso, boa leitura.

Capítulo 4 - Anjo ou Demônio?


- O que faz aqui, garoto? - perguntou uma voz sombria e fria.

- E-eu n-não s-sei. - disse o garoto trêmulo.

- Ah, você não sabe? Hahahah. - riu a voz.

O garoto, assustado, começou a dar passos para trás, tentando fugir daquela situação, tentando fugir daquela voz que tanto lhe amedrontava.

- Tenha uma boa noite, Naruto. - disse um vulto preto pulando na direção do garoto. (Sabe aquelas cenas de filme de terror, imagina ela nessa cena ai)

Naruto acordou em um grande salto, estava suado, preocupado, mas ao mesmo tempo aliviado por aquilo ter acabado, com certeza aquele era o momento mais agonizante de sua vida. Levantou-se, colocou sua roupa (ele estava de pijama) e saiu para fora da casa onde ele, Rick, Nolly e Usuguraidesu dormiam. Se sentou em um banco que havia em um bosque bem próximo e começou a refletir sobre o pesadelo. "Será que aquilo é uma visão?", "O que era aquilo que me atacou?", tinha muitas perguntas não respondidas, mas estava decidido que faria de tudo para obtê-las. Se assustou ao notar que alguém se aproximava, levantou-se e retirou uma kunai de seu bolso, a fim de se defender, até que, das sombras, saiu um brilho muito maior que o da lua. (nesse caso, o cabelo) Era Nolly, ainda estava de pijama e com uma cara de sono que...

- Nolly, o que está fazendo aqui? - perguntou Naruto.

- Vendo se você está bem. - disse Nolly entre os bocejos.

- Bem, eu estou. Pode voltar a dormir. - disse Naruto se sentando no banco novamente.

- Não consigo, tive um pesadelo horrível, um que já aconteceu, mas que também acontece todas as vezes que me deito naquela cama e fecho os olhos. - disse ela em um tom triste.

- Normal, também tive um essa noite. - disse Naruto.

Nesse momento uma intensa ventania começou a ocorrer, uma tão fria como gelo puro encostando em sua pele. Nolly, que não estava com uma roupa quente, como Naruto, começou a tremer.

- E-eu a-acho que v-vou e-entrar. - disse Nolly tentando se levantar.

- Ah, claro. - Naruto a abraçou, a propósito de esquentá-la.

Os dois foram para dentro da casa e fecharam a porta. (de entrada) Diferente de fora, lá dentro estava bem quente e confortável. Naruto a soltou e andou em direção a escada, assim como Nolly. Os dois subiram e foram aos seus quartos. Naruto dormia no sótão, pois Usuguraidesu não podia saber que um humano estava ali, muito menos um humano que veio de Konoha.

- Boa noite, Naruto. - disse Nolly entrando em seu quarto, mas parou ao ouvir um lobo. (Auuuu kkk)

- Vou tentar dormir esta noite. - disse Naruto rindo do próprio medo.

- Medroso. - disse Nolly também rindo.

- Ah é? Durma naquele sótão maligno e diga se não ficaria com medo. - disse Naruto em um tom desafiador.

Nolly deu de ombros e subiu a escada que levava ao sótão. Tudo oque Naruto dissera era verdade. Aquele lugar parecia un cenário ideal para um filme de terror. Mas Nolly não queria parecer fraca e subiu no sótão. Naruto a seguiu, queria rir um pouco dela, mas o máximo que podia ocorrer era ela rir dele. Novamente o lobo uivou, (acho que errei) mas desta vez, parecia estar mais próximo. Nolly se assustou e logo correu para trás de Naruto que riu da garota.

- Coitado de você. - disse Nolly tentando provocá-lo.

- Cala a boca. - disse Naruto ainda rindo dela.

- Bom, boa noite. - disse Nolly saindo di sótão.

- Boa noite, medrosa. - disse Naruto, querendo irritá-la.

Nolly voltou e encarou Naruto. Mas no final acabou não fazendo nada ou podiam ouvi-los. Nolly apenas deu um beijo na bochecha do mesmo e saiu. Naruto achou estanho, mas depois soube a razão de sua bochecha arder, ela o atacou, mas indiretamente.

No outro dia, Nolly e Rick estavam no hospital esperando Naruto, que chegou um pouco atrasado e com as bochechas completamente vermelhas. Nolly riu da cara do mesmo, mas parou ao perceber o olhar demoníaco que ele a lançou.

- Naruto, eu vou te transformar em um anjo, pelo menos assim, você não tem risco de ser estrangulado pelo Usuguraidesu. - disse Rick rindo.

- Anjo? Ele? Este aí está mais para demônio. - disse Nolly, provocando Naruto.

- Por que você não cala a boca seu ornitorrinco voador? - perguntou Naruto, retribuindo a pirraça.

- Chega vocês dois. - disse Rick irritado. - Nolly, preciso de seu sangue, mas apenas a parte do sangue em que você é anjo.

Nolly cortou o pulso, deixando seu sangue cair sobre o recipiente abaixo de seu braço. Mas assim que Rick se virou, ela também cortou o outro pulso, o sangue deste pulso, por sua vez era negro, e para desfarsar as cores, ela jogou um corante vermelho por cima. Assim que Rick pegou o recipiente, colocou o sangue em uma agulha e injetou em uma veia de Naruto, algo muito ruim aconteceu...

- Eu não acredito que você fez isso...


Notas Finais


Continua... cap. bosta não? Como sempre. Obrigado a você que leu até aqui (oque provavelmente não aconteceu) e flwsz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...