1. Spirit Fanfics >
  2. Al60 >
  3. Capítulo dois: Um mundo novo.

História Al60 - Capítulo dois: Um mundo novo.


Escrita por: D4N1L0sm

Notas do Autor


Sumiu, e agora? O que faço?

Capítulo 2 - Capítulo dois: Um mundo novo.


.Uma semana se passa e nada de Luiza, todos na cidade estavam muito abalados, principalmente os três amigos dela.

. . André estava em sua casa, em estado de choque, ainda. Escuro.

- Meu Deus! O que aconteceu, tá tudo escuro!- André grita, porém percebe que ninguém está ouvindo, ficou paralisado, porém logo se acalmou sabendo que era apenas uma falha elétrica. O som de uma porta abrindo ecoa pelo quarto e André o segue.

- Mãe, é a senhora?- nada responde.

O abajur de seu quarto começa a piscar e apaga. André fica observando, a energia volta e ele vê a porta, era do seu armário. A porta se fecha e o abajur retorna a piscar o armário abre novamente puxando o garoto para seu interior escuro e vazio.

. .A mãe de André o chama porém ele não responde, ela vai até seu quarto abre a porta e o procura chamando seu nome.

- André, André, cadê você filho!-

Quando a mãe de André toca na porta do armário do filho ela sente uma vibração estranha, todos os pelos do seu corpo se arrepiam, os cabelos começam a flutuar, ela se solta e o arrepio acaba. De repente o interior do armário começa a brilhar e a maçaneta de ferro fica vermelha de tão quente.

. .A mãe de André corre desesperadamente para a cozinha, lá pega o telefone, liga para o seu marido que está no trabalho e fala que André sumiu. A mesma situação de antes, mais comoção, polícia envolvida e agora, dois jovens desaparecidos.

. .André acorda, está se sentindo diferente, a luz é pouca, parece ser um nevoeiro, abre os olhos lentamente, na sua frente vê Luiza, aparentando estar assustada, parece ser outro mundo.

- Luiza!?-

- Ainda bem que acordou! Sabe onde a gente tá?-

- Não. Ei, o que é aquilo voando?-

- Meu Deus do céu André, corre! Agora!-

Os dois correm feito loucos.

- O que é aquilo!? O que é aquilo!?-

- Não sei! Só corre!-

A coisa grande que estava no ar os ultrapassa e pousa na frente deles. Quando chega perto, os dois jovens gritam alto...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...