1. Spirit Fanfics >
  2. Alan >
  3. Melhores amigos.

História Alan - Melhores amigos.


Escrita por: Lithigh

Notas do Autor


Essa é minha primeira história espero que gostem.

Capítulo 1 - Melhores amigos.


    Alan

- Vai logo tira seu sutiã.Disse Alan.
 
    Caroline foi tirando o sutiã e eu pude ver seus peitos não eram tão grandes. Mas não me importei, não era hétero  mesmo. Nós estávamos no quarto dela, queria ser rápido antes dos país dela chegarem.
    Agora Alan está em cima de caroline, beijando ela Alan ergue a mão com uma faca, Caroline afasta a boca abrindo os olhos, sem pensar Alan a esfaqueia a barriga de Caroline, ela começa a gritar e se espernear, Alan acaba se levantando, e Caroline não pensa duas vezes e foge correndo pela casa gritando socorro mas não tinha ninguém em casa. Alan da uma risada e grita pra Caroline.
    
       - Não tem onde se esconder eu estou com a chave da casa.

        Caroline desce a escadas apertando a barriga esfaqueada, vai até a porta e tenta abrir, mas a porta está trancada. Então Caroline cai ali mesmo, e vê Alan descendo as escadas bem lento e dando risadas.
   
      - Olha só você aí toda melada de sangue que nojo, quem vai querer dormir com você sua vaca.

       - Não por favor me deixa em paz.

       - HAHAHA se quiser viver vai ter que ser mais convincente. Disse Alan todo alegre.

       Alan chega esfaqueado Caroline que logo cai ali mesmo.
    
     Na manhã de segunda-feira, Guilherme pula da cama com o barulho do despertador do celular, correu para o banheiro se arrumar, estava ansioso com o primeiro dia de aula pois iria reencontrar seus amigos que estavam viajando;

Quando terminou, desceu as escadas e foi tomar seu café que já estava pronto, que sua mãe tinha feito antes de ir trabalhar. Enquanto tomava o café, alguém bate na porta da sua casa, ele abre e vê seu amigo Gabe que o comprimentou.

   - E aí Gui tudo bem?

   - Beleza Gabe quanto tempo cara

    - verdade né. Responde Gabe. - Mais e aí vamos pra escola senão vamos nos atrasar

    - Claro vamos logo. Disse Gui passando a mão no seu lanche.

   E saíram de sua casa em direção a escola. Estavam chegando no portão e encontram sua melhor amiga Clark que já estava esperando por ele.
  
     - Oi meu gatinho lindo. Disse ela correndo na direção de Gui e dando um abraço forte.

      - Oi clark quanto tempo em. Disse Guilherme.
  
      - Pois é né.
     
      - Mais e como foi a viagem pra itália Clark? . Perguntou Gabe todo curioso
    
      - Nossa foi muito legal, lá é muito lindo cheio de paisagens e castelos antigos, me senti uma princesa.
    
       - Mas Vc é uma princesa Clark. Disse Guilherme

    Clark era muito bonita, loira de olhos verdes, um pouco mais baixa que eu. Estávamos falando da viagem de Clark quando fomos interrompidos pelo sinal que iniciava a aula.

    Fomos para nossa sala, Nossos outros amigos ainda não haviam chegado. Chegando na sala, me sentei na 4 mesa na janela sempre me sentava na janela. Mesmo não sendo sempre a mesma sala todo ano. Clark sentou atrás e Gabe na mesa ao lado, onde também sempre se sentou. Olhei pra ele e o mundo parecia ter parado, eu só conseguia olhar para ele com aquele olhar maravilhoso,
Sempre gostei dele desde que eu descobri ser gay, pois ele foi o primeiro garoto que me apaixonei.
     Ele era lindo tinha olhos castanhos cabelos escuro, ele era bem definido, ele já sabe que sou gay foi a primeira pessoa que eu contei. Ele aceitou de boa, nunca perdi amigos por serem homofobicos.
       A sala já estava quase completa e o professor já iniciava a aula quando um aluno atrasado abre a porta.
   
      - Posso entrar professor.

      Guilherme ouve essa voz e olha rapidamente para a porta e paralisa com aquele garoto que acaba de chegar.

       - Como é seu nome filho?. Pergunta o professor
      
       -  Alan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...