1. Spirit Fanfics >
  2. Alan >
  3. Psicopata

História Alan - Psicopata


Escrita por: Lithigh

Notas do Autor


Segundo capítulo

Capítulo 2 - Psicopata


Fanfic / Fanfiction Alan - Psicopata

     - Como é o seu nome filho?. Disse o professor.

      - Alan.
    
      - Entre e seja bem vindo.
Disse o professor.
      
      Gui.
      Eu não parava de olhar pro aluno novo, aqueles olhos azuis eram hipnotizantes, seu cabelo é loiro, bem definido pode-se dizer que é um gato. Ele passou me encarando e sentou uma cadeira atrás de mim na fila ao lado. Olhei pra Clark e disse.
      
       - Nossa que gatinho.
     
      Clark apenas confirmou.
 
       - Onde tá a Caroline, ela disse que ia vir no primeiro dia de aula, mas até agora. Disse Clark preocupada com a amiga.
     
       - Calma ela tá bem, ela ainda pode vir, é a primeira aula ainda. Gabe tentou deixar Clark menos preocupada
       
       As aulas foram passando e nada de Caroline chegar, Clark até mando mensagem e ligou só que o celular estava desligado, já estávamos ficando preocupados pela demora.
      
       - Ligue pros pais dela. Falei tentando ajudar em algo.
  
       - Os pais dela foram viajar chegam hoje a tarde. Disse Clark
     
       O professor viu nos conversando mas não disse nada pois era o primeiro dia de aula então os professores só falavam das matérias que iam passar até o fim do ano.
O sinal tocou indicando que o recreio ia começar. Peguei os cadernos e fui até meu armário, então vi o Alan vindo em minha direção fiquei babando nele, que chegou no armário ao lado, como assim o armário dele era ao lado do meu. Isso foi mesmo o destino. Pensei
    
       - Você é o Guilherme certo? .
    
       - Sim e vc é o Alan o aluno novo.
      
       - Isso mesmo.

       - Você quer ir lanchar comigo.
   
       - Claro, nossa você é tão nossa.
   
       - Tão o que?
  
       - Uhm nada nada eu to viajando aqui. Disse ele todo assustado.
  
       Chegamos no refeitório pegamos nosso lanche que era mais que um almoço, chegamos na mesa e lá estava Clark, Gabe, Tommy o ex da Caroline, e Hemily.
     
        - Pessoal esse é o Alan, Alan esse é o pessoal. Todos o comprimentaram.
   
        - Clark conseguiu falar com a Caroline?. Pergunte ainda meio preocupado.
   
        - Nada ainda. Respondeu Clark.

        - Você não falou com ela ontem Tommy?

        - Não, eu tentei falar com ela mas ela disse que era pra mim seguir em frente porque ela já tinha seguido. Respondeu Tommy.
        
         - Nossa sinto muito.- Disse. - Mas então será que ela tava com alguém ontem.
 
         - Sei lá. Respondeu Clark

         - Vocês já não pensaram na possibilidade de ela estar morta ou sequestrada. Disse Alan com uma cara de graça, Tommy pareceu não ter gostado do que ele disse
       
         - É só passar na casa dela depois e ver oque aconteceu. Disse Hemily.
      
        O sinal tocou e todos foram indo em seus armários para voltar a aula. Estava eu  Clark e Alan indo pra sala, Clark ficou no armário dela, eu e Alan continuamos.
      
          - E me conta Alan, onde você estava ontem a noite?. Perguntei brincando, ele me olhou assustado.
   
         - EuEu tava em casa porque. Disse assustado
 
         - Calma mds parece que vai ter um treco. Disse rindo dele.

         - A é que eu tenho um problema, me assustou fácil.

         Chegamos no nosso armário e fomos pra aula. Era filosofia e sociologia as duas última, são as piores aulas na minha opinião.
 
  
          Eu ainda estava preocupado com a Caroline, ela e a Clark são minhas melhores amigas. Quando meu celular me avisa que chegou uma mensagem, era a Caroline. A mensagem dizia.

        - Oi lindo, só queria dizer pra não ficarem preocupados, eu estou em Ohio com um cara eu volto logo, não se preocupem, e os meus pais a viagem foi adiada, não sei quando voltam. Amo todos vocês S2...
 


Notas Finais


Não sei se estão gostando, como disse minha primeira história. Espero que gostem do suspense.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...