1. Spirit Fanfics >
  2. Alan >
  3. O assassino

História Alan - O assassino


Escrita por: Lithigh

Capítulo 3 - O assassino


Fanfic / Fanfiction Alan - O assassino

    Gui  - Clark olha oque a caroline me mandou.
      
    Clark  - Oque ela tá em Ohio fazendo oque? E com um cara que nem conhece.

   Gui - Eu não sei ela só mando isso.

  Clark - Cara é perigoso a Caroline sair por aí com um cara que nem conhece. Disse Clark preocupada.

   Gui - Vamos ver se ela não entrar em contato nós avisamos a polícia, tudo bem.        Falei tentando acalmar Clark.

   Professor de socioligia -Silêncio.

        O sinal do fim da aula tinha acabado de tocar, essa é a pior hora pra sair da sala porque o corredor fica cheio de alunos que saem das salas loucos para ir em bora. Como sempre eu e Clark ficamos na sala até acalmar um pouco o movimento no corredor.
 
   Gui - Alan porque não espera com a gente o corredor tá cheio. Falei tentando convencer o loiro a ficar conosco.
       
    Alan - A não vai da eu tenho que ir logo porque eu tenho que passar no hospital.

    Clark  -Vai visitar alguém?.

     Alan - Sim minha prima está internada e eu preciso ir ver ela.

      Gui - Tudo bem então.

     Alan  - Antes que eu vá, será que você pode me passar seu número? , a gente pode sair mais tarde.

          Ele pediu meu número, nossa agora eu estava nas nuvens, não imaginava que ele iria gostar de mim. Esquece mas ele pode não ter falado em encontro.

       Gui - Tudo bem, marca aí.

          Estávamos esperando quando meu celular tocou
 
       " Desconhecido "

     Gui  - Quem será?.

     Clark - Atende deve ser a Caroline.

          " Ligação ON "

      " Gui " - Alô?

     " Desconhecido " - Olá Guilherme. Disse uma voz sinistra.
 
       " Gui "   - Quem tá falando.

      " Desconhecido " - Logo você vai descobrir.
        
       "" Clark " Quem é? "
   
        "Gui " - Não sei.

        " Gui " - Vai falar logo quem é você? Senão eu vou desligar.

       " Desconhecido " - Se você desligar eu mato você e todos os seus amigos. Você não vai querer isso vai? . Disse ele me deixando arrepiado.

       " Gui " - Oque você quer?

      " Desconhecido " - HAHA, oque eu quero? Eu quero que você sofr...

          " Ligação OFF "

     Desliguei a chamada e fiquei ali parado por um instante até Clark me chamar.

       Clark - Gui oque foi? Tá pálido parecendo um fantasma.
  
       Gui - Oque nada não foi engano.

           Não queria preocupar ela, ela já estava preocupada com Caroline e ainda mais isso pra se preocupar.
 
        Clark - Ta bom, vamos então. Falou brava comigo.
     
           Chegando em casa senti o cheiro da almoço que minha mãe estava preparando, corri comer, ela tinha feito uma massa italiana com um molho de tomate feito por ela mesma. Terminei de almoçar e fui tomar banho, quando sai do banho meu celular toca.
  
           " Desconhecido "

           Será que era aquele cara de novo
       
           " Ligação ON "
   
      " Gui "- Alô?
    
      " Desconhecido " - Oi de novo Gui, você demora no banho em.

       " Gui " - Oque como sabe que eu estava tomando banho?, oque você quer de mim?.

       " Desconhecido " - Eu já disse oque eu quero, mas se eu te matar não vai ter graça então vou fazer você sentir a dor da perda.
 
       " Gui " - Oque, cala a boca, quem tá falando, só pode ser alguma brincadeira né; Tommy é você? Eu sei que você tinha esse app de mudar a voz.

      " Desconhecido " - Cala a boca o Tommy vai ser o primeiro idiota que vai morrer. E QUE A BRINCADEIRA COMECE. Até que você seja o último.

           " Ligação OFF "

           Quem era e oque eu queria, será que era uma brincadeira.

           " Toque "

          Quem será agora? Me perguntei em pensamento.

            " SMS ON "
   
           ' Alan ' -Oi Gui
            - Tudo bem?

            ' Gui ' - Tudo bem e você?

            ' Alan ' -To bem também.
            - E aí afim de sair hoje a tarde?
 
            ' Gui ' - Claro aonde você quer ir?
  
            ' Alan ' - Aonde você quiser.
 
            ' Gui ' - Que tal ir no cinema?.

            ' Alan ' - Ótimo, então você escolhe o filme e depois me avisa. Ok

            ' Gui ' - Ok então.

   12:40 PM  Festa da Chloe

          " Tommy "

          " SMS ON "

      ' Caroline ' - Oi Tom, Eu queria q viesse aqui.

       ' Tommy ' - Onde vc tá?
      
       ' Caroline ' - No quarto da Chloe.
  
        ' Tommy ' - Ok Só 1 min

         " SMS OFF "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...