1. Spirit Fanfics >
  2. Alasca >
  3. Prólogo

História Alasca - Prólogo


Escrita por: awakeatleast

Notas do Autor


Olá!

Essa é a minha primeira fanfic, que estou postando. Eu escrevo algumas coisas, mas nunca tive a coragem de compartilhar com alguém. Mas tive uma idéia nova e decidi tomar coragem e postar.

Antes do capítulo, só uns lembretes:

1. Esta história é de minha total autoria. Plágio é crime, então se verem, denunciem.

2. Infelizmente, Michael Clifford não é meu, mas a personagem Alasca sim.

3. Os outros meninos (Calum, Ashton e Luke) apareceram no decorrer da história, mas a fanfic tem sua história baseada em Michael e Alasca.

É isso! Aproveitem o prólogo e perdoem os erros de ortografia, por favor.

Capítulo 1 - Prólogo


Alasca tinha uma vida corrida, desde pequena. Sua rotina era lotada de atividades extracurriculares, para quando crescer, ter um bom currículo. Ou pelo menos era isso que sua mãe, Anastasia, dizia a ela, para faze-la ir as aulas.

Já adulta, a antiga dançarina de ballet da escolinha de Dona Fran, mora em Sydney e frequenta a Faculdade Artística, para se tornar uma bailarina profissional. Sua mãe e ela, planejaram a sua vida inteira para os anos que ela se encontra agora. Os anos de glória, como Dona Anastasia diria. Tudo o que a garota passou antes, foi com o objetivo de se encontrar no momento em que está agora.

Nunca passou pela cabeça de Alasca contrariar sua mãe. Afinal, ela desde pequena foi acostumada com as idéias e decisões dela, nunca tentou outra coisa e nunca contrariou sua mãe. A mesma criou a menina já pondo em sua cabeça como seria o seu futuro. A vida dela já havia sido escrita quando ela apenas era uma criança.

Mas tudo isso ameaça mudar quando a mesma, após mais uma das aulas de ballet semanais, avista um bar até nunca conhecido antes, com um grupo de garotos mostrando o seu talento através de instrumentos musicais. Mas seu foco foi para um deles em especial, o que cantava e tocava com uma emoção enorme. Como se vivesse para aquilo, como se aquilo fosse o que gostaria de fazer em toda a sua vida. Ele tinha energia, sentimento e grandeza. Ele tinha tudo o que ela não tinha, tudo o que ela desejava ter. Ele era a cor vermelha em pessoa. Que nem os seus cabelos.

Ele fervia, ela era completamente fria. Ele era um vermelho paixão, aceso. Ela era um azul gélido, apagado.

Ele era Michael e ela era Alasca.


Notas Finais


Esse é só o prólogo, bem curtinho mesmo, só para vocês terem uma idéia de como a fanfic vai decorrer.
Eu ainda não decidi como vai ser o método de atualização dessa fanfic, uma vez que só vou continua-la se notar que vocês gostaram.
Comentários são sempre bem vindos!

Obs: Ainda não decidi como vai ser a capa da fic, mas pretendo arrumar uma caso continue com ela!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...