1. Spirit Fanfics >
  2. Alaska >
  3. Capítulo 19

História Alaska - Capítulo 19


Escrita por: taeluvstephi

Capítulo 19 - Capítulo 19



Tiffany acordou ansiosa no dia seguinte, puxando os lençóis e saindo deles. Estava surpreendentemente ensolarado lá fora, e Tiffany teve que piscar fortemente para não ser completamente cega pelo sol. Ela gemeu contra o travesseiro e esticou suas pernas e braços que estavam doloridos. Por um momento ela não conseguia se lembrar o porquê de ela estar sofrendo assim, ela até mesmo franziu a testa quando encontrou Taeyeon dormindo ao seu lado, metade de seu rosto descansava na almofada, seus lábios estavam separados formando um pequeno beicinho e ela estava pálida. Tiffany mordeu seus lábios enquanto deixava seus olhos vaguearem o corpo de Taeyeon, as cobertas só cobriam as pernas dela e a curva de suas nádegas, a ruiva estendeu a mão e colocou sobre as costas de Taeyeon. Ela estava quente e Tiffany tirou a mão quando Taeyeon se mexeu e se afastou dela.

Tiffany engoliu em seco quando viu as marcas profundas e vermelhas que iam de seus ombros até a parte inferior das costas. Ela corou intensamente. Aquilo realmente tinha acontecido noite passada, não tinha? Tiffany não atrevia a se mover, com medo de acordar Taeyeon. Ela parecia tão calma, e Tiffany não queria perturba-la. Ela puxou o cobertor para cima de ambos os corpos, o inferior de suas costas doía, mas você não podia censurá-la por pensar que Taeyeon havia se aproveitado dela quando ela havia chegado aqui, era exatamente desta maneira que ela havia se sentido até então. Taeyeon finalmente se mexeu na cama, ela não estava paralisada, pelo menos, para o alivio de Tiffany.

Taeyeon levou mais meia hora para acordar, ela murmurou baixo algumas palavras sem sentido até que rolou na cama, deitando sobre seu abdômen enterrando-se sob o cobertor, só parando para espiar Tiffany que ainda estava deitada, com medo de se mover. Taeyeon deu um sorriso cansado.

-Bom dia.- Ela murmurou com uma voz que causou um arrepio em Tiffany, ela deixou a baixinha puxá-la para mais perto de seu peito. A ruiva pôde sentir a pele nua de Taeyeon contra suas coxas e quadris.- Dormiu bem?

Tiffany acenou positivamente com a cabeça e sentou-se no colchão enquanto timidamente movia uma perna em volta da cintura de Taeyeon. Seria mais confortável assim, e desde que Tiffany literalmente tinha prometido ficar com a baixinha e viver aqui com ela, a ruiva poderia muito bem fazê-lo. Era isso o que elas estavam fazendo? Vivendo juntas? Tiffany pensou sobre isso por um momento enquanto sentia os batimentos cardíacos de Taeyeon contra sua testa. Este provavelmente foi o mais próximo que um refém e um sequestrador já chegaram, então Tiffany escolheu aceitar ficar com Taeyeon, não parece tão ruim agora. Ela poderia se acostumar com isso.

Tiffany engoliu em seco e se aconchegou mais perto de Taeyeon, roçando seus lábios ao longo de uma das asas de anjo tatuadas no peito de Taeyeon e beijou-a, envolvendo os braços em volta de seu pescoço. Não, esse não era o caso. Deixar Taeyeon estava fora de cogitação. Ela havia estado em negação, e agora Tiffany não se via acordando sem Taeyeon na cozinha fazendo um chá ruim ou panquecas com geleia de morango. Não mesmo.

Ela respirou fundo, suas mãos apertavam as costas de Taeyeon. A baixinha resmungou.

-Tiffany, amor, tá dolorido. Eu to com marcas.

A ruiva piscou para ela, soltando-a por apenas um momento. Taeyeon a encarou, e Tiffany não pôde evitar, seus dedos tremiam.

-Venha comigo para a Califórnia.- Ela sussurrou. Taeyeon sorriu e balançou a cabeça, levando uma de suas mãos até a bochecha de Tiffany, deixando seu polegar deslizar pelo seu rosto.

-Não posso.- Ela encolheu os ombros e deu um beijo na testa de Tiffany.- Se alguém descobrir que foi eu que te levou, vou direto para a prisão. Fique aqui comigo.

Tiffany engoliu em seco, mas logo colocou sua mão na de Taeyeon. Ela balançou a cabeça negativamente.

-Eu não quero ficar aqui.- Disse ela.- Eu quero um apartamento, Taeyeon, ou uma casa. Eu quero uma casa com três filhos e um cachorro onde eu possa andar usando calças de moletom, sem ter que me preocupar com alguém me deixando sozinha.

Taeyeon sorriu e ergueu as sobrancelhas.

-Você está dizendo que...

-Não se precipite.- Tiffany murmurou e se escondeu no travesseiro enquanto ouvia o estrondo que o peito de Taeyeon fez quando ela riu.- Eu só estou dizendo que eu não quero desstir da minha vida toda por sua causa.

O silêncio se fez presente e Tiffany fechou os olhos, relaxando contra o travesseiro. Por alguma razão, era um silêncio agradável e ela permaneceu assim por um tempo até que ela ouviu Taeyeon se mexer ao seu lado, saindo dos lençóis. Ela mordeu os lábios quando sentiu pequenos beijos sendo pressionados ao longo de seu pescoço.

-Vou fazer o café da manhã.- Taeyeon sussurrou e saiu da cama. A baixinha com de costas arranhadas foi até a cozinha e Tiffany perceber que ela ainda estava nua. Isso não a surpreendeu.

Taeyeon colocou uma calcinha boxer branca e, em seguida, uma camisa cinza de alguma banda que ela não conhecia. Tiffany finalmente sentou-se na cama, em seguida, com pequenos gemidos, se espreguiçou. Taeyeon não disse nada e simplesmente desapareceu, Tiffany puxou seus joelhos contra seu peito. Ela sabia o que queria, a vida na Califórnia. Isso era tudo. Tiffany suspirou e deixou sua testa descansando em seus joelhos, puxou o cobertor, e corou levemente quando viu as marcas vermelhas em sua coxa. Ela mordeu os lábios e se cobriu novamente, esticando-se no colchão até que Taeyeon voltasse. Ela colocou a mesma bandeja de prata que ela tinha usado mês passado em cima da cama com um pequeno zumbido, seu cabelo estava em um rabo de cavalo. Ela sempre prendia de manhã.

-Aqui está o seu café da manhã.- Disse Taeyeon calmamente.- Café doce, do jeito que você gosta.

Tiffany piscou para Taeyeon.

-Você se lembra do meu pedido?

-É claro.- Taeyeon sorriu fracamente e se sentou ao lado de Tiffany.- Como eu poderia esquecer?

Tiffany apenas sorriu e balançou a cabeça e, cuidadosamente deslizou para fora da cama com seu cobertor ainda ao seu redor. Ela olhou para Taeyeon, seus lábios faziam uma linha quando percebeu que ela estava, de fato, a observando.

-Não olhe.- Disse ela com um murmúrio.- Eu to me trocando.

-Se você não se lembra...- Disse Taeyeon erguendo as sobrancelhas.- Você colocou um taco de sinuca dentro de mim ontem. E eu já vi tudo isso.

-Bem, agora eu não to mais.- Tiffany murmurou e revirou os olhos, levantando-se.- Só não olhe.

Taeyeon suspirou e deu de ombros, olhou para a janela enquanto Tiffany mancava até o armário ainda aberto. Ela se assegurou de que Taeyeon ainda não estava olhando quando ela deixou o lençol branco cair no chão enquanto rapidamente colocava uma calcinha limpa e um suéter.

-É exatamente do seu tamanho.- Taeyeon declarou.

-Eu te disse para não olhar.

-Eu nunca disse que não iria.- Taeyeon sorriu quando Tiffany virou-se para ela. A ruiva apenas resmungou e colocou um par de calças de moletom.

-Você não tem jeito.

Taeyeon sorriu fracamente, mais uma vez.

-Eu sei. Você já me disse isso um milhão de vezes.

-

Tiffany cantarolava quando se sentou no chão, algumas horas depois, com a mão acariciando a cabeça de Pink. O bezerro olhou para ela e piscou com um pequeno toque de admiração e conforto, o focinho pequeno do bezerro cutucava a mão de Tiffany. A ruiva não pôde deixar de sorrir e puxou o filhote para mais perto de seu peito.

-Oi.- Ela riu e deixou o animal lamber sua mão.- Como vai você hoje? Faz tempo que a gente não se vê.

Pink fez um som baixinho e olhou em volta do estábulo, Mary chegou um pouco mais perto. Tiffany franziu a testa e ficou um pouco tensa, a bochecha da vaca foi contra a de Tiffany. A menina de cabelos vermelhos se afastou quando sentiu a língua da vaca.

-Ok, ok, eu entendo, acalma-se.- Ela murmurou e secou o rosto com o ombro.

-Ele cresceu muito.- Taeyeon disse calmamente do outro lado do estábulo, com uma pá nas mãos.- Não é?

-Sim.- Tiffany concordou.- Eu não sabia que eles cresciam tão rápido.

Taeyeon riu suavemente, guardando a pá. Tiffany não havia prestado atenção, então ela não sabia o que ela tinha feito com aquela pá, mas Taeyeon parecia cansada e pálida. Devia ter sido algo cansativo, ela devia ter pedido ajuda, Tiffany teria ajudado, sem dúvida.

-Ei, Tiffany.- Taeyeon disse depois de um momento de silêncio, caminhando até Tiffany e sentando ao lado dela. Ela estava sorrindo, mas Tiffany de alguma forma duvidou dela. Ela estava fria. Muito fria. Ela era geralmente quente, Tiffany achou estranho.- Eu vou sair por um tempo.

Tiffany piscou.

-O quê?

-É só por algumas horas. Eu vou voltar.

-Pra onde você vai?

-Fora.- Taeyeon sorriu. Tiffany revirou os olhos.

-Eu to falando sério.

-Eu também.

Tiffany suspirou e revirou os olhos pela segunda vez, olhou pra cima e deu de cara com Taeyeon rindo e pressionando um beijo em sua mão. A ruiva corou e mordeu os lábios.

-Quando vai voltar?- Ela murmurou.

-Eu não sei.- Confessou ela dando outro beijo em Tiffany, mas dessa vez em seu pulso.- Se eu sair em duas horas eu vou estar aqui pela manhã.

Tiffany franziu a testa.

-Então...- Ela sussurrou.- Eu vou ter a casa toda pra mim essa noite?

Taeyeon olhou para ela com um sorriso fraco e um pequeno aceno de cabeça. Ela deixou um terceiro beijo em meio de seus antebraços e depois um em seu bíceps.

-Sim.- Ela confirmou.- Você acha que pode sobreviver uma noite inteira sem mim?

-Eu não sou uma criança.

-Eu nunca disse que era.- Disse Taeyeon fechando os olhos, deixando leves beijos no ombro de Tiffany. A ruiva desviou o olhar.

-Tudo bem.- Ela murmurou.- Vou ficar aqui com Mary o dia todo então.

Taeyeon riu em seu ombro e deslizou o braço em volta da cintura de Tiffany, segurando-a perto de seu peito. Tiffany empurrou o peito de Taeyeon, olhando para ela quando foi colocada em seu colo.

-Eu te disse, não sou um bebê.

-Você é o meu bebê.- Taeyeon sorriu. Ela se aninhou no cabelo de Tiffany.

-Eu não sou.- Ela murmurou, contorcendo-se entre as pernas de Taeyeon.- Eu sou mais alta que você.- Taeyeon apenas deu uma risada tranquila, e não a que Tiffany estava tão acostumada. Ela não gostou. Ela não gostou nada disso.

-

Tiffany colocou a cabeça no travesseiro e sentiu-se afundar-se e puxou os cobertores sobre seu magro corpo. Ela sempre quis perder um quilo ou dois, e ela estava certa de que havia conseguido. Ela negou comida de Taeyeon no começo e perdeu peso por causa disso. Taeyeon sempre encarava suas coxas mais finas e sua barriga diminuída, mas nunca disse nada sobre. A ruiva respirou contra os lençóis brancos e sentiu-se ficar mais leve, ela rolou algumas vezes na cama antes de adormecer. Foi quase demasiado calmo na casa até agora sem os roncos de Taeyeon. Tiffany não gostava dessa tranquilidade. Não mais. 

Tiffany foi acordada por suaves sussurros de seu nome, ela piscou os olhos com pequenos gemidos e murmúrios. Ela olhou para Taeyeon, que estava sentada na beira da cama com uma mão no colchão e a outra na cintura de Tiffany. Ela parecia ainda mais pálida do que no dia anterior e até mesmo assustada, seu olhar estava frio e distante. Tiffany franziu as sobrancelhas em confusão, em silêncio esfregou o cansaço para longe de seus olhos.

-Taeyeon?- Disse asperamente, abraçando-se nos lençóis. Ela ainda estava meio sonolenta.- O que é isso?

-Se levante e vista-se.- Ela disse suavemente e Tiffany piscou, olhando para Taeyeon com uma careta.

-Do que ta falando?- Ela perguntou e olhou para fora da janela. O tempo estava nublado.- É cedo. Muito cedo.

-Só se vista.- Taeyeon murmurou e se levantou, nervosamente olhou para fora da janela. O que estivesse acontecendo, Taeyeon não parecia gostar. Tiffany ainda tinha um pouco de medo e fez o que lhe foi dito, rolou para fora da cama com um pequeno bocejo. Ainda estava um pouco frio e Tiffany passou os braços em torno de si, ela estava tremendo enquanto caminhava até o armário para pegar um par de calças de moletom e uma camiseta. 

-Está frio lá fora.- Ela murmurou e colocou um suéter grosso em seus braços. Tiffany apenas piscou.

-Nós estamos indo para fora?- Ela perguntou com cuidado. Taeyeon sorriu, e foi seu primeiro sorriso até agora, e ela viu que seu rosto estava molhado e os olhos completamente vermelhos. Taeyeon se recusou a olhar para ela, olhou para o chão. Mas Tiffany viu.

-Não, meu amor.- Disse ela com voz trêmula e imediatamente puxou Tiffany para mais perto, a ruiva estremeceu quando as mãos da baixinha apertaram seu corpo. Ela estava tremendo, mesmo que só um pouco, e Tiffany olhou para o teto.

-Dói.- Ela suspirou, mas Taeyeon não a soltou. Em vez disso, suspirou instavelmente e Tiffany tropeçou quando foi puxada ainda mais perto, ela agachou-se para que Taeyeon não tivesse que se levantar tanto. Tiffany optou por não questioná-la, e logo descansou o rosto no ombro de Taeyeon.

-Eu não queria isso.- Disse Taeyeon em seu ombro.- Eu não quero que isso aconteça.

Tiffany piscou e se afastou um pouco, olhando para Taeyeon.

-O que vai acontecer?- Perguntou o mais silenciosamente que pôde, mal sabendo se queria a resposta. Taeyeon olhou para ela, Tiffany olhou quando uma lágrima escorreu pelo seu rosto e em sua camisa. Ela não disse uma palavra, Tiffany não poderia ouvi-la respirar ou ela poderia muito bem ser uma estátua viva. Taeyeon fungou baixinho, depois, quando seus lábios se separaram e Tiffany franziu a festa, ela balançou a cabeça.- Pare de chorar.- Disse ela secando as bochechas de Taeyeon com as costas das mãos.- Pare. Basta. Diga-me o que está acontecendo.

Taeyeon respirou fundo, seus olhos piscaram e ela deu um sorriso que parecia genuíno, mas Tiffany sabia que não era.

-Vá lá embaixo.- Ela sussurrou. Tiffany engoliu em seco.

-Eu não posso...- Ela sussurrou de volta.- Me deixa.

Taeyeon riu e balançou a cabeça.

-Não diga isso.- Ela respirou.- Qualquer coisa, menos isso...

Tiffany imediatamente franziu a testa e deu um passo para trás quando Taeyeon realmente a deixou e ela fez o que a baixinha disse. Ela saiu do quarto com o suéter de Taeyeon, ela contou os passos enquanto caminhava para baixo, mantinha sempre o olhar em seus pés.

-Você é Tiffany Hwang?

Tiffany fechou os olhos e respirou fundo, prendendo a respiração quando ela se virou para o homem, um estranho atrás dela. Ela absolutamente se recusou a dizer qualquer coisa, em parte por não querer falar com alguém que não conhecia, mas também porque ela não era capaz de o fazer. As palavras ficaram presas em sua garganta e ela apenas acenou com a cabeça para o homem da polícia com uma camisa azul clara e os cabelos vermelhos. Ele ficou tão reta quanto um poste e parecia quase surpreso que Tiffany tinha assentido, pegando o emblema da polícia e mostrando-o, como se já não fosse óbvio que ele era da polícia. Tiffany tinha certeza de que ela deveria olhar para o emblema, mas não o fez. Ela estava olhando para o homem.

-Eu sou Josh Harrison.- Disse ele.- Vou te levar de volta à Califórnia.




Notas Finais


é.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...