História Albinism - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zayn Malik
Personagens Zayn Malik
Tags Albinismo, Directioners, Doença, Preconceito, Zayn Malik, Zquad
Exibições 66
Palavras 1.066
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Ninth


        Na manhã seguinte Summer foi tomar o café da manhã com Zoe em sua casa, ela tomou coragem e contou que saiu de casa e jantou com um rapaz que tinha salvado ela de acabar com a cara no asfalta. Ela contou sobre a conversa que tiveram e que Liam disse a ela que seria uma belo modelo caso viesse a se interessar pelo ramo; mas não conseguiu contar sobre a enorme vontade que tinha de saber sobre os pais de Megan por que sabia que Zoe odiaria o fato de Summer querer se desculpar com uma garota que lhe causou tanto mal, mas pra garota o mal que os pais causaram em Megan foi muito pior e se ela tivesse pedido informações sobre o acidente, talvez Megan não fosse assim hoje.

— O que você pretende fazer hoje? — Zoe sentou-se ao lado de Summer no sofá e observou enquanto a mesma mudava freneticamente os canais da TV.

        Zoe sempre viu Summer como uma neta. Mas o fato é que ela sempre achou a garota espetacular e um jeito peculiar que era só dela, Summer não se lembrava, mas Zoe sempre a visitava quando era menor ela rã tinha seus quatro anos, as duas brincavam e depois iam até a casa de Zoe para a garota comer Cookies. A senhora e os pais da garota se tornaram bons amigos, e Zoe considerava os pais da garota como seus filhos e por consequência Summer era como sua neta. 
        Ela adorava ver Summer brincar pela rua cheia de camadas de protetor, também convidava seus pais e ela para passar o domingo junto dela já que eles não tinha familiares próximos em Bradford. Quando os pais saiam Summer ficava algum tempo com Zoe e depois ela colocava a garota para dormir, ela sempre prometeu que cuidaria da garota com todo o carinho e com um amor de avó que ela nunca conseguiu dar. E no dia do acidente foi a mesma coisa, só que Zoe nunca imaginou que iria cumprir com suas palavras pelo resto de sua vida.

— Ouviu o que eu disse? — Summer encarava Zoe com um sorriso divertido no rosto e os braços cruzados.

— Desculpe, me perdi em meus pensamentos... o que você disse? — Zoe sorriu para a garota que voltou a encarar a TV.

— Vou limpar o jardim de trás, não aguento mais vê-lo daquele jeito...

— Você quer ajuda? — A mulher pergunta a Summer e ela nega com a cabeça.

— Posso fazer isso sozinha. Onde vamos almoçar? Aqui ou lá em casa? — a garota desliga a televisão e coloca o controle em cima da mesinha de centro.

— Aqui em casa, convidei Morgan e o amigo dela pra almoçarem conosco. Tudo bem? — Zoe ainda está sentada no sofá e Summer estava de pé indo em direção a porta de entrada.

— Claro, posso buscar torta de limão na confeitaria aqui perto... — diz Summer dando um sorriso.

— Passe aqui mais tarde para pegar o dinheiro. E não esqueça o protetor solar quando for limpar lá atrás — Grita Zoe antes de Summer fechar a porta.

•••

        A garota loira ao lado de Zayn bocejava e se levantava da cama, o moreno estava deitado na cama ainda observando Luna se levantar e andar pelo quarto e pegar suas peças de roupa. Seus cabelos estavam desgrenhados e presos em um coque mal feito, ela pegou a camisa de Zayn e vestiu antes de ir para o banheiro.

— Café?  — perguntou Zayn ao e levantar da cama.

— Aceito — ele ouviu a voz sonolenta da loira vindo do banheiro e andou no quarto pata achar suas box.

        O moreno passou as mãos pelo cabelo e desceu as escadas indo diretamente para a cozinha, ele colocou água na maquina de café e o pó, logo depois foi pegar algumas coisas na geladeira se caso Luna quisesse comer algo antes de sair. Quando ele voltou novamente pro quarto Luna já estava de banho tomado e vestia suas próprias peças  de roupa.

— Deixei o café pronto lá em baixo, vou tomar um banho — ele circulou a cintura de Luna com as mãos e a puxou para um beijo, as mãos da loira foram direto para a sua nunca e ele sentiu a mulher pressionar seu copo ao dele.

— Preciso mesmo ir, se não ficava pra repetir a dose — ela deu em beijo molhado no pescoço de Zayn e o mesmo sentiu uma leve pressão em sua box, fazendo ele soltar um suspiro.

         Ao sair do banheiro, Zayn desceu as escadas e foi ver se Luna ainda estava por ali, porém ela já tinha saído. O rapaz pegou um pouco de café e subiu até o quarto novamente para se arrumar e ir trabalhar.

— Pelo visto a noite foi boa — Zayn comentou antes de rir.

        Summer se virou assustada e encarou o moreno na sacada, ele estava sem camisa ainda e ela conseguia ver seus poucos músculos e tatuagens sob a pele bronzeada. A garota desviou o olhar e tentou se concentrar em limpar o quintal.
        Zayn estava com um sorriso nos lábios, apesar de no momento em que viu Summer entrar com um cara no restaurante que ele trabalhava o tivesse deixado um pouco inquieto, os dois riram o jantar todo e pareciam muito amigos, enquanto com Zayn ela era o mais amarga possível.

— Posso dizer o mesmo de você — o jeito com que Summer olha para Zayn o faz gargalhar.

— Achei que não tivesse amigos — retruca e a garota baixa o olhar.

— Achei que você deixou claro que não era minha babá — desta fez Summer não ficou arrependida de ter usado aquelas palavras, Zayn não era ninguém pra ficar atrás dela.

— Claro que não sou sua babá — ele ri amargo — Você não deveria sair com estranhos e jantar com eles.

— Você fode estranhas e ninguém fala nada — a garota range os dentes e fica ruborizada.

— Tá com ciúmes, Summer? — a voz de Zayn sai com a entoação de provocação e a garota não gosta nenhum pouco disso.

— Claro que estou Zayn, tanto ciúmes que nem dormi direito de saber que você estava com uma mulher. Acho que o segundo passo é descobrir o nome dela e um fazer um auê, em seguida dizer que estou apaixonada por você e te roubar um beijo — Summer faz uma voz esganiçada e depois começa a rir — Qual é Zayn, acho melhor você sair do seu mundo de ilusão. Isso faz mal.


Notas Finais


Leiam All The Love x.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...