1. Spirit Fanfics >
  2. Álbum Da Vida >
  3. Capitulo 20

História Álbum Da Vida - Capitulo 20


Escrita por: CarolAntunes14

Capítulo 20 - Capitulo 20


Álbum Da Vida capitulo 20.
Na casa de Grace Grace e Maria Cristina conversam.
Gtace (havia escutado toda a conversa) Pamela, você pode me deixar a sós com a Maria Crostina?
Pamela: Posso sim mamãe, com licença. (Sai do quarto)
Grace: Cris como você está?
Maria Cristina: Ferrada?
Grave: É sério Cris você tá se sentindo bem?
Maria Cristina: Não, to muito enjoada e to com medo do papai me matar.
Grace: Ninguem vai te matar filha, isso não seria certo e menos agora que você está carregando no ventre o futuro ou futura guardiã do livro da vida.
Maria Cristina: Como assim futuro guardião do livro da vida? (Confusa)
Na casa de Grace Grace faz uma revelação bombastica.
Grace: Acontece filha, que algumas pessoas de coração puro como você, as vezes são escolhidas para  cumprir missões, e essa missão é sua.
Maria Cristina: Não entendo mamãe.
Grace: Acontece filha que eu fui um anjo escolhido por Eudamón, um plano espiritual que está entre o Céu e a terra, e por eu ja ser anjo quando engravidei de você, você é 50% anjo.
Maria Cristina: Então nesse caso meu bebê vai ser 25% anjo?
Grace: Não, seu bebê será um anjo completo, pois o portal escolhe alguem a cada 12 anos, eu fui escolhida aos 24 anos de idade quando trabalhava aqui nesse orfanato, quando passaram doze anos o portal escolheu outto anjo, e agora o portal mandou a você um bebê que já vai nascer como anjo, e esse bebê será guardião ou guardiã do livro da vida.
Maria Cristina: e quanto tempo o meu bebê vai ter aqui na terra?
Grace: Não sei, a única coisa que eu sei é que esse bebê vai receber muito amor e muito carinho.
No quartel da marinha Augusto chega para se alistar.
Augusto: Ola
X: Boa tarde.
Augusto: Eu vim me alistar pra marinha.
X: Ok (faz a ficha de Augusto)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...