1. Spirit Fanfics >
  2. Álbum Da Vida >
  3. Capitulo 21

História Álbum Da Vida - Capitulo 21


Escrita por: CarolAntunes14

Notas do Autor


Hi amores voltei com Álbum Da Vida

Capítulo 21 - Capitulo 21


Álbum Da Vida capitulo 21.
Algumas horas depos Maria Cristina recebe uma visita inesperada.
Maria Cristina (escrevendo em seu caderno velho) Habia una vez y asi empieza la história
De chiquitita
La tengo en mi memóroa
Habia una vez
Una familia grande
Y un cuento viejo
Con mucho gusto a besos... (termina de escrever e fica pensando em seu bebê) Eu te amo muito.
Tic Tac (aparece) Começamos muito bem Maria Cristina.
Maria Cristina: Quem é você coisa? (se assusta com a presença de Tic Tac)
Tic Tac: Nossa, é um prazer te conhecer tambem, como você está se sentindo?
Maria Cristina: Bem, você deve ser o Tic Tac o amigo da minha mãe que mora em Eudamon. (disse um pouco confusa)
Na casa de Grace Tic Tac e Maria Cristina conversam.
Tic Tac: O proprio, lindo poderoso e galã. (rindo)
Maria Cristina: Nossa to imprecionada com a sua beleza estonteante. (Rindo)
Tic Tac: Vai rindo, o nosso assunto é sério, você foi escolhida para ser a mãe da futura guardiã do livro da vida.
Maria Cristina: Meu coração dizia que seria uma menina.
Tic Tac: Na verdade são duas meninas, uma será guardiã do livro da vida, e junto com ele ela ganha a missão de ser guardiã dos sonhos e da esperança da infancia.
Maria Cristina: E a outra menina?
Tic Tac: A outra tambem será um anjo, e ela guiará a guardiã do livro em sua missão.
Maria Cristona: E como eu vou saber quem será a guardiã do livro?
Tic Tac: Ela será a mais alegre e mais vibrante, a outra será mais contida e timida.
Na casa de Ernesto chega Augusto.
Augusto: Me alistei na marinha.
Ernesto:  Parabens campeão to orgulhoso de você. (Sorri)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...