1. Spirit Fanfics >
  2. Alcançar Você >
  3. Amigos

História Alcançar Você - Amigos


Escrita por: LynnSawako

Capítulo 1 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Alcançar Você - Amigos


É estranho como as coisas acontecem, um dia você pode estar caminhando no bosque, confusa em relação a faculdade e ao trabalho e do nada cogumelos brilham e você vê um cristal, as coisas começam a perder o sentido, aparecem elfos, fadas, pessoas estranhas e mascotes e guardas e sinceramente você nem sabe o que está acontecendo, não é mesmo? Isso já aconteceu com você? Acho que não, não é mesmo? Coisas assim não acontecem com pessoas normais. 
Aconteceu há cerca de quase dois meses, bom, pelo menos o tempo aqui é normal. 
- Tá bem, tá bem, por hoje as reclamações acabaram, hora de levantar. 
Minha rotina é meio que bem padronizada, já que o idiota que é o chefe da minha guarda, é um idiota. 
Abrindo a cortina, deixo que a luz do Sol bata em meu rosto e me dê um pouco de coragem para começar o dia. 
----- Quiosque Central -----
- "Para fazer a poção de encantamento, é necessário uma grana ácida e meia". Meia? Cortam dinheiro no meio? Essa língua é muito complicada - Fiz uma cara estranha e confusa, continuei lendo as páginas quase infinitas do livro que o Ezarel me deu, aquele era o 3 volume de 22 livros, para saber o "básico'' sobre a língua deles enquanto aprendia sobre a guarda ele faz questão disso, disse que se eu quisesse ser útil, tinha que saber a língua e tudo sobre a guarda. A língua deles não era tão difícil, era latim e pelo menos nisso tive sorte, minha família fez questão de que em minha adolescência eu soubesse falar latim já me interessei desde cedo por essa língua, não vou dizer que sei falar fluentemente, mas eu dou o meu jeito. 
- Seria "grama", Senhorita. - Virando-me subitamente, tomei um susto com a voz que vinha atrás de mim. 
- Nevra! Meu Deus, que susto. - Virando para ele, disse a primeira coisa que apareceu na mente
- Desculpa, mas parece estar precisando de ajuda - Disse ele sorrindo. 
- Não precisa, eu consigo ler um livro sozinha pelo menos, não quero que me ache uma inútil igual o Ezarel acha. - Olho para as páginas do livro desviando do olhar dele, realmente o Ezarel me dava raiva.
- Não parecia saber muito bem o estava lendo, deixe-me ver - pegando o livro da minha mão ele passou os olhos pela página rapidamente. - Eu não sei muito sobre a sua guarda, mas sei que além de alquimia eles trabalham na área da medicina, ajudam com ervas medicinais para quando alguém se fere, esse foi o trabalho principal deles na época que o cristal perdeu a força, muitas pessoas más queriam o poder dele e  todos se juntaram e lutaram bravamente, por causa disso várias pessoas se feriram, mas a Absinto ajudou bastante. - ele se virou para mim - O Ezarel pode ser meio durão e irritante, mas ele é um cara legal. A guarda serve para ajudar a todos, então tem que fazer isso com o coração, está bem? Você consegue. - Colocando o livro de lado, ele me encarou por um instante. Não soube o que dizer, ele me pegou de surpresa, foi a primeira vez que alguém disse algo para me animar e me encorajar, achei que estava sozinha ali, era tão bom sentir uma companhia, ter um apoio, meus olhos se encheram de lágrimas. 
- Hey, hey, não chora, foi algo que eu disse? Desculpa, a intenção não era essa. - Ele colocou a mão na cabeça e fez uma cara parecendo preocupado. 
- Não - Balancei a cabeça e sorri - fiquei feliz em ouvir isso, é a primeira vez que escuto uma palavra amiga desde que cheguei aqui - Ele me olhou surpreso e pareceu sem graça. 
- N-não tem o que agradecer, você meio que me pegou de surpresa também, se precisar de um amigo - Por um instante o Nevra mudou, pareceu nervoso, nunca havia visto ele nervoso - Posso ser um bom companheiro, talvez até em algumas noites. - Ele piscou sendo o Nevra que conheço. 
- Seria bom -  Sorri - ter um amigo. - Ele sorriu.
- Sim, seria bom.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...