1. Spirit Fanfics >
  2. Alcançar Você >
  3. Capítulo 10

História Alcançar Você - Capítulo 10


Escrita por: LynnSawako

Notas do Autor


O outro ficou meio curto, então decidi postar outro u.u

Capítulo 10 - Capítulo 10



Durante a noite, alguém bateu na porta do meu quarto. Acordei assim que ouvi a minha porta se abrindo, fiquei preparada para um combate corpo a corpo, não sabia muito, mas sabia o suficiente para me defender, estava apenas aguardando o momento certo. 
- Sei que está acordada, Lynn. - Era o Valkyon.
- Não entre assim no meu quarto, fiquei assustada. - Me sentei meio confusa. 
- Sobre o que me disse mais cedo, foi muito corajosa, mesmo estando mal você pensa apenas nos outros, em proteger quem está perto. 
- Não é bem assim, só vejo todo mundo se esforçando tanto, quero fazer algo por todos também. - Ele se sentou na minha cama, fiquei meio tensa. 
- Decidi te treinar, sua mira é boa o bastante para arco e flexa. - Sorri animada. 
- Sério? Obrigada, Valkyon, estou te devendo uma. 
- Mas terá que ser escondido, os outros não apoiam isso, mas confio em você, sei que consegue. Vamos, coloque um casaco e vamos treinar. 
- Sim! - Levantei, minhas pernas estavam meio bambas, Valkyon me segurou pela cintura de modo que o encarei por alguns segundos. - Obrigada, Valk. - Ele ficou com o rosto vermelho. 
- Estou fazendo isso porque acredito em você. - Ele colocou a mão em meu rosto - Consigo ver que você é mais forte do que qualquer um. - Ele me soltou lentamente. - Vamos.

Na árvore de cerejeira, Valkyon me deu o arco e flexa, ele era muito gentil, mas era sério quando ensinava, gostava assim, pois assim ficava focada no que eu estava fazendo. 
- Posicione desse jeito, não levante muito o braço dianteiro, a flexa vai tomar o caminho errado assim. Deixa eu te mostrar. - Ele pegou o arco e flexa da minha mão, mirou no alvo e acertou nele. 
- Você é incrível - Ri animada, ele sorriu e me passou o arco. 
- Tente. - Imitei ele na posição e mirei para o alvo, acertei perto dele, não era tão difícil se tivesse concentração e a mira certa. - Viu? Você consegue também. 
- Ainda preciso praticar muito. 
- Você pode, não vão reclamar se te verem praticando arco e flexa, qualquer um pode, então não vai ter problema. 
- Sério? - Olhei para ele e ele sorriu. 
- Surpresa, tem muitas coisas que tem que ver ainda, falei com a Miiko e ela falou que não teria problema desde que fosse aqui dentro.
- Fico feliz em saber que vou ter liberdade para aprender. - Sorri. - Mas e o combate corpo a corpo? - Sua expressão ficou séria. 
- Não quero que acabe se machucando, Lynn. - Virei para ele. 
- Mas eu preciso disso, Valkyon. 
- Por hora só o arco, quando melhorar vemos como isso vai ficar. - Ele se afastou. - Deveria descansar, já fez demais por um dia. - Ele tinha razão. 
- Certo. 
  Fui para meu quarto, antes disso beijei sua bochecha, ele foi muito gentil comigo. 
- Obrigada, Valkyon. 
- Não há de que, Lynn.

Deitei em minha cama pensando em tudo que houve naquele dia, eu menti para todos, decidi enfrentar o mascarado, conheci um pouco mais do Ezarel, soube que posso desabafar com o Nevra e posso contar com o Valkyon. Imersa a esses pensamentos adormeci rapidamente dando fim ao dia mais longo da minha vida.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...