1. Spirit Fanfics >
  2. Alcançar Você >
  3. Mais Forte

História Alcançar Você - Mais Forte


Escrita por: LynnSawako

Notas do Autor


Comentem gente, quero saber o que acham da história. *^*

Capítulo 3 - Mais Forte


---- Valkyon ----

Havia acabado de sair da reunião que tive com Miiko e os outros líderes. 
" - Ele já  provou o quão perigoso ele é, ontem ele quase atacou alguém da absinto. E quando ele conseguir? Quando ele pega-la? Quando ele atacar alguém? - Disse tentando fazer com que me ouvissem, era perigoso e a segurança precisava ser melhor - sou responsável pela segurança desse reino, e eu não posso deixar as pessoas estarem em perigo! 
- Ele tem razão, sabemos como ele é e tenho certeza que era ele ontem a noite, ele apareceu no quarto dela ontem, antes era só estragar planos,  ou roupas equipamentos, mas agora ele está atrás de alguém, alguém da minha guarda e eu não posso deixar isso acontecer! - Ezarel bateu as mãos na mesa irritado, todos nós ficamos em silêncio por alguns segundos. 
- Ele tem razão, Miiko - Kero se pronunciou pela primeira vez -  Ele está atrás dela - Todos ficaram em silêncio. 
- Ela não é uma faelien comum, você sabe disso, o Oráculo não aparece para qualquer um, essa foi a primeira vez em muito tempo. - Leiftan desafiou Miiko, todos sabíamos que ela se negou a falar sobre isso, até que descobrir o que tinha acontecido. 
Pude sentir o clima naquela sala, estávamos tensos, era algo incomum com certeza, todos sabíamos disso, mas a decisão final era dela. 
- Valkyon, Nevra, Ezarel, saiam, sei que vocês estão preocupados, isso também me preocupa, mas sabemos como ele é, não podemos ser impulsivos. - Estava furioso, ela sabe que isso é importante, mas ela age desse jeito. Observando os outros, pude ver que estavam com tanta raiva quanto eu, afinal era uma companheira em perigo. 
---- Forja ----
- Valkyon! - Lynn se aproximava, fiquei surpreso, provavelmente ela vai querer saber sobre ontem, sei que não devo falar, mas não sei se conseguirei guardar o segredo, ela precisa saber - preciso de ajuda - ajuda? Achei que ela iria querer respostas. 
- Ajuda? Em que? - Olhei confuso. 
- Quero ficar mais forte! - Forte? Todos nós estamos preocupados e ao invés dela ficar assustada, ela quer ficar mais forte? - Todos vocês estão nos protegendo, eu quero proteger vocês também. - Não soube o que dizer, ela era mais do que aparentava, ela se importava com os outros.
- Sabe que isso isso vai contra as regras, você é da Absinto, não pode ficar aprendendo a lutar, tem coisas a fazer na absinto. 
- Eu vou fazer, não vou deixar minhas obrigações, mas preciso ficar mais forte e proteger vocês, pode ser de noite, no seu tempo livre, mas eu preciso ficar mais forte. - Não podia negar isso a ela, ela parecia decidida. - Por favor, eu preciso disso. 
- Está bem - suspirei - mas não vou pegar leve. 
- Não quero que pegue. - Sorri com sua resposta. 
- Me encontre aqui de noite - acho que hoje não teremos que ficar de guarda, terá muitos de nós lá, posso conseguir um tempo livre. - aqui, então a levarei para treinar. 
- Obrigada, Valkyon, eu preciso mesmo disso. - Ela se adasfou e saiu dali. 
- Ela é realmente interessante. - distraído continuava a cuidar das minhas coisas. 
- Não posso discordar - Nevra estava na porta. 
- Sabe que não me assusta chegando do nada, não sabe? 
- Sim, eu sei, encontrei com ela assim que ela saiu, o que ela disse? Pareceu esconder algo, quero saber. - Olhei para ele.
- Isso não faz muito seu feitio, Nevra. 
- Não importa, ela deve estar assustada, eu estou preocupado. - Ele pareceu sem graça - Sou amigo dela, tenho que saber disso. 
- Amigo? - Sorri - Isso também não faz seu feitio. 
- Não vai me dizer?  - Ele ficou com raiva e eu achei tudo muito engraçado. 
- Vou. Ela quer ficar mais forte. - Ele pareceu surpreso. 
- Forte? - Ela quer ficar mais forte? 
- Pois é, impressionante, não? - Ele parecia pensativo. 
- Então ela pediu ajuda à você. Entendo. Isso é perigoso, sabe disso. 
- Não vai ser, estarei lá, o Ezarel não pode saber disso. Ele vai ficar furioso, ele vai dizer que ela está quebrando as regras. 
- Sabemos como ele é, sinceramente sou contra isso, mas não vou interferir, vou ficar de olho. - Ele se aproximou - Não deixe com que ela se machuque. - Se virando ele saiu da sala. 
- O que deu em todo mundo hoje?


Notas Finais


Espero que tenha gostado. Me digam o que acham *^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...