1. Spirit Fanfics >
  2. Alcançar Você >
  3. Primeira Noite

História Alcançar Você - Primeira Noite


Escrita por: LynnSawako

Notas do Autor


Desculpa a demora, gente ;-; dias de trabalho de escola ;-;
Espero que gostem *^*❤

Capítulo 4 - Primeira Noite


Fanfic / Fanfiction Alcançar Você - Primeira Noite

havia passado a tarde estudando plantas usadas em poções, quero saber o máximo possível, então sempre levo um livro comigo. 
- Acho que estou pegando o jeito - comento para mim mesma. 
- Primeira regra: nunca fique de guarda baixa - Tomei um susto, não esperava encotra-lo daquela forma. 
- Valkyon! Não me assuste assim. 
- Na verdade você me assustou, fui busca-la em seu quarto e você não estava lá, não ande sozinha por aí - Ele ficou quieto por um instante - é perigoso - Ele falou baixinho. Ficamos quietos por um tempo, queria saber o que ele pensava. 
- Desculpa. - Disse em seguida. Ele me encarou e ficou sério. 
- Bom, devíamos começar. - cruzando os braços, ele me encara. 
- Certo - Deixei o livro ali e levantei. 
- Você é pequena, é bom treinar agilidade, estar sempre pronta para agir rapidamente conta um ataque surpresa por exemplo. Pode desviar rapidamente contra ataques, caso precise. Mas, isso vamos treinar com o tempo, primeiramente. - Ele pegou uma faca que estava em seu cinto - Tem que saber usar isso, uma boa mira, precisão, isso tudo com isso - Ele virou a faca como se fosse um brinquedo em suas mãos. 
- "Sua coragem e uma faca, certo?" - Sorri e ele pareceu sorrir também, mas ficou sério um instante depois. 
- Talvez você não consiga, é questão de coragem. - Me aproximei estendendo a mão e ele me entregou a faca. 
- Não acho que isso seja um problema - Ele assentiu com a cabeça. Passamos a noite treinando com a faca, não era algo tão difícil, mas era difícil ter controle sobre ela e acertar o alvo. 
- Você tem que manter o controle sobre ela, é leve - Ele acerta a faca bem no meio de uma folha que colocamos como alvo. - Não tem que ser forte. Tem que saber concentrar a força que possui em um único golpe. 
- Certo - Olhei para o papel e levantei o braço para jogar a faca. 
- Errado.
- O que? - Ele se aproxima e levanta meu braço, não muito, me guiando. 
- Assim, nessa altura, não tem que pegar impulso, só tem que saber jogar. - Ele segura na minha mão e demonstra como jogar. - Entendeu? 
- Sim - Ele solta meus braços e me concentro no alvo. 
Errei várias vezes antes de conseguir acertar. O treino parou quando fiz um corte em minha mão. Ele parecia exageradamente preocupado, estava doendo sim, mas não merecia tanta atenção. 
- Está indo bem, novatos demoram dias até acertar o alvo - Ele enrolava a bandagem em meu machucado, continuaremos amanhã. 
- Tenho que ser mais forte. - Ele me encara. 
- Você é forte.
- Obrigada, Valkyon, por ajudar. 
- Não há de que - Sorrimos e me levantei. - Deve ir descansar - Ele continuou. 
- Sim, eu irei - boa noite - Sorri. 
- Boa noite. - Caminhei em direção ao QG novamente, estava feliz em poder ficar mais forte, segurei com uma mão a outra que estava machucada enquanto voltava, senti como se fosse observada, olhei para os lados, mas não havia nada lá. 
- Deve ser o sono - Voltei para meu quanto e deitei, cai no sono imediatamente, estava cansada, naquela noite sonhei com facas em árvores. 


Notas Finais


Me diz o que acharam *-* quero saber a opinião de vocês, para saber se tenho que mudar algo. *^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...