1. Spirit Fanfics >
  2. Alcançar Você >
  3. Lágrimas

História Alcançar Você - Lágrimas


Escrita por: LynnSawako

Notas do Autor


DESCULPA OS ERROS E A DEMORA, GENTE ;------;
Esses últimos dias estive cheia de trabalho, mas já acabou e estou voltando ♡


Vou fazer um especial de Natal com alguma OC escolhida por mim <3 quem quiser mandar sua OC mande por mensagem *-* Estou fazendo isso no Facebook também, só estou ajustando os detalhes *-*
Beijooos

Capítulo 8 - Lágrimas


Alcançar você

----- Ezarel ------

Não tinha noticias da Lynn já havia um tempo, mas sabia que ela estava melhor.
- Ela vai sair hoje e sabe que vai pedir para voltar a treinar, ela é teimosa.
- Sabe que isso não vai funcionar, é perigoso demais. - Valkyon e Nevra conversavam mais a frente. E eu sabia exatamente sobre o que era.
- Duas vezes, Valkyon, isso não pode continuar.
- Não admira a força dela?
- Mas vamos deixar que isso a mate? - Queria muito saber do que era que se tratava aquilo, decidi me aproximar e tirar isso a limpo.
- Ezarel não pode saber. - Não aguentei.
- Do que eu não posso saber?- Eles se encararam e me encararam em seguida.- Quero saber.- Eles me contaram tudo, estava furioso, muito furioso.

Ela saiu, logo ela virá falar comigo para voltar ao trabalho, realmente não queria vê-la agora, não sei qual será minha reação.
Sentado em minha mesa, escrevia poções que haviam saído da etapa de testes, sinto uma presença na porta, sei exatamente quem é.
- Entra logo, Lynn. - Vejo pelo canto dos olhos ela, estava magra e um pouco mais branca que antes. - Acho que não deveria ser liberada, tem algo errado com sua cara, ela tá branca.
- Fiquei meio enjoada esses dias, mas estou me sentindo ótima, quero voltar ao trabalho. - Sentia saudade da sua voz, mas isso só me deixava mais furioso.
- Deveria voltar logo, se bem que sua âusencia não faz diferença aqui.
- Engraçadinho - Ela sorriu e olhou para a janela - Fui fraca demais, mas estou tão feliz por estar aqui. - "Fraca demais"? Ela é idiota?! Aquilo me deixou com muita raiva, não aguentei.
Me levantando até ela, parei bem na sua frente e a encarei.
- Fraca? Você não acha que isso deve ser levado a sério, acha? - Ela pareceu confusa.
- Na verdade eu acho,todos aqui são fortes. - Me aproximei mais.
- Até que ponto você chegaria? Treinaria em segredo? Até quase se machucar duas vezes? Ficaria tão vulnerável? Me diz - Ela me olhou surpresa e baixou a cabeça.
- Não sei de nada disso. - Encostei ela na parede a cercando com meus braços.
- Não brinca, Lynn, eu já sei de tudo, como você pode?
- Isso tem haver comigo, Ezarel - Ela me encarava - É a minha escolha.
- Você acha que vai dar tudo certo? Que vai salvar o mundo?! Sabe como você pode fazer algo útil? Sentar em uma mesa e fazer o eu falo, aqui dentro! - Estava com muita raiva e aumentei meu tom. Ela parecia com raiva.
- Eu quero defender todo mundo! Não vou ver mais pessoas se machucando porque querem me proteger, não vou só ficar sentada! Quero fazer mais, Ezarel, mais por todos.
- Idiota, acha que consegue proteger alguém?! Eu, como chefe da sua Guarda te proibo de continuar com isso, é perigoso e errado. - Me arrependi das palavras assim que as disse, mas era o certo a se fazer, isso não podia continuar. Ela ficou com os olhos cheios de lágrimas e saiu de perto de mim.
- Você não encherga, não é? Não posso ficar quieta vendo todo mundo lutando por mim. - Ela saiu correndo, pensei em ir atrás dela, mas achei melhor ela ter seu tempo por enquanto.
------ Lynn --------

Como ele havia descoberto? Será que não percebe que eu preciso ficar mais forte?! Tenho 3 meses, não posso parar agora.
Sentei apoiada em uma árvore, esses dias parei para pensar que talvez eu não deveria ter mentido para eles, mas pode haver um traidor lá dentro, preciso de alguém perto que eu confie.
- Você parece triste. - Pulei do susto que havia levado, era o Nevra.
- Não me dê sustos assim, Nevra. - Sentei de novo e ele sentou ao meu lado. Fiquei quieta por um tempo e ele respeitou meu silêncio.
- Hey, Nevra, você acha que quando você quer lutar por algo e as pessoas dizem que não é certo mas você tem certeza que é porque está lutando por pessoas que você quer proteger é o certo? Mesmo quando todos dizem que você é fraca e não pode? - Olhávamos para o céu, ele se mantinha quieto olhando para o céu igual a mim, vários minutos se passaram até ele falar algo.
- Se você faz isso por alguém, não desista, por alguém, não é errado você lutar, mesmo que alguém diga "não" você não pode desistir, se você pode, lute, não desista. - Sorri, ele tinha razão apesar de tudo. Se levantando esse sorriu para mim.  - Se precisar de consolo, sabe qual é o meu quarto. - Ele piscou para mim.
Encarei o céu por um momento, ele tinha razão. Fui liberada durante a tarde, então estava anoitecendo, precisava falar com o Valkyon, então antes de me deitar decidi ir atrás dele.
- Lynn! - Ykhar estava logo a frente, sorri para ela.
- Ykhar! Oi - Ela se aproximou suspirando.
- Queria falar com você, você está melhor? - Sorri, ela fazia tudo ficar mais normal, estava passando por muita coisa.
- Estou, foi cansativo, mas estou bem melhor. - Ela sorriu e colocou a mão em eu ombro.
- Fico feliz, estamos atrás deles não se preocupe - forcei um sorriso.
- Obrigada, Ykhar, aliás você viu o Valkyon?  - Tentei mudar o assunto, a última coisa que eu queria era falar disso.
- Na forja terminando um trabalho. Tenho que ir, mas quero que fale comigo caso algo aconteça. - Sorri.
- Claro! - Observei ela se afastando e fui até a forja

- Valkyon. - Ele me olhou surpreso.
- Lynn, você parece melhor.
- Estou, mas não vim aqui por isso. - Ele suspirou.
- Eu sei, você não pode continuar, Lynn, Ezarel sabe de tudo, acabou, está bem? Ele tem razão. - Fiquei com muita raiva naquele momento.
- Você não deveria ter contato!  Se acha que vou parar só porque você quer, está enganado, eu sei que eu consigo! - Ele colocou a mão na cabeça.
- Você deveria cuidar de assuntos da sua guarda, não é a primeira vez que isso acontece, Lynn! Em uma dessas todo mundo vai ficar em perigo, se quer proteger alguém, proteja com alquimia, era o que você deveria estar fazendo! Você não pode fazer isso, é perigoso e vai acabar colocando todo mundo em perigo - Com raiva sai de lá e fui direto para meu quarto.
- Deveriam acreditar em mim, sei que posso fazer isso! - Deixei as lágrimas de raiva cairem, isso não era justo.
Precisava falar com alguém, o único que ainda eu podia falar naquele momento. Precisava falar com o Nevra



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...